f. SHOW vs f. PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
você tá incomodado com as catapultas amor?
é ilegal catapultar?
se as catapultas são (pelo que eu entendi do seu comentário) um dos motivos da gente debandar em breve, por que tá incomodado com isso? você não quer ganhar a guerra?

eu realmente não tô entendendo... você usa uma ironia muito tosca sabia?

PERGUNTA SINCERA pras outras pessoas que tão acompanhando o tópico da guerra tirando esse neném aqui de cima: tem alguma coisa errada em usar catapulta no jogo? faz tempo que eu não jogo, vai que alguma coisa mudou né?
tem alguma regra nova que proibe de catapultar inimigos? é uma estratégia burra? se sim, por que é uma estratégia burra?
Não tem nada de errado, mas acho que o que ele disse é que enquanto uns ficam perdendo tempo com catapultas, outros tão fazendo NT e noblando!

Sem contar que os que faz cata acha que vai ficar mandando ataque eternamente sem bater em blind,muito engraçado kkk
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
hmmm entendi agora

vocês são engraçadinhos... e os jogadores que fecharam um mundo de sei lá, 4 anos de duração, não sabem pra que serve um nobre.

bom, valeu pelas dicas, vou tentar aprender melhor como usar os nobres então
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Só observo você chamar outros de amor... Cadê a exclusividade?? :(

PS, como está o stats?

pra eles é no deboche, pra você é sincero s2

eu não entendo esses stats kkkkk tem duas guerras iguais com as mesmas tribos, uma das guerras tem mais aliado pra nós
de qualquer forma, uma guerra tá 8x1 pra eles e a outra tá 5x1

1585728650825.png

ps: parece que a galera da show sentiu o golpe quando eu mandei a real sobre a varinha do lider deles e mandaram o moderador apagar kkkkk ai é complicado viu???

te amo brolinhu
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Pessoal ta saindo da zoeira, pra serem chatos ja mesmo...

Bem que eu gostaria de ver aquela planc do 21... pareciam brabos, embora eu ache que aquele estilo de jogo se nao adaptado, somem antes de poderem fazer algo..

Galera da show ta bem adaptada.. tem realmente uma galera braba..

Mas tem uns novatos ai da made, que e so apertar que eu sei que nao aguentam muita coisa nao kkk, ja fiz front e sei como e.. so falador mesmo.
So conseguem algo na base da vantagem, traicao $$$ e por ai vai.. no final das contas provavelmente serao carregados pelo evan, halls, deby peixe e cia..
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
você tá incomodado com as catapultas amor?
é ilegal catapultar?
se as catapultas são (pelo que eu entendi do seu comentário) um dos motivos da gente debandar em breve, por que tá incomodado com isso? você não quer ganhar a guerra?

eu realmente não tô entendendo... você usa uma ironia muito tosca sabia?

PERGUNTA SINCERA pras outras pessoas que tão acompanhando o tópico da guerra tirando esse neném aqui de cima: tem alguma coisa errada em usar catapulta no jogo? faz tempo que eu não jogo, vai que alguma coisa mudou né?
tem alguma regra nova que proibe de catapultar inimigos? é uma estratégia burra? se sim, por que é uma estratégia burra?
Verdade, concordo com tu, mas vem cá, já debandou ?
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Poxa yonyon, vc sabe que só consigo jogar em mundo com torre, não precisa falar assim :(

Pessoal ta saindo da zoeira, pra serem chatos ja mesmo...

Bem que eu gostaria de ver aquela planc do 21... pareciam brabos, embora eu ache que aquele estilo de jogo se nao adaptado, somem antes de poderem fazer algo..

Galera da show ta bem adaptada.. tem realmente uma galera braba..

Mas tem uns novatos ai da made, que e so apertar que eu sei que nao aguentam muita coisa nao kkk, ja fiz front e sei como e.. so falador mesmo.
So conseguem algo na base da vantagem, traicao $$$ e por ai vai.. no final das contas provavelmente serao carregados pelo evan, halls, deby peixe e cia..
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
passando aqui pra dizer que eu estou indignado com o fato de o jogo não ter stats de aldeias catapultadas por inimigo, e levando às últimas consequências, eu sou defensor de um mundo com a seguinte condição de vitória: catapulte 80% das aldeias do mundo
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC., PL@NC, PLANC²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
30,083
Lado 2: 1,264
Diferença: 28,819

chart
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC., PL@NC, PLANC²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
30,083
Lado 2: 1,264
Diferença: 28,819

chart

coloca a GD nos stats também amor
 

Kaibamen

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Acordou sem aldeia mano ?
É isso, perde tempo fazendo cata, a gente perde fazendo nobre


Faz parte haha, tudo tem um recomeço, jogo apenas esta começando
quando vi sua MP achei que vc que tinha me noblado, mas apenas ta gozando com pau dos outros rs

Só me resta dar os parabéns pra quem me atacou, Jogaram bem é isso que gostamos sem farpinhas de kid, finalmente libertaram o Kaiba destruidor de lares
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Faz parte haha, tudo tem um recomeço, jogo apenas esta começando
quando vi sua MP achei que vc que tinha me noblado, mas apenas ta gozando com pau dos outros rs

Só me resta dar os parabéns pra quem me atacou, Jogaram bem é isso que gostamos sem farpinhas de kid, finalmente libertaram o Kaiba destruidor de lares

Se pá o próximo catapultado seria eu kkk. Tivemos q fazer algo. Até a próxima:p
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Dou muitas risadas com Jow, por ser uma entrada atrasada, sem organização estão ate bem, visto que só os antigos não tem medo e os outros grande parte medrosos, acho que se tivessem entrado como pré-made, a show ctz teria trabalho, no mais a guerra parece está boa.

Uma coisa que conta muito, e o fato dos jogadores da SHOW está jogando nesses últimos brs, e a galera veinha da planc ali acho que foi o 67 que montamos uma pré, que por muitas injustiças não ganhamos.

BOA GUERRA A TODOS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo