f. SHOW vs f. PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Isso aí tá bem interessante. A PLANC retribuir os ataques mesmo com essa diferença de tamanho toda agrada muito. Boa sorte aí ao pessoal.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Quem ta derrubando o ferreiro do rocharch é a black gods, não a Planc, só pra ficar claro ai...

Ok migo se vc acha isso.... eu mesmo que coloquei do 18 para o 14 dps o cristian do 14 pro 10.... Mas indiferentemente o importante é o atraso q ocorreu q é os que nos interessa

Quem defendeu o ataque dele foi a Black Gods, quem deu BT nele foi a Black Gogs quem derrubou a academia foi a Black Gods, quem matou os nobres dele foi a Black Gogs, se vocês pegaram o resto pra se vangloriar, perdoe meu erro

Parceiro eu vim aqui postar os relatorios e stats é pra isso que o forum existe não quis me vangloriar de nada, vcs que estao ganhando a guerra de 6x0, os relatorios que eu postei foi dos atkse defesas nossas, se o jogador tinha sido atacado antes, infelicidade dele.

E eu só deixei claro que quem fez o estrago foi outra tribo, seus relatórios soltos deixavam a situação fora do contexto.

Não fica nada fora do contexto, mas tudo bem kkkk...
 

Deleted User - 2260750

Guest
Ok migo se vc acha isso.... eu mesmo que coloquei do 18 para o 14 dps o cristian do 14 pro 10.... Mas indiferentemente o importante é o atraso q ocorreu q é os que nos interessa

Quem defendeu o ataque dele foi a Black Gods, quem deu BT nele foi a Black Gods quem derrubou a academia foi a Black Gods, quem matou os nobres dele foi a Black Gods, se vocês pegaram o resto pra se vangloriar, perdoe meu erro

Parceiro eu vim aqui postar os relatorios e stats é pra isso que o forum existe não quis me vangloriar de nada, vcs que estao ganhando a guerra de 6x0, os relatorios que eu postei foi dos atkse defesas nossas, se o jogador tinha sido atacado antes, infelicidade dele.

E eu só deixei claro que quem fez o estrago foi outra tribo, seus relatórios soltos deixavam a situação fora do contexto.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Isso aí tá bem interessante. A PLANC retribuir os ataques mesmo com essa diferença de tamanho toda agrada muito. Boa sorte aí ao pessoal.
Kkkkk os caras tem 4 Tribos, a GDR tem 3 tribos e tem a [R] pro lado deles tbm
8 tribos x 2 tribos e a unica coisa que eles fazem eh aproveitar que a BLACK deu BT no Rocharch pra mandarem umas catapas depois kkkkkk


Parceiro eu vim aqui postar os relatorios e stats é pra isso que o forum existe não quis me vangloriar de nada, vcs que estao ganhando a guerra de 6x0, os relatorios que eu postei foi dos atkse defesas nossas, se o jogador tinha sido atacado antes, infelicidade dele.
Posta stats com a UOR
talvez de mais graça

Lado 1:

Tribos: UOR
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC., PLANC², PL@NC, GRD, GRD(1), GRD*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Contra a gente, a galera dai esqueceu dos nobres e so fez catapa mesmo o_Oo_O

Lado 1:

Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC., PLANC², PL@NC, GRD, GRD(1), GRD*, TERROR, TRROR

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart


6x0 ou 11x0 ??
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Posta stats com a UOR
talvez de mais graça

Lado 1:

Tribos: UOR
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC., PLANC², PL@NC, GRD, GRD(1), GRD*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Contra a gente, a galera dai esqueceu dos nobres e so fez catapa mesmo o_Oo_O

Lado 1:

Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC., PLANC², PL@NC, GRD, GRD(1), GRD*, TERROR, TRROR

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart


6x0 ou 11x0 ??

17x0 pra vocês bb
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Kkkkk os caras tem 4 Tribos, a GDR tem 3 tribos e tem a [R] pro lado deles tbm
8 tribos x 2 tribos e a unica coisa que eles fazem eh aproveitar que a BLACK deu BT no Rocharch pra mandarem umas catapas depois kkkkkk

Você falando 8x2 parece que a show esta na desvantagem.
Mas quando na verdade são somente 2 tribos que possuem a tag show ne?
lkkkkkk

Te garanto que seu mapa ta mais azul que o meu
 

DeletedUser85434

Guest
relatórios ai do pouco que rolou esses dias...

mais alguns.... bom fora isso show continua ganhando guerra ai com suas noblagens milionarias



gostei dos relatorios.
Teve um que fiquei com dó do cara, tava defendendo e tinha 2 nobres na aldeia e o cara não tirou. Deu um prejuizo.
Espero que a guerra melhore.
 

Rorchach

Membro
Pontuação de reações
21
Boa, parabéns, jogaram bem em equipe, conseguiram me dar um belo atraso.
Confesso que não esperava isso desses cinco moitas que tão do meu lado, apesar de ja esperar o bt (por isso mesmo solicitei apoio no dia anterior), de certa forma eu os subestimei, mas não se preocupem, não acontecerá novamente.
Logo menos tô de volta a atividade.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Boa, parabéns, jogaram bem em equipe, conseguiram me dar um belo atraso.
Confesso que não esperava isso desses cinco moitas que tão do meu lado, apesar de ja esperar o bt (por isso mesmo solicitei apoio no dia anterior), de certa forma eu os subestimei, mas não se preocupem, não acontecerá novamente.
Logo menos tô de volta a atividade.

chama de noob, se fosse moita tu tava tranquilo agora....

Você falando 8x2 parece que a show esta na desvantagem.
Mas quando na verdade são somente 2 tribos que possuem a tag show ne?
lkkkkkk

Te garanto que seu mapa ta mais azul que o meu

eles falam tanto isso que acaba se passando de uma verdade pra eles de que realmente é 8x2, acreditam na propria mentira
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Você falando 8x2 parece que a show esta na desvantagem.
Mas quando na verdade são somente 2 tribos que possuem a tag show ne?
lkkkkkk

Te garanto que seu mapa ta mais azul que o meu

Te garanto que o pessoal aqui sabe melhor a cor que esta o nosso mapa do que vc ;)
Nao tira o SHOW da boca

Boa, parabéns, jogaram bem em equipe, conseguiram me dar um belo atraso.
Confesso que não esperava isso desses cinco moitas que tão do meu lado, apesar de ja esperar o bt (por isso mesmo solicitei apoio no dia anterior), de certa forma eu os subestimei, mas não se preocupem, não acontecerá novamente.
Logo menos tô de volta a atividade.

Esse tem o espirito =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo