F. REBON vs F. H300!

  • Iniciar tópico ademilson2
  • Data de início

DeletedUser82343

Guest
problema ramon que sempre foi assim...isso que da por gente fraca como adm ou lider...e querer manter os pontinhos...



Eu falei disso lá

Não me ligaram nada, quero ver o que eles vão fazer, com os inactivos, certamente vão esperar que eles virem barbaras, para depois noblarem e depois ficam á espera que os outros virem bárbaras;
 

DeletedUser53904

Guest
Eu falei disso lá

Não me ligaram nada, quero ver o que eles vão fazer, com os inactivos, certamente vão esperar que eles virem barbaras, para depois noblarem e depois ficam á espera que os outros virem bárbaras;


Solução para os membros tem, mas ninguém quer dar o braço a torcer... Alias olha só como eles andam na guerra contra os inimigos (não contra as barbaras)


Lado 1:
Tribos: H300!, 300!, 300
Lado 2:
Tribos: REB-1, REB-2, REB-4, REBa

Timeframe: 27/02/2012 00:00:00para05/03/2012 15:14:52



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 216
Lado 2: 15
Diferença: 201

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,227,285
Lado 2: 157,902
Diferença: 2,069,383

chart
 

DeletedUser15778

Guest
Mundo mudou bastante..
O que aconteceu que a Reborn perdeu tanto territorio recrutamento ou foi na noblagem mesmo?

Vi q a conke nao existe mais..e a h300 saiu do centro do mundo..aliais aquela area onde ja foi nt e umas outras 500 tribos agora é 300 ali sempre foi uma bagunça..

O que aconteceu com a Reborn? nem parece a mesma de antes..
 

DeletedUser53904

Guest
Mundo mudou bastante..
O que aconteceu que a Reborn perdeu tanto territorio recrutamento ou foi na noblagem mesmo?

Vi q a conke nao existe mais..e a h300 saiu do centro do mundo..aliais aquela area onde ja foi nt e umas outras 500 tribos agora é 300 ali sempre foi uma bagunça..

O que aconteceu com a Reborn? nem parece a mesma de antes..

O que aconteceu foi que ela parou no tempo, a evolução da REB está engatinhando, quando forem levantar e caminhar pode ser tarde demais.
 

DeletedUser82343

Guest
Mundo mudou bastante..
O que aconteceu que a Reborn perdeu tanto territorio recrutamento ou foi na noblagem mesmo?

Vi q a conke nao existe mais..e a h300 saiu do centro do mundo..aliais aquela area onde ja foi nt e umas outras 500 tribos agora é 300 ali sempre foi uma bagunça..

O que aconteceu com a Reborn? nem parece a mesma de antes..


Que aconteceu foi ... que jogadores egoístas, cobardes e traidores levaram ao fim da REBORN! Mas ainda tenho fé que um dia ela se levante, mas para isso os seus líderes e administradores terão que mudar muito, mas muito mesmo!

Quanto á CONKE se fundiu com a TE, tribos inimigas unidas numa grande contra o TOP1 H300!, mas compreendo a CONKE. nunca recebeu ajuda da H300!, finalmente abriu os olhos


Força JKP!
o~
 

DeletedUser

Guest
ai a reborn caiu pq:


1º) tem yuba naquela tribo
2º) os lideres dela nao estao gerindo ela la mt bem nao
3º) pq acolheu nob com os jkp
4º) apos a traiçao do endurance aquilo fraquexou!
5º) pq a sanenf quando se acobardou e parou deixou o coitado dos lideres ainda pior


mas prontos so eu e que falo verdades, e irao apagar isto aposto --'


kkkkkkkkkkkk
força h300 you is power!
 

DeletedUser82343

Guest
Ai rapaz se você quer uma aula de história do TW-BR22 eu te dou ok? Porque isso aí esta muito mal contado!






Obrigado e Bom Jogo e Boa Páscoa
 

DeletedUser

Guest
Eu te dou uma se você quiser, mas não é aula de jogo


H300! Is The Best
 

DeletedUser

Guest
Eu te dou uma se você quiser, mas não é aula de jogo


H300! Is The Best

baba mt o ovo da H300!


Reborn n segurou a guerra por várias desistências gerando a perda do K56, um noob chamado flavio bota que deu 14 milhoes de pontos no K56 - K57 ajudou bastante nessa queda!!!

O Endurance só piorou a situação, é o corrido foi bater nos moitas da reborn, e ele que os deixava lá haahuahuahuahuahua
 

DeletedUser53904

Guest
baba mt o ovo da H300!


Reborn n segurou a guerra por várias desistências gerando a perda do K56, um noob chamado flavio bota que deu 14 milhoes de pontos no K56 - K57 ajudou bastante nessa queda!!!

O Endurance só piorou a situação, é o corrido foi bater nos moitas da reborn, e ele que os deixava lá haahuahuahuahuahua


Tinha o Lord Fe@r tbm , axterix1968 , cggj e Lord iroman... acho que essas perdas destruíram a REB
 

DeletedUser59085

Guest
A Reborn caiu por um simples motivo, INATIVIDADE.

Inatividade da liderança
Inatividade dos jogadores não os que pararam mesmo e sim aqueles que entram, olham a conta e nem se preocupam em atacar ou defender.
Cansei de tentar ajudar quem não quer ser ajudado, agora tenho outra cabeça ajudo ao amigos independente de tribo e akeles que pelo menos respondem ao fórum.
 

DeletedUser

Guest
A Reborn caiu por um simples motivo, INATIVIDADE.

Inatividade da liderança
Inatividade dos jogadores não os que pararam mesmo e sim aqueles que entram, olham a conta e nem se preocupam em atacar ou defender.
Cansei de tentar ajudar quem não quer ser ajudado, agora tenho outra cabeça ajudo ao amigos independente de tribo e akeles que pelo menos respondem ao fórum.

Também, mais é isso, tw é jogo de guerra, onde tem que haver paciência e persistência.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A NOVA ACADEMIA DA REBORN - COM 2 SEMANAS AI!



Lado 1:
Tribos: REB-N
Lado 2:
Tribos: H300!, 300!, 300


Total de conquistas:

Lado 1: 1,059
Lado 2: 138,730
Diferença: 137,671

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 68
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,966,728
Lado 2: 1,337,776,746
Diferença: 1,326,810,018

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 686,140
Lado 2: 641,963
Diferença: 44,177

chart
 

DeletedUser60557

Guest
Estatísticas


Lado 1:
Tribos: REB-1, REB-N
Lado 2:
Tribos: H300!, 300!, 300

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 101
Lado 2: 188
Diferença: 105

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 22
Diferença: 18

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102,916
Lado 2: 233,694
Diferença: 188,778

chart
 
Topo