f. PLAY! + f. UTW x f. [SNob]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Guerra boa .. Jogue apenas com o Leal q fecha br69 ... me surpreendi pq tem tribo ai, se você pode fechar guerras com tribo q nem snipa sabe asahahahas ... Essa tribo tem um jogador com 1 vila tentando Snipar por cancelamento e mais, usando como base a própria vila do pessoal q exige NT. .. AUDACIOSO SAHSAH

Eu curti isso ... obs: ele errou ... mas foi legal de ver sahsahashah

Desejo boa sorte na guerra .. Snob vai precisar de um pouco mais pq eu cheguei no front kkkkk
 
Última edição:

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Guerra boa .. Jogue apenas com o Leal q fecha br69 ... me surpreendi pq tem tribo ai, se você pode fechar guerras com tribo q nem snipa sabe asahahahas ... Essa tribo tem um jogador com 1 vila tentando Snipar por cancelamento e mais, usando como base a própria vila do pessoal q exige NT. .. AUDACIOSO SAHSAH

Eu curti isso ... obs: ele errou ... mas foi legal de ver sahsahashah

Desejo boa sorte na guerra .. Snob vai precisar de um pouco mais pq eu cheguei no front kkkkk

Se for o mesmo que eu bati no clássico em um dia. Com a metade das aldeias.
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
275
meu alvo é o KZD (marlon) e o clown kkkkk... vou pegar kkkkk

mas fora a zuera espero que essa guerra seja interessante, sei q esses brodis são duros na queda e essa promete ser uma linda treta

Nossan, mesmo depois de tanto tempo sem jogar ainda tenho fãs? Não posso julgar,todos querem dominar a arte de moitar....

Depois de um tempo aposentado vieram me encher no wpp pra jogar,mas sem tempo pra staff vim de player e deixei eles escolherem a tribo! Acabei parando nessa snob, na maioria das vezes que nos encontramos no jogo foram como inimigos ( 78,86 se não me engano), mas dessa vez to do lado deles, vou dar tudo que tenho pra oferecer kkk ( pq convenhamos não é muito hehehehehe)
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Nossan, mesmo depois de tanto tempo sem jogar ainda tenho fãs? Não posso julgar,todos querem dominar a arte de moitar....

Depois de um tempo aposentado vieram me encher no wpp pra jogar,mas sem tempo pra staff vim de player e deixei eles escolherem a tribo! Acabei parando nessa snob, na maioria das vezes que nos encontramos no jogo foram como inimigos ( 78,86 se não me engano), mas dessa vez to do lado deles, vou dar tudo que tenho pra oferecer kkk ( pq convenhamos não é muito hehehehehe)

Mano sou eu kkkkk... Vulgo Hutzel... to na msm pindaiba kkkkkk só morcegando kkkkk
To focado no trampo e o jogo vem em segundo plano kkkkk... vcs me tiraram do grupo dos moitas kkkkk
 

afagalo2

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Esse mass recruit da UTW em?
Tà parecendo franquia do subway, tem toda esquina tem uma.
Pior ainda q cm tudo isso q vc falou a snob n pega uma aldeia da utw... q coisa ne tribal8? Vai cuidar da tua tribo ai e para de vir chorar no ftw.
 

Deleted User - 918948077

Guest
Ouvi dizer que aquela que disseram que estaria ao lado de PLAY e UTW, na verdade estão junto da SNob... :rolleyes:
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Me disseram que o cavalo de Tróia foi plantado. O que resta saber é o tamanho do estrago. Ladrão que rouba ladrão recebe mil anos de perdão :eek:
 

Deleted User - 918948077

Guest
Faz parte do jogo. :) Sem falar que ouvi dizer que esse é um método muito bem utilizado pela Snob :p Não que isso seja sujo, tudo oque não foge as regras, é admissível. É guerra ;)
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Nossan, mesmo depois de tanto tempo sem jogar ainda tenho fãs? Não posso julgar,todos querem dominar a arte de moitar....

Depois de um tempo aposentado vieram me encher no wpp pra jogar,mas sem tempo pra staff vim de player e deixei eles escolherem a tribo! Acabei parando nessa snob, na maioria das vezes que nos encontramos no jogo foram como inimigos ( 78,86 se não me engano), mas dessa vez to do lado deles, vou dar tudo que tenho pra oferecer kkk ( pq convenhamos não é muito hehehehehe)

Irmão se apanhar mais um br pra strike, pede música no fantástico...

Tem grandes players chegando no front vai ficar interessante...
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Irmão se apanhar mais um br pra strike, pede música no fantástico...

Tem grandes players chegando no front vai ficar interessante...

no meu curriculo a Strike só tomou pra dentro kkkkk... e msm assim o Tika só n manda invite pra mim T.T e até os moitas do meu lado receberam uhahahahh
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Oq a quarentena não faz com as pessoas... Pra que levar pro pessoal... Tem coisas q são inevitáveis, mas é direito de vcs querer adiar ou brincar com isso ashsahash
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo