f. PLAY! + f. UTW x f. [SNob]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Ótima guerra a ambos os lados.

O titulo do tópico deveria ser: F.UTW + F.PLAY + F.BOPE X F.SNOB
Fazem parte da mesma guerra e se ajudam com apoios e ataques coordenados.

Se a f. BOPE entrar oficialmente nesta guerra (com o título "Caça aos sNOOBS") editamos.
 

Lord Zeds

Novo Membro
Pontuação de reações
15
Uma guerra de Davi (SNob) e golias (UTW+PLAY) , inclusive muito justa sem duvidas. Tomara que produzam também um video sobre essa guerra mas não se esquecam da musica de fundo, sugiro o saudoso Bezerra da Silva cantando aquele hino que muito se encaixa pra utw e play: "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão"

Boa guerra a todos e que se tome providencias quanto a essa sem vergonhada toda.
 

Deleted User - 918948077

Guest
Até hoje tento entender que sujeira é essa que tanto falam por parte da UTW e da PLAY!, incrível como arrumam motivos pra tirar o mérito das pessoas kkkkkkkkkk

A BOPE não está na guerra, amigos, podem sim se aproveitar da nossa guerra com o snob. Mas não estão participando de nenhum coordenado, tampouco ajudando com apoios. Snob renoblou algumas aldeias hoje, quantas estavam recebendo apoio da BOPE? Fácil perceber isso...

A Snob é dura na queda, pudemos perceber isso hoje, onde eles não desistiram de uma única aldeia! Mas nós também não desistiremos de avançar. Espero que a guerra continue com respeito de ambos os lados. E uma boa diversão a todos os envolvidos! :)
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Snob top 1 OD, mais de 1.6 KK, um fa tem 64 mil pontos de od, a UTW torrou hoje quase 27 fulls ataque para pegar 9 aldeias.
Média de 3 fulls por aldeia.
A essa altura do jogo, e com o tempo que demoraram pra se mobilizar, a op foi fail...
Esperemos a continuação!
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Snob top 1 OD, mais de 1.6 KK, um fa tem 64 mil pontos de od, a UTW torrou hoje quase 27 fulls ataque para pegar 9 aldeias.
Média de 3 fulls por aldeia.
A essa altura do jogo, e com o tempo que demoraram pra se mobilizar, a op foi fail...
Esperemos a continuação!
Isso acontece pela distancia que os nts foram enviados,a maioria acima de 15 hrs de viajem,fizemos o cordenado de um dia para o outro,n foi tão bem organizado,muitos ataques foram sem tropas praticamente,eu diria que nas circunstancias que o cordenado foi feito,9 aldeias foi um ótimo resultado.

Conseguimos encostar alguns jogadores importantes no front .
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
Snob top 1 OD, mais de 1.6 KK, um fa tem 64 mil pontos de od, a UTW torrou hoje quase 27 fulls ataque para pegar 9 aldeias.
Média de 3 fulls por aldeia.
A essa altura do jogo, e com o tempo que demoraram pra se mobilizar, a op foi fail...
Esperemos a continuação!

Poxa, faz 2 BR seguido que vejo você só apanhar! Vai apanhar novamente? Tribos que possuem o Tribal8 costumam perder os BRs frequentemente. Qual será a desculpa dessa vez?
 

Deleted User - 918948077

Guest
Poxa, faz 2 BR seguido que vejo você só apanhar! Vai apanhar novamente? Tribos que possuem o Tribal8 costumam perder os BRs frequentemente. Qual será a desculpa dessa vez?

Eu estava tentando lembrar se esse Tribal8 era um que falava pelos cotovelos no br63 e apanhou lá. Pelo visto era ele mesmo kkkkkkkk

On: Sim, nossa OP foi abaixo do esperado levando em consideração a qualidade dos players, mas foi apenas o primeiro, não teve participação da metade das tribos principais, ao menos. Eu mesmo fiquei sabendo da Op na madrugada de hoje quando cheguei em casa rsrs Podem deixar que melhoraremos na próxima. (Assim esperamos rsrs)
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Poxa, faz 2 BR seguido que vejo você só apanhar! Vai apanhar novamente? Tribos que possuem o Tribal8 costumam perder os BRs frequentemente. Qual será a desculpa dessa vez?

Isso quando não é noblado em 3/4 contas diferentes, seguidamente.... kkkkkkkkkkkk

Essa guerra acredito que vai ser a mais disputada, mas acho que UTW + Play leva
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Snob top 1 OD, mais de 1.6 KK, um fa tem 64 mil pontos de od, a UTW torrou hoje quase 27 fulls ataque para pegar 9 aldeias.
Média de 3 fulls por aldeia.
A essa altura do jogo, e com o tempo que demoraram pra se mobilizar, a op foi fail...
Esperemos a continuação!
Cara não entendi onde foi fail, 9 aldeias nobladas e basicamente aconteceram 13 noblagens e 4 renobles...
Você quer dizer que os defensores eram tão ruim que em 27 fulls deveriamos noblar 27 aldeias? Pq pra mim me pareceu um bom resultado sendo 3 fulls por aldeia bem razoavel tendo em vista que assim como esperamos uma op ofensiva boa do lado de cá no minimo se espera é uma defesa razoavel do lado daí...
observando tudo isso, a OP foi boa, a menos que provem o contrario noblando com menos full a gente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo