f. PLAY! + f. UTW x f. [SNob]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arcanoide

Membro
Pontuação de reações
25
Detalhes
AliadoDont Talk Just Play
InimigoSuprema Nobreza do Norte
TítuloCaça aos sNOOBS
Iníciohoje às 01:00:48
Fim---
Duração0:01:54
Tópico do fórum
Explicação- Melhorem nossas muralhas, há muitas guerras por vir!
- Senhor, não temos recursos para reforça-las no momento...
- Onde estão nossos cavalos com os recursos soldado?
- Eles não voltaram senhor, haviam emboscadas em todas vilas de saque em nossos domínios...
- Como isto é possível? Emboscadas de quem soldado?
- Segundo os bárbaros, foram identificados soldados marchando vindos do norte, e também do oeste senhor.
- Então parece que nós disseminamos o medo por todos os lados e estão se aliando contra nós, querem atrasar nosso desenvolvimento antes que seja tarde demais, já era esperado...
- Senhor, segundo nossos espiões, as tribos do Norte e do Oeste se aliaram, e persuadiram tribos das regiões para se juntarem a eles contra nós, algumas tribos sofreram golpes de estado, já não existem mais, diversos mercenários se juntaram a nossos inimigos senhor!
- Pois bem, faremos um comunicado, convoque toda população!

Algumas horas se passaram e a praça de reunião estava lotada, o discurso do líder da tribo do sul foi extenso, dividiu opiniões, muitos gritaram em seu apoio, queriam a guerra, outros deixaram o local calados, indecisos, se trancaram em suas casas.

Ninguém sabia o que esperar, mas nada mais poderia ser feito, já estava marcado, o sol estava se pondo, e em seu próximo nascer o mundo seria completamente diferente, a guerra já era iminente.

E era uma noite fria, o nevoeiro era denso, no topo da colina a poucos minutos do amanhecer, o líder da tribo do sul e seus generais apenas enxergavam escuridão, mas sabiam que naquele silêncio congelante e traiçoeiro haveria guerra, sangue, matança e destruição.

O silêncio era tamanho, que seus generais se questionavam:

- Ele está louco, como iremos enfrentar tantas tribos de uma só vez?
- Quase não tivemos adesão, onde está nosso exército?
- Isso é suicídio, não temos ninguém conosco, ninguém veio!

E então o líder da tribo do sul começou seu discurso...

- ATEEEEENÇÃO! - Bravou em direção a sua retaguarda, completamente vazia, dominada pela neblina e pelo silêncio.

- Eu vos conheço de outras guerras, e nesta guerra lhes conhecerei novamente. Centenas de batalhas, todas vencidas, muitas sofridas, mas todas curadas. E hoje, contra um inimigo muito maior provaremos que a união e a estratégia vencem a quantidade... JUNTOS, DOMINAREMOS CADA VILA EM NOSSO CAMINHO!

E um estrondo foi ouvido vindo do vazio, um grito forte e coordenado, seguido de batidas de metais que aparentavam ser espadas e escudos... AUUUH!

Os generais se entreolhavam confusos enquanto na escuridão as costas do líder do sul, era possível ver algumas luzes se acendendo vindo do território inimigo...

- Hoje senhores, mostraremos que quem se colocar em nosso caminho, terá o destino que todos teremos, mas da forma que jamais alcançaremos... ELES VERÃO A MORTE ATRAVÉS DE NOSSAS ESPADAS!

Mais um grito ecoou da escuridão, o barulho era ensurdecedor, parecia vir de quilômetros de distância. Neste momento, o inimigo despertou, era possível ouvir os gritos de fazendeiros desesperados, o exército sem saber o que fazer e disparando seus alarmes incontrolavelmente, se preparando atordoados para tentar se defender do que eles ainda tentavam entender o que era...

- Hoje senhores, provaremos que uma espada limpa vale muito mais que um vilarejo sujo, provaremos que família vale muito mais que dinheiro e reconhecimento, hoje senhores, hoje começaremos nossa marcha rumo ao sucesso!

Neste momento centenas de catapultas acenderam, o líder do sul, em cima de seu cavalo preto ergueu sua espada, e como um gesto de autorização, apontou-a para a direção inimiga. Neste momento centenas de bolas de fogos foram lançadas ao céu, as labaredas de fogo viajavam em direção ao inimigo e deixavam o céu completamente laranja, iluminado, desvendando assim em meio a neblina que se dissipava milhares de soldados preparados para guerra, dispostos a se sacrificarem uns pelos outros.

Neste momento os vilarejos inimigos já estavam todos acesos, onviam-se gritos vindo do horizonte, mas não se sabia de onde vinham, até a cortina de fogo cobrir o céu em sua direção e deixa-los desesperados, agora com a certeza de estarem sobre ataque.

- A partir de hoje senhores, o sul será o mundo, o mundo será do SUL!

- ATACAAAAAR!
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
E isso é hora de declarar guerra rapaz, deixa eu dormir em paz. Só pq é Quarentena não posso dormir é?
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Esse aí tirou 1000 na redação do Enem. Muito bom hahaha

Alguém pode mostrar o stats interno das tribos que estão de cada lado?
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Os discursos do arca nunca mudam, e como sempre, ninguém ler.

Desde o 36 meu saco de pacanda.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
620
A aliança utw e play devem levar uma vantagem grande nesse ínicio, cresceram de uma forma sem oda e com boas aldeias e sem nenhuma guerra a altura.

Vi bastante pessoal comentando que a snob seria primeira a cair dentro das grandes, isso pode ocorrer, ninguém está sujeito a dizer que está pronto para uma guerra.

Porém podemos surpreender muito na guerra, temos capacidade e potencial para dominar o sul tranquilamente e sabemos apanhar por um bom tempo sem ser abatido mentalmente.

A UTW e a play também levam vantagem que a BOPE separa eles da tribo do sul, mas logo os dois fronts se cruzam, e ai vamos mostrar uma guerra mais equilibrada e com certeza vamos mostrar nosso valor.

No mais desejo uma boa guerra, sobre o fair play eu ia desejar, mas nesse quesito a aliança das bordas está na nossa frente em sacanagem hehehehe.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
A aliança utw e play devem levar uma vantagem grande nesse ínicio, cresceram de uma forma sem oda e com boas aldeias e sem nenhuma guerra a altura.

Vi bastante pessoal comentando que a snob seria primeira a cair dentro das grandes, isso pode ocorrer, ninguém está sujeito a dizer que está pronto para uma guerra.

Porém podemos surpreender muito na guerra, temos capacidade e potencial para dominar o sul tranquilamente e sabemos apanhar por um bom tempo sem ser abatido mentalmente.

A UTW e a play também levam vantagem que a BOPE separa eles da tribo do sul, mas logo os dois fronts se cruzam, e ai vamos mostrar uma guerra mais equilibrada e com certeza vamos mostrar nosso valor.

No mais desejo uma boa guerra, sobre o fair play eu ia desejar, mas nesse quesito a aliança das bordas está na nossa frente em sacanagem hehehehe.
N entendi qual a desvantegem de vcs n estarem em front direto com o sul,acrdito eu que isso seja uma vantagem pra vcs.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
620
N entendi qual a vantegem de vcs n estarem em front direto com o sul,acrdito eu que isso seja uma vantagem pra vcs.

Na verdade é uma desvantagem para nosso setor norte, a dificuldade em snip e apoio da nossa parte.

Quando juntar as duas tribos, a dificuldade diminui, para ajudar com apoio e renoblagens.
 

Deleted User - 919507683

Guest
Joguei c Arcanoide no 81, gente finíssima. Que vença o melhor, tenho amigos dos dois lados.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
meu alvo é o KZD (marlon) e o clown kkkkk... vou pegar kkkkk

mas fora a zuera espero que essa guerra seja interessante, sei q esses brodis são duros na queda e essa promete ser uma linda treta
 
Editado por um moderador:

Lord Zeds

Novo Membro
Pontuação de reações
15
Essa não é uma guerra justa tendo em vista o que a Utw e Play fizeram desde o inicio e ainda fazem. Preciso nem mencionar aqui não é? Geral está mais do que ciente dos descalabros na evolução. De qualquer forma minha torcida fica com meus saudosos colegas de SNob.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Ótima guerra a ambos os lados.

O titulo do tópico deveria ser: F.UTW + F.PLAY + F.BOPE X F.SNOB
Fazem parte da mesma guerra e se ajudam com apoios e ataques coordenados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo