f. PLAY! + f. UTW x f. [SNob]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Nem to na guerra, mas ja que o pessoal ta com preguiça de postar os Stats, talvez pq demore um ano pra adc todas as UTW e PLAY na guerra
Me dei o trabalho de ir atras


Lado 1:
Tribos: PL@Y, PLAY!, Play!?, UTW, UTW!R!, *UTW*, .UTW., _UTW_, (UTW), -Play-, -Play!
Lado 2:
Tribos: (SNob), [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 21
Diferença: 6


chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 121,731
Lado 2: 103,397
Diferença: 18,334


chart
 

- Genos

Membro
Pontuação de reações
5
Nem to na guerra, mas ja que o pessoal ta com preguiça de postar os Stats, talvez pq demore um ano pra adc todas as UTW e PLAY na guerra
Me dei o trabalho de ir atras


Lado 1:
Tribos: PL@Y, PLAY!, Play!?, UTW, UTW!R!, *UTW*, .UTW., _UTW_, (UTW), -Play-, -Play!
Lado 2:
Tribos: (SNob), [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 21
Diferença: 6


chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 121,731
Lado 2: 103,397
Diferença: 18,334


chart
Usa uma luneta então, óculos n te serve mais
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Nem to na guerra, mas ja que o pessoal ta com preguiça de postar os Stats, talvez pq demore um ano pra adc todas as UTW e PLAY na guerra
Me dei o trabalho de ir atras


Lado 1:
Tribos: PL@Y, PLAY!, Play!?, UTW, UTW!R!, *UTW*, .UTW., _UTW_, (UTW), -Play-, -Play!
Lado 2:
Tribos: (SNob), [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 21
Diferença: 6


chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 121,731
Lado 2: 103,397
Diferença: 18,334


chart
Eita, ta equilibrado heim, aposto 1k de PP que acaba em pizza jajá!
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Nem to na guerra, mas ja que o pessoal ta com preguiça de postar os Stats, talvez pq demore um ano pra adc todas as UTW e PLAY na guerra
Me dei o trabalho de ir atras


Lado 1:
Tribos: PL@Y, PLAY!, Play!?, UTW, UTW!R!, *UTW*, .UTW., _UTW_, (UTW), -Play-, -Play!
Lado 2:
Tribos: (SNob), [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 21
Diferença: 6


chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 121,731
Lado 2: 103,397
Diferença: 18,334


chart


Porra menó 11 tribos já CARAAAAAIOOOO
 

DeletedUser7204

Guest
1 tribo com 11 filiais? Aposto que se inspiraram na verdadeira campeã do BR100: SPQR!

Achei que a snob tava apanhando mto, mas 6 de diferença não é tanta coisa...
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
1 tribo com 11 filiais? Aposto que se inspiraram na verdadeira campeã do BR100: SPQR!

Achei que a snob tava apanhando mto, mas 6 de diferença não é tanta coisa...
Nem se estivesse perdendo de 50 era muito, são 700 membros a mais, isso q n to contando a palhaçada q tão tentando fazer recrutando nas costas da show e da strike(essa segunda tão se arrependendo ja de terem recrutado)
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Nem se estivesse perdendo de 50 era muito, são 700 membros a mais, isso q n to contando a palhaçada q tão tentando fazer recrutando nas costas da show e da strike(essa segunda tão se arrependendo ja de terem recrutado)
Nao sei oq acham que vao conseguir atras de nos kkkkkk, tao so engordando aldeias pra quando a gente chegar la
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
eu acho válida a estratégia...

eles não tão nem ai pra esses muleque, a gente ia pegar eles mais cedo ou mais tarde ou recrutar algum.
desse jeito não muda nada pra eles, não vão gastar tropas nem nada com isso e quando algum caboclo ta afim pega mdf pra ficar snipando. se gastassem tropas ou algo do tipo com os caras teriam algum downside, mas do jeito que fazem não tem nenhum
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Eita aparece pensando q os malucos iam tá falando da mega OP q pegou 100 aldeias nossas, pelos calculos citados no começo... Mas só o q vi foi, ah mas tbm né... a OP n deu certo pq a UTW é mt grande...
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
UTW e PLAY, recrutam os players, pegam informações das aldeias e depois noblam, expulsam e dizem que foram expulsos por moitagem, só assim pra alimentar os sprinters que tem lá. hehehe
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Nao sei oq acham que vao conseguir atras de nos kkkkkk, tao so engordando aldeias pra quando a gente chegar la

Essa galerinha do recruit está sem limite hein! Que feio

Agradeçam por estarmos evoluindo aldeias para vocês po, sem falar que sao as que vao conseguir fazer stats euheuheuehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo