f. PLAY! + f. UTW x f. [SNob]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 918948077

Guest
Snob top 1 OD, mais de 1.6 KK, um fa tem 64 mil pontos de od, a UTW torrou hoje quase 27 fulls ataque para pegar 9 aldeias.
Média de 3 fulls por aldeia.
A essa altura do jogo, e com o tempo que demoraram pra se mobilizar, a op foi fail...
Esperemos a continuação!

Deve ter ficado horas pensando em estatísticas que comprovassem a ineficácia da OP, mas esqueceu de levar em consideração a diferença significante de tempo gasto para refazer um full de ataque e um full de defesa. Tropas são refeitas ;)
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Snob top 1 OD, mais de 1.6 KK, um fa tem 64 mil pontos de od, a UTW torrou hoje quase 27 fulls ataque para pegar 9 aldeias.
Média de 3 fulls por aldeia.
A essa altura do jogo, e com o tempo que demoraram pra se mobilizar, a op foi fail...
Esperemos a continuação!
Até hoje tento entender que sujeira é essa que tanto falam por parte da UTW e da PLAY!, incrível como arrumam motivos pra tirar o mérito das pessoas kkkkkkkkkk

A BOPE não está na guerra, amigos, podem sim se aproveitar da nossa guerra com o snob. Mas não estão participando de nenhum coordenado, tampouco ajudando com apoios. Snob renoblou algumas aldeias hoje, quantas estavam recebendo apoio da BOPE? Fácil perceber isso...

A Snob é dura na queda, pudemos perceber isso hoje, onde eles não desistiram de uma única aldeia! Mas nós também não desistiremos de avançar. Espero que a guerra continue com respeito de ambos os lados. E uma boa diversão a todos os envolvidos! :)

jZd6pC4.jpg

c7RODf3.jpg
 

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Que engraçado a tentativa por parte de alguns de tentar desmerecer uma operação feita no primeiro dia oficial de guerra, onde partimos com um saldo positivo de 10 noblagens.
Seguimos com o trabalho serio e desejamos uma guerra equilibrada e com fair play.
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
O objetivo eram quantas aldeias? 10 aldeias na primeira OP acho bastante em. Dream também defendeu muito bem, mas defesa demora mais tempo pra refazer que ataque, n se esqueçam disso kk
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
707
1587351725653.png

Tirem o Dream do mdf da Capel, ele esta me doando aldeias rs!
Já perdi 11 nobre pra nobla 4 aldeias rs.


jZd6pC4.jpg

c7RODf3.jpg

Crina foi o único jogador da BOPE que participou de algo na OP, por livre e espontânea vontade, Crina é meu pupilo, to ensinando ele joga xadrez rs.
Demais nem sabiam que teria OP, nem apoiaram (Mesmo eu mandando mp para uns 10 rs).
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Não tenham pressa. Nem todos tão focados na Snob, alguns tão focados na Band of Brothers do outro lado que é igualmente complicada. Alguém comentou q a Snob seria a primeira tribo grande a cair, mas q comentário absurdo, pra ser a primeira grande, PRIMEIRO TEM Q SER GRANDE. E na vdd todo mundo sabe q é a olimpo q não dura até o próximo final de semana(segundo previsões de outros tópicos).

COMENTÁRIO IDIOTA REPLETO DE SARCASMO PARA DESCONTRAIR, SEM A INTENÇÃO DE FERIR CORAÇÕEZINHOS SENSÍVEIS!
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Crina foi o único jogador da BOPE que participou de algo na OP, por livre e espontânea vontade, Crina é meu pupilo, to ensinando ele joga xadrez rs.
Demais nem sabiam que teria OP, nem apoiaram (Mesmo eu mandando mp para uns 10 rs).

Ontem mais cedo nenhum BOPE estava participando kkk agora ele é o único né?
Relaxa man, até o cachorro do meu vizinho sabe que a BOPE trabalha junto com vocês nessa, é até bem óbvio, enfim...

No aguardo do contra ataque da SNOB e dos stats geral da guerra, é isso que é legal de se ver.
 

The Bigodon

Membro
Pontuação de reações
16
A OP foi FAILL????

27 fulls enviados, logo, na melhor das hipóteses seriam 27 noblagens...

Foram 10, ou seja, mais que 1/3 foi sucesso kkkkkk.. E olha que nem todos participaram e varios que participaram nem coordenaram direito kk


Agora que sabemos o resultado da OP, temos ideia de como fazer melhor da próxima :p


Soube de gente que largou a conta já kkkkk E outro que está com 10% do que tinha kkk Jogo ta legal ^^
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Essa guerra vai ser umas das melhores até agora no Br. Vou acompanhar daqui...

Quando tiver estatísticas mandem
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Se a UTW jogar como jogou contra a gente no 77 vai dar uma boa guerra
Ainda tem o Slave apelão como Aly kk

A SNOB tem um Abacaxi e um Pepino grande pra resolver
Um é difícil de descascar e outro é difícil de digerir
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
A guerra parece que vai ser interessante. Bons stats para o início da guerra.

Mesmo com algumas noblagens acredito que a defesa da SNOB tenha obtido leve vantagem; quando analisado a quantidade de tropas perdidas x aldeias conquistadas... Mas não adianta nada ficar só defendendo, tem que ter um revide a nível (até por que defesa demora mais para recrutar)

Torcida fica dividida entre a ''razão'' e a ''emoção'' :rolleyes: hahahaha
 

MATEI MAIS UM

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Demorei pra reativar a conta mas estou de volta ... ganhei um mundo com a snob mas hoje jogo pela play
que vença o melhor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo