f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Ooooooiiiii ainda está aí ? O falatório do nosso lado continua, só o seu mimimi que parou... Qual será o próximo choro ?
Br 100 já vai abrir, vc pode ir chorar lá ja
Pq aqui tá muito feio pra vc kkkkkkkkkkkkkkk

O mito dos mitos, segundo informações irá recriar a olimpo no Br 101 pois as configurações com torre são ideais para os Deuses.

RIP OLIMPO

#GoStrike
#JogOlimpo
meu mimi? deixa eu ver se entendi..
strike passou br inteiro falando denoblar o chuck..
ai viu que mal aguentava os moitas.. e recrutaram o principal alvo e também quem mais falou mal da strike?
quem ta chorando? eu to chorando de rir, uma tag querecruta ate os jogadores que fala mal dela..
e pra começar nao criei a olimpo, quem criou foi livio chuck e renan, chuck não tinha capacidade pra ser lider, renan so some. e livio sozinho não aguento o peso.
e eu não vou recriar algo que nunca criei.
como disse eu adoro a treta e zou mesmo, mas machado não foi então que moral vocês tem pra falaralgo.
baixa a bola pros deuses, que jogo no machado, e faz o seu recrutamento ai.
 

N0another0B

Membro
Pontuação de reações
19
Putzzz dei um mês pra OLIMPO mas em menos de uma semana acabaram... que pena HAHAHA, e como tinha falado mais uma vez a história se repete, fala fala fala e no final debanda.

A guerra foi boa mas espero que nas próximas guerras postem mais stats e menos falação, e se forem ficar falando que falem só quando a guerra acabar, já é a terceira tribo que passa por isso no K44, será uma maldição?????


#R.I.P#
SD
TalenT
OLIMPO
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
826
Não.
Tirando a parte das brincadeiras dos colegas eu ainda acho que há bastante a se fazer no k44 e nos demais continentes nessa direção.
Acredito que a Olimpo não irá debandar tão facilmente e irá continuar nos dando trabalho.

Quero ressaltar aqui o excelente trabalho da ODA e do líder Lorde Marcos. Estamos fazendo uma otima parceria com essa Aliança que vem de muitos anos e outros Br's.
Eu falei brincando mesmo aushaushuahsuha tem bastante coisa no k ainda
 

Deleted User - 919530841

Guest
Confirmo, amanha olimpo debanda

Vlw br 100
Até já br 101

Verídico, FOI CONFIRMADO

meu mimi? deixa eu ver se entendi..
strike passou br inteiro falando denoblar o chuck..
ai viu que mal aguentava os moitas.. e recrutaram o principal alvo e também quem mais falou mal da strike?
quem ta chorando? eu to chorando de rir, uma tag querecruta ate os jogadores que fala mal dela..
e pra começar nao criei a olimpo, quem criou foi livio chuck e renan, chuck não tinha capacidade pra ser lider, renan so some. e livio sozinho não aguento o peso.
e eu não vou recriar algo que nunca criei.
como disse eu adoro a treta e zou mesmo, mas machado não foi então que moral vocês tem pra falaralgo.
baixa a bola pros deuses, que jogo no machado, e faz o seu recrutamento ai.

Os membros pedem pra ser recrutado kkkkkk
E nao teve machado? Ta cego entao, so olhar os Stats e nao expulsar os que estao sendo noblados!
"AIN são inativos" se são ou foram inativos, ninguem mandou recrutar esses jogadores kkkkkkkkkk

Abraços, e dou uma dica, o 101 vai abrir hehe

Corrigindo....


Para baixo e aquém

sumiram
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Os membros pedem pra ser recrutado kkkkkk
E nao teve machado? Ta cego entao, so olhar os Stats e nao expulsar os que estao sendo noblados!
"AIN são inativos" se são ou foram inativos, ninguem mandou recrutar esses jogadores kkkkkkkkkk

Abraços, e dou uma dica, o 101 vai abrir hehe
legal ta ansioso pra pular pralá?
agora sabemos como vcs noblavam os inativos.
mas jogo sujo faz parte..
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
meu mimi? deixa eu ver se entendi..
strike passou br inteiro falando denoblar o chuck..
ai viu que mal aguentava os moitas.. e recrutaram o principal alvo e também quem mais falou mal da strike?
quem ta chorando? eu to chorando de rir, uma tag querecruta ate os jogadores que fala mal dela..
e pra começar nao criei a olimpo, quem criou foi livio chuck e renan, chuck não tinha capacidade pra ser lider, renan so some. e livio sozinho não aguento o peso.
e eu não vou recriar algo que nunca criei.
como disse eu adoro a treta e zou mesmo, mas machado não foi então que moral vocês tem pra falaralgo.
baixa a bola pros deuses, que jogo no machado, e faz o seu recrutamento ai.

Voce diz que não foi no Machado, mais as estatísticas mostram o contrário...
Até um próximo Br meu jovem, pq nesse não deu nem pra entrada.

Bjs de luz

Ps: tô aguardando o vídeo de despedida.
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Voce diz que não foi no Machado, mais as estatísticas mostram o contrário...
Até um próximo Br meu jovem, pq nesse não deu nem pra entrada.

Bjs de luz

Ps: tô aguardando o vídeo de despedida.
proximo?
continuo aqui..
stats dizem que estavamos batendo na i.m e apanhando da strike. e agora sabemos o motivo.
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Não.
Tirando a parte das brincadeiras dos colegas eu ainda acho que há bastante a se fazer no k44 e nos demais continentes nessa direção.
Acredito que a Olimpo não irá debandar tão facilmente e irá continuar nos dando trabalho.

Quero ressaltar aqui o excelente trabalho da ODA e do líder Lorde Marcos. Estamos fazendo uma otima parceria com essa Aliança que vem de muitos anos e outros Br's.

Muito Obrigado pelo reconhecimento, a aliança segue.

Acredito que nesse momento estaremos nos re-organizando e por fim volto ao meu foco, que nunca escondi, o Norte.
Nós da Liderança sabemos que nesse momento existe um sentimento de dúvidas, obscuridade e vingança para as ações.

O importante agora é integrar os jogadores que buscam somar e seguir a maratona de uma forma saudável,
a Olimpo fez seu papel e o Lívio conquistou minha amizade e meu respeito.

É curioso como meus maiores aliados hoje um dia foram meus adversários.
Parabéns ODA | Strike e a IM pela Resiliência e aos Olimpo's também que cumpriram seu papel e tem meu respeito,
afinal Rei e Peão voltam para a mesma caixa ao final de uma partida.

A maratona continua para todos nós.

Cump's
 

-Velvet Memories.

Membro Ativo
Pontuação de reações
73
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih -1 kkkkkkkkkkkkkkk

Vai lá recrutar feito uns doente fugitivo de guerra aqui e ali, pontos não ganham nada!

Antes que feche: parabéns OLIMPO, jogaram vários nada!
Abraços.
 

Gecko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Respeito sempre galera nunca se esquecam!
Mesmo a made nao dando certo temos que demostrar respeito sempre ao inimigo pois eles animaram muito este BR ! Valeu olimpo !
Esta sendo uma guerra boa!
Precisamos ainda finalizar...
#GOGO STRIKE
E que venha mais inimigos
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Tika, Lucas.
Parabéns você se utilizou de estratégia e jogo sujo que é normal do tw.
Erro nosso de confiar.
Mais uma Vitória para vocês.
Mas deixo claro objetivos mudaram mas cabeças irão rolar.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
proximo?
continuo aqui..
stats dizem que estavamos batendo na i.m e apanhando da strike. e agora sabemos o motivo.

A o chorão agora ta querendo dizer que estávamos batendo porque os caras tava passando informação ? Seja homem rapaz, admita que perdeu, para de querer esconder o fracasso do projeto nessa teoria ridícula, Me lembro muito bem na nossa primeira OP, vc se vangloriando por está com não sei quantos mdfs. Ai te pergunta cade os caras dessas contas ? Comece a se pergunta por ai amigo, fazer um projeto de pré-made cara não e para amadores. Não tem como esse projeto ter 2 anos de organização, até a NF era mais organizada que vcs., a real mesmo e que so foi um bando de moita sendo carregado pelos melhorzinhos.
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
A o chorão agora ta querendo dizer que estávamos batendo porque os caras tava passando informação ? Seja homem rapaz, admita que perdeu, para de querer esconder o fracasso do projeto nessa teoria ridícula, Me lembro muito bem na nossa primeira OP, vc se vangloriando por está com não sei quantos mdfs. Ai te pergunta cade os caras dessas contas ? Comece a se pergunta por ai amigo, fazer um projeto de pré-made cara não e para amadores. Não tem como esse projeto ter 2 anos de organização, até a NF era mais organizada que vcs., a real mesmo e que so foi um bando de moita sendo carregado pelos melhorzinhos.
e mesmo assim tiveram que recrutar pra ganhar..
e contar com o general de defesa passando os dados..
interessante não?
se não tivesse isso.. outra guerra não e teoria e realidade.
jogo que segue.

Ué foi pra ODA, nao era tu o cara q era olimpo e nao sei oq? kkkkkkkkkkkkk
e não fui olimpo ate o fim?
ou vc acha que iria ficar parado e ver todos serem noblados apos o líder desistir?
ele pediu pra salvar quem pudesse foi o que eu fiz, salvei os que merecia.
jogo que segue.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
se vc diz..
o ditado que eu conheço..
diz traira bom e traira morto, x9 acorda com formiga na boca.
e você so ganha, se nas derrotas erguer a cabeça e pensar no amanha.


"não desanime com a derrota de hoje, amanhã tem outra"

"o recomeço é uma nova chance para um novo fracasso"

"só dará errado se tentar.
portanto não tente"

(Fernando Alvarenga)

boa noite
 

Deleted User - 919551163

Guest
"não desanime com a derrota de hoje, amanhã tem outra"

"o recomeço é uma nova chance para um novo fracasso"

"só dará errado se tentar.
portanto não tente"

(Fernando Alvarenga)

boa noite
Kkkkkkk melhor comentário que vi no ftw em anos, adoro sadismo e humor negro
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Lorde Marcos me ganhou com esse comentário

Muito Obrigado pelo reconhecimento, a aliança segue.

Acredito que nesse momento estaremos nos re-organizando e por fim volto ao meu foco, que nunca escondi, o Norte.
Nós da Liderança sabemos que nesse momento existe um sentimento de dúvidas, obscuridade e vingança para as ações.

O importante agora é integrar os jogadores que buscam somar e seguir a maratona de uma forma saudável,
a Olimpo fez seu papel e o Lívio conquistou minha amizade e meu respeito.

É curioso como meus maiores aliados hoje um dia foram meus adversários.
Parabéns ODA | Strike e a IM pela Resiliência e aos Olimpo's também que cumpriram seu papel e tem meu respeito,
afinal Rei e Peão voltam para a mesma caixa ao final de uma partida.

A maratona continua para todos nós.

Cump's
Agora devolve minha aldeia

Enfim, foi uma ótima guerra, melhor pra uns que pra outros. Parabéns a Strike e a ODA pela vitória. E agora vamo q vamo, seguindo em frente ihu
 

Deleted User - 919548994

Guest
Motivo de chacota para mim é quem trai e humilha os amigos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo