f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 918853331

Guest
ownt! Ta chateado q n vai mais poder noblar moitinha fácil bb? pede com jeitinho q a gente da um jeito :rolleyes:

hahah já levou surra 1x , logo menos vem a 2x =)
estamos indo em direção ao inimigo ,e não noblando nossa propria tribo para ter uma chance de permanecer no br mas alguns meses rsrsr,logo você tá de cara conosco ai o bicho pega de verdade ;D
aqui não é aldeia doada que se cresce não , aqui é Machado.com xD
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sugiro uma fusão com Olimpo já q o BR mais uma vez está se desenhando para fusões e não Machado... tempo de paz, vamos ser amigos.
 

Deleted User - 918853331

Guest
Ta me confundindo com outro ai. N joguei o 69, mto menos tomei surra em front kkkk só olhar o stats

geralmente quem apanha não lembra mesmo ahsuhahshausuah , deveria ser o contrario mas faz parte
#RIPOLIMPO#RIPRENAN
 

Deleted User - 919530841

Guest
Quando é a próxima OP em cima da Olimpo?
Meu machado ta afiando...
 

-BIOHAZARD-

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Tirando esse renobre no gecko ai, e o mercy baladeiro ou $$, o Mito do front ai...blindadinho .com.br claro, porque Deuses não podem ser noblados kkkk
Ver anexo 14501

Já noblou seu Olimpinho hoje? Essa é a pergunta mais feita nos fronts da Strike, mas aqui temos um guerreiro que com eficiência vai noblando um Olimpinho atrás do outro e vem se destacando por isso. O cara nobla tando Olimpo que merece até um convite para a Strike.
Meus parabéns All Might!
 

Deleted User - 919530841

Guest
Já noblou seu Olimpinho hoje? Essa é a pergunta mais feita nos fronts da Strike, mas aqui temos um guerreiro que com eficiência vai noblando um Olimpinho atrás do outro e vem se destacando por isso. O cara nobla tando Olimpo que merece até um convite para a Strike.
Meus parabéns All Might!

Pelo que to entendendo, tem um jogador da Olimpo que só nobla Olimpo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Anexos

  • Camada 2.png
    Camada 2.png
    158,2 KB · Visitas: 62
Editado por um moderador:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.826
Valeu a pena essa noblagem de uma bb de 400 pontos em, mais uma semana sem OP, parabéns IM.
 

Anexos

  • surra im 1.jpg
    surra im 1.jpg
    198,6 KB · Visitas: 109
  • surra im 2.jpg
    surra im 2.jpg
    18,8 KB · Visitas: 106

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Já noblou seu Olimpinho hoje? Essa é a pergunta mais feita nos fronts da Strike, mas aqui temos um guerreiro que com eficiência vai noblando um Olimpinho atrás do outro e vem se destacando por isso. O cara nobla tando Olimpo que merece até um convite para a Strike.
Meus parabéns All Might!
1588192190688.png
biase jaja mandamos teu convite. te amamos.

1588192308772.png
1588192327677.png1588192354989.png1588192459581.png1588192472211.png1588192491112.png1588192513405.png
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
O problema do stats é que se pega Olimpo x IM chega a ser feio pra tribo do fracassado do Bueno.

Se pega Olimpo x Strike você consegue ver que os Deuses sangram...

Enquanto eu digitava + 1 NT passou na Olimpo sem ngm ficar sabendo :(

Fale o que quiser, me me parece que alguém está com saudade do estilo clã. Que papelão você fez para sustentar seu EGO. Não aguento mais ver seus amiguinhos pedirem vagas na ODA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo