f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
;
Como eu disse a uns 10 dias atrás. Olimpo a hora que bater de frente com uma made organizada vai se dar mal. Mesma coisa serve para a UTW

Tá dizendo q a Snob não é organizada? Daqui parece uma tribo com bons jogadores, mas pela tua opinião então parece q o Br só tem Strike e Show ainda então. Vamos esperar pra ver se vão juntar os 500 players ou se teremos pelo menos UMA guerra decente, já q os outros são todos fraquinhos.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Esse nem jogando tá, e mal aparece na tribo então não muda em nada. Boatos q tá igual no 83

Não para não.

O Br esta no inicio. Adoro recuperar o EGO de jogadores que foram mau tratador pelos inimigos.

Recomeça na retaguarda da ODA e fala comigo!
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
;


Tá dizendo q a Snob não é organizada? Daqui parece uma tribo com bons jogadores, mas pela tua opinião então parece q o Br só tem Strike e Show ainda então. Vamos esperar pra ver se vão juntar os 500 players ou se teremos pelo menos UMA guerra decente, já q os outros são todos fraquinhos.
Vai juntar ;)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Esperava mais da Olimpo em

se preocuparam demais com a IM, deu certo por que a IM foi inocente e acabou esquecendo da Strike que estava com uma base e organização muito forte por parte da Staff.

Agora é ver se o Troco vai ser a altura, se é que vai ter.
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo, cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.
Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.

Bem que os
Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!
DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)


#VaiStrikeEuConfio

Coméque era aquela # mesmo? Jogue #oLimpo?

Cuidado que daqui uns dias vcs sofrem uma OP (fake), solicitam apoio e depois noblam quem apoiou... Tem gente da liderança aí que é expert nesse tipo de estratégia o_O
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Não para não.

O Br esta no inicio. Adoro recuperar o EGO de jogadores que foram mau tratador pelos inimigos.

Recomeça na retaguarda da ODA e fala comigo!

Desculpa, mas não entendi

ctz, porem eu nao ligo nao. afinal nao sou eu que tem céu pra dar.

Verdade, mas é aquela questão né? Tem que vigiar sempre, não só na frente dos irmãos da igreja hahahah crtz q foi Deus q me impediu de falar tudo q eu pensei em falar pro ego inflado do Lhama

Coméque era aquela # mesmo? Jogue #oLimpo?

Cuidado que daqui uns dias vcs sofrem uma OP (fake), solicitam apoio e depois noblam quem apoiou... Tem gente da liderança aí que é expert nesse tipo de estratégia o_O
Lero lero lero boatos que os líderes preferem um player zerado q jogue pela tribo doq um cara que não colabora em nada, nem se dá ao trabalho de abrir as MPs dos líderes
 
Última edição:

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
O que eu acho engraçado é como a liderança da olimpo sumiu, início do br não saiam do fórum fazendo mutirão, vídeo e mandando convite de guerra p tribos de todos os continentes do br a se juntarem contra strike, #jogOlimpo... Daí tomam a primeira opzinha e todos desaparecem, parece até avestruz que fica com medo e se esconde.

avez.jpeg
 

Deleted User - 918853331

Guest
Quem acreditou que Boladinha era Líder , seriamente e pq estava com problemas psicológicos PSAOKSAPSKOAKPOSPKOASPK
#RIPBOLADA#RIPRENAN#GOSTRIKEWINS '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo