f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Buste

Membro
Pontuação de reações
19
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo, cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.
Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.

Bem que os
Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!
DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)



#VaiStrikeEuConfio
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
Voltei e, por recomendações médicas pós levar uma SURRA, não posso ler os comentários anteriores.
Parabéns a ODA pela OP, limpou totalmente o front!!! Strike tbm foi MT bem

Minha única indignação foi com quem quase não levou ataque, teve que fazer fusão pra continuar no game e se esconder atrás de um Nick q nem sei é, e ainda vem achar q tem direito de reclamar de quem tava no front e foi noblado. APANHEI FEIO, tenho vergonha sim, mas vida que segue... E vamo que vamo de novo


#StrikeTeam
joga na roda aí kk
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo, cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.
Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.

Bem que os
Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!
DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)


#VaiStrikeEuConfio
ue tem full def?
mas na hora de apoiar dizia que não tinha tropa?
não to te entendendo..
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
joga na roda aí kk

Ta safe, não vou piorar a situação por consideração à liderança e a vontade de seguir e se recuperar dessa OP, embora o dedo de falar esteja coçando hahaha vamo q vamo, e esse pessoal com ego inflado vai cair, cedo ou tarde, seja aliado ou inimigo
 

Deleted User - 919447799

Guest
Triste. Quem tava blindado quase nem levou atk, e eu lá com 2k de cada na somatória de apoios MAS ACONTECE AHZUABAHHA SEM CHORO E VAMO Q VAMO. MANDARAM MT BEM. Só tenho a aprender com essa OP de vocês!!
É isso mano, voce fez oque pode, infelizmente sempre vai sobrar alguem pra pagar a conta
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Ta safe, não vou piorar a situação por consideração à liderança e a vontade de seguir e se recuperar dessa OP, embora o dedo de falar esteja coçando hahaha vamo q vamo, e esse pessoal com ego inflado vai cair, cedo ou tarde, seja aliado ou inimigo

So me falar as aldeias que n tem defesa :p:cool:
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Como eu disse a uns 10 dias atrás. Olimpo a hora que bater de frente com uma made organizada vai se dar mal. Mesma coisa serve para a UTW
 

N0another0B

Membro
Pontuação de reações
19
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo, cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.
Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.

Bem que os
Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!
DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)


#VaiStrikeEuConfio
Relaxa que não vai chegar no final não!!

OLIMPO é muita diplomacia/política e pouca skill, dessa guerra não passa rs
 

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Voltei e, por recomendações médicas pós levar uma SURRA, não posso ler os comentários anteriores.
Parabéns a ODA pela OP, limpou totalmente o front!!! Strike tbm foi MT bem

Minha única indignação foi com quem quase não levou ataque, teve que fazer fusão pra continuar no game e se esconder atrás de um Nick q nem sei é, e ainda vem achar q tem direito de reclamar de quem tava no front e foi noblado. APANHEI FEIO, tenho vergonha sim, mas vida que segue... E vamo que vamo de novo


#StrikeTeam

A vida em tribo de panelinha é assim, um dia a gente apoia os grandes, e no outro é expulso e noblado hsissushsish

Jogo que segue!

#GoStrike
#JogOlimpo
#EssesVideosSaoD+
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Galera, postem os stats dessa guerra, é um falatório da miséra e ngm posta o que realmente todo mundo quer ver, go go queremos stats!!
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
A vida em tribo de panelinha é assim, um dia a gente apoia os grandes, e no outro é expulso e noblado hsissushsish

Jogo que segue!

#GoStrike
#JogOlimpo
#EssesVideosSaoD+

HAAJABAHAB eu não fui expulso então não tenho doq reclamar, só posso garantir que quem merece ser expulso, tá sendo expulso. Apenas isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo