f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919551163

Guest
Agora sim têm mérito se vierem postar print no top 1 hahaha
Huuummm, tem print ai?
Eu dei parabéns a ambas as tribos, a ironia ficou somente pra segunda parte do meu post onde falo da op, mas se nao sabe receber um elogio, entao nao parabenizo a olimpo por mais nada kkkk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Huuummm, tem print ai?
Eu dei parabéns a ambas as tribos, a ironia ficou somente pra segunda parte do meu post onde falo da op, mas se nao sabe receber um elogio, entao nao parabenizo a olimpo por mais nada kkkk

Oxe kkk to falando do print anterior kkkk tal qual que originou seu comentário
 

-Zlatan Ibrahimovic.

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Nem preciso citar o que ele fez com o líder da Panic por birra individual, né ?? Afinal todos já devem saber, aliás ele é o CEIFEIRO como ele mesmo se autodenomina e conseguiu CEIFAR as chances de vitórias da IM.

Sem desculpas, joguem a culpa no CEIFEIRO. Mas acredito que citaram a tribo errada ai o_O
 

Deleted User - 681221

Guest

Deleted User - 919549043

Guest
Quando é a proxima Op da strike, ha boatos que a tribo quer mandar machado ja nesse sabado hein, vem part 3 ai? Pois parte 2 ainda nao acabou...
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Enquanto isso...
vários pontinhos vermelhos virando marron por aqui.

#GoStrike
#JogOlimpo
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Eu acho que as aldeias bárbaras vencem essa guerra, já que agora pararão de receber ataques
minha torcida vai para elas
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Voltei e, por recomendações médicas pós levar uma SURRA, não posso ler os comentários anteriores.
Parabéns a ODA pela OP, limpou totalmente o front!!! Strike tbm foi MT bem

Minha única indignação foi com quem quase não levou ataque, teve que fazer fusão pra continuar no game e se esconder atrás de um Nick q nem sei é, e ainda vem achar q tem direito de reclamar de quem tava no front e foi noblado. APANHEI FEIO, tenho vergonha sim, mas vida que segue... E vamo que vamo de novo


#StrikeTeam

Esse the moitaz aí vivia no aqui no ftw falando e agora sumiu kkkkkk
Pq será ?
Voltei lindo hahahahah apanhei e apanhei feio, mas acontece. Vamo q vamo

Não adianta jogar bem se a tribo for bem da "badaras", uma hora vai cair, rs
Triste. Quem tava blindado quase nem levou atk, e eu lá com 2k de cada na somatória de apoios MAS ACONTECE AHZUABAHHA SEM CHORO E VAMO Q VAMO. MANDARAM MT BEM. Só tenho a aprender com essa OP de vocês!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo