f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 681221

Guest
Estou extremamente desapontado com os Deuses, porque expulsar logo meu alvo? ficou difícil de snipar?

Querendo mascarar as noblagens... Como sempre, os Deuses e seu Ego.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
A fé mais uma vez esteve ao meu lado, os ventos fortes do desespero aflingiram minhas terras, mas seguidores dos ensinamentos do profeta não se deixam abalar por presságios da natureza, somente a fé é a resposta.
Meus aldeãos continuam com o mesmo líder, nao cairam nas mãos de diferentes jogadores, um bom dia a todos
 

Deleted User - 7278155

Guest
Creio que a fé hoje foi colocada a prova....

Vejo os ventos soprando e cada dia mais empurrando as areias do deserto sentido noroeste....

Não sei mais o que fazer, peguei o meu camelo e estou partindo...

Viagem duradoura, mas chegarei com a fé intacta e pronto pra caminhar a favor do vento.


Os Deuses também sangram!

Tenho sorte de ser apenas um boneco.
 
Editado por um moderador:

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Hahah fala isso para seus muitos colegas snipados haha

Infelizmente (ou felizmente) é uma época de "seleção natural", excelente op que está ocorrendo e bora pra próxima

Parabéns pelos Snipes, mas esqueceram de snipar uns 15 nt, rs

Bora pra próxima ainda não, o dia mal começou, acho que vai ter que snipar mais ai rs
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
590
Parabéns pelos Snipes, mas esqueceram de snipar uns 15 nt, rs

Bora pra próxima ainda não, o dia mal começou, acho que vai ter que snipar mais ai rs

Não foi esquecimento não, em uma op grande assim é difícil sair ileso, até porque muita gente só sabe do ataque depois que perdeu a aldeia kkkkk

Além de uns ataques que são impossíveis de snipar né...

IMG-20200422-WA0159.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo