f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

buenovírus

Novo Membro
Pontuação de reações
1
A olimpo se achava os donos de tudo zero de humildade a agora vem falar de trairagem a para vai .
bom amigo(a).

Uma tribo que antes de começar o mundo já se declarava campeã com um dos líderes que se declara o melhor da história você não devia esperar humildade, correto ?

Mas não justifica traição de forma alguma, até porquê a própria tribo sem humildade jamais faltou com RESPEITO e muito menos jogou sujo com a IM, então para de passar pano pare de passar pano para mim, pois já infectei a sua mente.

A Guerra da im com a Olimpo ta muito divertida mano, eles tem um front muito gigante e ta rolando ataques francos de todos os lados..... que inveja dessa guerra, kkkkkkkkk quem n tem as duas tribos marcadas no mapa n ta ligado do que to falando kkkkk.... o bagulho ta doido

se nehuma das tribos debandarem vai ser uma das guerras mais loucas do tw dos ultimos tempos, n sei quando foi a ultima vez q vi algo parecido , a im cruza no meio da olimpo inteira..... aiai...
A guerra está bem divertida sim, só não entendo como a tribo que joga sujo e monta uma artimanha grande ainda consegue começar em desvantagem. Acho que só chamar a Strike para comprar a guerra não vai mudar ^^

Estatísticas após o 1º dia de guerra.

O que será que deve estar passando na cabeça do Bueno?????????????

Lado 1:
Tribos: OLIMP0, OLIMPO, 0LIMPO
Lado 2:
Tribos: -IM- C, -IM- N, -IM- S

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
69
Lado 2: 43
Diferença: 26

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
23
Lado 2: 8
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
233,038
Lado 2: 111,779
Diferença: 121,259

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
96,261
Lado 2: 42,286
Diferença: 53,975

chart
Acho que vento. A partir do momento que você não tem meio digito de QI para exercer seu cargo em função dos seus membros, acredito que só há vento onde você não enxerga e não consegue saber da onde vem e para onde vai.
Essa é a mente do Bueno, mas como eu tenho a mente diferente já adianto: VOCÊ VAI PRO RALO.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
É hora da show entrar em ação ou tá MT cedo? Me diz aí... Tu tá sabendo de tudo
Sei de nada não kkkkk tô só na moita esse Br , ainda mais sobre a SHOW , q n tem nada a ver com essa guerra, acredito q a SHOW é tão rival quanto qlqr outra tribo nesse Br, com a diferença que a Strike tem muitos conhecidos lá , no final do Br só ganha uma tribo certo? Kkkkkk

Meu comentário anterior tem como base estatísticas ,

Tava pensando aqui q a olimpo pegou a im de Caldas curtas , inventou uma justificativa para noblar o meio do k ,

Sem mimimi pf, eu sei q isso é um questão de strategy , já q n estavam ganhando nada da strike , até w fez sentido
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
589
Ja tendo jogado contra a IM e tendo visto o que rolou no classico, aposto que a OLIMPO vence. IM so sabe jogar nas costas de aliadas, nesse mundo nao tem a SPAM pra salvar eles.

Concordo
Tava pensando aqui q a olimpo pegou a im de Caldas curtas , inventou uma justificativa para noblar o meio do k ,

Oxe a IM que falou em cancelar o PNA e a Olimpo que "traiu" ela?
 

buenovírus

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Sei de nada não kkkkk tô só na moita esse Br , ainda mais sobre a SHOW , q n tem nada a ver com essa guerra, acredito q a SHOW é tão rival quanto qlqr outra tribo nesse Br, com a diferença que a Strike tem muitos conhecidos lá , no final do Br só ganha uma tribo certo? Kkkkkk

Meu comentário anterior tem como base estatísticas ,

Tava pensando aqui q a olimpo pegou a im de Caldas curtas , inventou uma justificativa para noblar o meio do k ,

Sem mimimi pf, eu sei q isso é um questão de strategy , já q n estavam ganhando nada da strike , até w fez sentido
Poderia até ser uma estratégia se a traição partisse da Olimpo kkkk.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Só ouvimos um lado da história até agr , vai saber qm tá certo né? Kkk.

Bom... Deixemos rolar o caos kkkkk só observando aqui
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Acredito numa vitória da Olimpo sobre a IM. Já a guerra da Olimpo contra strike deve demorar bem mais.
IM não vai ter reação se a Olimpo continuar apertando, ainda mais com o mapa compartilhado da forma que está.
E logo nosso Show vai começar! Não estamos com pressa, mas também não vamos perder tempo!
 

Crisdmc

Membro
Pontuação de reações
37
Caramba os mais falastrões da IM pularam pra Olimpo ou seja mas recruit já esperava por isso segue o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo