f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
A show entrará na guerra sozinha, pq não tem nada haver com olimpo ou strike. Querendo ou não, quebrando ou não essa diplomacia a guerra com a IM estava prevista desde o primeiro dia de mundo
Ouvi dizer que foi desde um clássico por ai..
 
Editado por um moderador:

Crisdmc

Membro
Pontuação de reações
37
A olimpo se achava os donos de tudo zero de humildade a agora vem falar de trairagem a para vai .
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Torcendo pra Olimpo, espero q os brodis feitos nos BRs passados levem mais em conta as amizades e q a liderança da Olimpo segure a onda, ainda mais vc Livio meu chegado q é um pouco afobado kkkkkk...
se ninguem aceitar os convites a strike debanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
gente chegou no zap pra mim que a Olimpo só vai fazer aldeia de ataque agora com PAPA STRIKE

é verdade a informação??????
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
A Guerra da im com a Olimpo ta muito divertida mano, eles tem um front muito gigante e ta rolando ataques francos de todos os lados..... que inveja dessa guerra, kkkkkkkkk quem n tem as duas tribos marcadas no mapa n ta ligado do que to falando kkkkk.... o bagulho ta doido

se nehuma das tribos debandarem vai ser uma das guerras mais loucas do tw dos ultimos tempos, n sei quando foi a ultima vez q vi algo parecido , a im cruza no meio da olimpo inteira..... aiai...
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
A Guerra da im com a Olimpo ta muito divertida mano, eles tem um front muito gigante e ta rolando ataques francos de todos os lados..... que inveja dessa guerra, kkkkkkkkk quem n tem as duas tribos marcadas no mapa n ta ligado do que to falando kkkkk.... o bagulho ta doido

se nehuma das tribos debandarem vai ser uma das guerras mais loucas do tw dos ultimos tempos, n sei quando foi a ultima vez q vi algo parecido , a im cruza no meio da olimpo inteira..... aiai...

É hora da show entrar em ação ou tá MT cedo? Me diz aí... Tu tá sabendo de tudo
 

Deleted User - 919507683

Guest
Estatísticas após o 1º dia de guerra.

O que será que deve estar passando na cabeça do Bueno?????????????

Lado 1:
Tribos: OLIMP0, OLIMPO, 0LIMPO
Lado 2:
Tribos: -IM- C, -IM- N, -IM- S

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
69
Lado 2: 43
Diferença: 26

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
23
Lado 2: 8
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
233,038
Lado 2: 111,779
Diferença: 121,259

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
96,261
Lado 2: 42,286
Diferença: 53,975

chart
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
esse primeiro dia foi brabo em, melhor guerra do br até o momento sem dúvidas

IM participando das duas melhores até o momento, bacana demais de ver
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo