f. NEGADA + f. CDZ vs f. TAURUS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Status desde o inicio..

Lado 1:

Tribos: TAURU-, TAURU:, TAURU., TAURUS
Lado 2:
Tribos: NEGADA, NEGADY, NEGÃO, NEGONA, CDZ, -CDZ-, ~CDZ~

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
441
Lado 2: 274
Diferença: 167

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,284,063
Lado 2: 1,838,854
Diferença: 1,445,209

chart




Status Ultima Semana.

Lado 1:

Tribos: TAURU-, TAURU:, TAURU., TAURUS
Lado 2:
Tribos: NEGADA, NEGADY, NEGÃO, NEGONA, CDZ, -CDZ-, ~CDZ~

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
726
Lado 2: 1,382
Diferença: 656

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
151
Lado 2: 83
Diferença: 68

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
4,974,414
Lado 2: 10,687,039
Diferença: 5,712,625

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,109,259
Lado 2: 721,337
Diferença: 387,922

chart
 

tigalagatiga

Membro
Pontuação de reações
7
Insistir em colocar a NEGADY nos stats é auto-sabotagem, num precisa se iludir amiguinho.

Lado 1:
Tribos: CDZ, -CDZ-, ~CDZ~, NEGONA, NEGÃO, NEGADA
Lado 2:
Tribos: TAURUS, TAURU., TAURU:, TAURU-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
80
Lado 2: 39
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
689,746
Lado 2: 266,190
Diferença: 423,556

chart
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
que fórum parado amémm alguma movimentaçaoooooo



ate hj n entendi, eles não são da mesma família que vocês?

A fx tomou paulada numa op e cedeu, como tbm tavam tretados com a taurus a maioria dos jogadores pararam, e colocaram esse nome de roleplay. É a msm coisa que a gente pegar uma tribo nossa, por só os players que vao parar, colocar de nick "TAURUS3" comecar a noblar e dizer que tamo vencendo a guerra. Sinto vergonha alheia de vdd vendo esses fake stats kkkkk

Hoje no 64 ja rolou o primeiro kick pouco antes do meu nt bater :( espero que nao fiquem kikando sempre pra nao tomar stats negativo, ja que ate adicionando tribo que nao é nossa adicionam pra tentar melhorar um pouco.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
A fx tomou paulada numa op e cedeu, como tbm tavam tretados com a taurus a maioria dos jogadores pararam, e colocaram esse nome de roleplay. É a msm coisa que a gente pegar uma tribo nossa, por só os players que vao parar, colocar de nick "TAURUS3" comecar a noblar e dizer que tamo vencendo a guerra. Sinto vergonha alheia de vdd vendo esses fake stats kkkkk
ahh kkkkk
eu achei que era extensão de vocês, estou longe dessa treta então não tenho ideia
vlw
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
KKKKKKKKKKK

Otaku, otaku...

Negady era apenas a antiga fx que nos doou as aldeias, e mudaram o nome na zoeira. Mas enfim, se quiser manter esse stats ta tranquilo, stats nao ganha jogo.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
KKKKKKKKKKK

Otaku, otaku...

Negady era apenas a antiga fx que nos doou as aldeias, e mudaram o nome na zoeira. Mas enfim, se quiser manter esse stats ta tranquilo, stats nao ganha jogo.

Eita tinha pensado que eles tinham se juntando com vcs. Traindo a Taurus, mais blza agora entendi a situaçao.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Netu, eu nao sou o pessoal da punks que fica de mimimi por ai nao, sou bem conhecido por ser bem direto e transparente no que faco e penso. ^^

Foi uma jogada estrategica, e se tua tribo tivesse mais estrategia nao estaria na situacao em que estao.

kkkkkkkkk ou netu, tu tinha que ta preocupado e com sua tribo fznd fusao com a cdz..

q vergonha desse artic
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Netu, eu nao sou o pessoal da punks que fica de mimimi por ai nao, sou bem conhecido por ser bem direto e transparente no que faco e penso. ^^

Foi uma jogada estrategica, e se tua tribo tivesse mais estrategia nao estaria na situacao em que estao.

kkkkkkkkk ou netu, tu tinha que ta preocupado e com sua tribo fznd fusao com a cdz..

q vergonha desse artic

fusão mas só as aldeias deles vem né..
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Lado 1:
Tribos: NEGADA
Lado 2:
Tribos: TAURU-, TAURU:, TAURUS, TAURU.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
155,318
Lado 2: 0
Diferença: 155,318

chart



Matando aquela saudade da taurus
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Enquanto o lordnetu ta mais preocupado com a guerra da negão x drunk5, vou atualizando aqui a nossa x taurus...

Lado 1:
Tribos: NEGADA
Lado 2:
Tribos: TAURUS, TAURU-, TAURU:, TAURU.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
31
Lado 2: 5
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
304,237
Lado 2: 49,094
Diferença: 255,143

chart
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
mano, voces sao hilarios, na guerra contra taurus é facil falar que somos nbs tendo 3x mais aldeias e com 5 tribos contra nós, isso contado so negao e familia e cdz... por casualidade na guerra contra drunks ja vi voces chorando la, quando é mais justa a guerra voces se sujam ein kkkkkk e na boa, foram milhares de ataques chegando aqui e mais snip e renobre que voces tem de dedos em todas suas maos, entao se fosse voce teria vergonha de postar um stats com 30 aldeias conquistadas.

se pa tao lancando tudo aqui por desespero, com medo de perder da drunks UHAUHAUHAUHAUHAUHA
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
mano, voces sao hilarios, na guerra contra taurus é facil falar que somos nbs tendo 3x mais aldeias e com 5 tribos contra nós, isso contado so negao e familia e cdz... por casualidade na guerra contra drunks ja vi voces chorando la, quando é mais justa a guerra voces se sujam ein kkkkkk e na boa, foram milhares de ataques chegando aqui e mais snip e renobre que voces tem de dedos em todas suas maos, entao se fosse voce teria vergonha de postar um stats com 30 aldeias conquistadas.

se pa tao lancando tudo aqui por desespero, com medo de perder da drunks UHAUHAUHAUHAUHAUHA

Bora fazer uns calculos !

TAURUS - 3152
TAURU. - 1517
TAURU: - 175
TAURU- - 147

Total de aldeia - 4991 aldeias - Esse e o total de aldeias de voces -

Contra 4682 aldeias da negada

NEGADA (afinal a negao nao esta em guerra contra voces)

E inicialmente era a Negada contra voces e a finada BV

Nao sejam hipocritas, admitam que voces fizeram uma tribo de moitas, da qual nao tem controle algum e deixem de mimimi, outra coisa a guerra aqui e contra negada vs taurus.

Nem entramos na guerra contra drunks, como ja foi deixado claro la no topico deles. ^^
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
que? so uma tribo? poutz, ate os meus argumentos que chamam de choro ta mais valido, os caras tem dez tribos mas so uma ataca ok? vamos aceditar enels claudia UAHUHAUHAUHA mudam de tribo toda hora, colocam gente pra apoiar... mas é so uma tribo viu pessoal do ftw? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e me adimiro de ti yon, ex bw queria ally com noix e aqui falando...


voces sao do tipo que conformo o mar for voces vao... agora tao ganhando na negao, mas quando comecaram a perder vao pular facinho!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
que? so uma tribo? poutz, ate os meus argumentos que chamam de choro ta mais valido, os caras tem dez tribos mas so uma ataca ok? vamos aceditar enels claudia UAHUHAUHAUHA mudam de tribo toda hora, colocam gente pra apoiar... mas é so uma tribo viu pessoal do ftw? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e me adimiro de ti yon, ex bw queria ally com noix e aqui falando...


voces sao do tipo que conformo o mar for voces vao... agora tao ganhando na negao, mas quando comecaram a perder vao pular facinho!

Da uma verificada no ODS dos jogadores que ja foram para negao, ou estiveram na negada e vera que nem apoiador os mesmos tem, pra ta metendo esse argumento...

Eu queria alianca netu? Fato de eu ser um bw, nao me tornou idiota ainda nao.

Nao comece a inventar, argumentos estupidos e foda, mais inventar e feio.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
@lordnetu ainda tá pequeno o saldo da primeira op?

Lado 1:
Tribos: NEGADA
Lado 2:
Tribos: TAURU-, TAURU:, TAURU., TAURUS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
104
Lado 2: 12
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
870,208
Lado 2: 117,914
Diferença: 752,294

chart
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Parabéns TAURUS pela participação no BR

Agorá da licença que tem gente que sabe jogar que vai usar essas aldeias pra alguma coisa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo