f. NEGADA + f. CDZ vs f. TAURUS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
AliadoAQUI É NEGADIS, CACILDIS
InimigoTAURUS.
TítuloMATADOURO
Iníciohoje às 21:14:32
Fim---
Duração0:01:25
Tópico do fórumF. NEGÃO vs F. TAURUS
ExplicaçãoO tempo passou,
E o Taurinho surgiu,
Ficou grandinho e logo sorriu.

Chegou a hora meu caro,
De encerrar esta história,
Pois este tourinho morre sem glória,

Chegou a hora do abate,
Abate que mata...
O jeito é contentar-se com esta carne barata.


ps: Dessa vez adiciona o resto da família.

Bjos do Memento Mori
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
add a negao com os BV e FX que voces recrutaram ai galera!

e ah, noix perde territorio mas se diverte!
aDmvQgpZQN2YWIwuupgllQ.png


Lado 1:
Tribos: TAURUS, TAURU., TAURU-
Lado 2:
Tribos: NEGADY, NEGADA, NEGONA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
86
Lado 2: 10
Diferença: 76

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
742,636
Lado 2: 80,365
Diferença: 662,271

chart
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Lado 1:
Tribos: TAURUS, TAURU., TAURU-
Lado 2:
Tribos: NEGADY, NEGADA, NEGONA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
86
Lado 2: 10
Diferença: 76

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
742,636
Lado 2: 80,365
Diferença: 662,271

chart


Nossa... quem olha ate acha que é uma guerra de verdade kkkk mas uma coisa que não entendi ainda... realmente caíram nessa?
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Uma das fx muda o nome só de lulz e os cara ja acha que vao farma uns stats KKKKKKKK, tem nem vergonha de postar isso n mr lordnetu?

Aliás, em que mundo vcs acharam que ia ter recruit de alguem que a gente ta noblando de forma ABSOLUTAMENTE facil, wtf
 

DeletedUser109598

Guest
Lado 1:
Tribos: TAURUS, TAURU., TAURU-
Lado 2:
Tribos: NEGADY, NEGADA, NEGONA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
86
Lado 2: 10
Diferença: 76

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
742,636
Lado 2: 80,365
Diferença: 662,271

chart
Acho que tão recrutando só as aldeias kk
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Lado 1:
Tribos: TAURUS, TAURU., TAURU-
Lado 2:
Tribos: NEGADY, NEGADA, NEGONA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
86
Lado 2: 10
Diferença: 76

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
742,636
Lado 2: 80,365
Diferença: 662,271

chart

Coloca a Negada nos Status, e Solta OP na gente, o escudo que vcs usavam caiu... e estamos avançando... quero ver as desculpas depois que encostarmos aí e alguns tomarem chá de sumiço durante as OPs, pois essa "surfada" nos status não rolou kkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
UHAUHAUHAUHUHAUHA olha essa mentira a cara deles nem treme!
voces topam recrutar uns mortos pra ganhar aldeia free e a culpa é nossa?

por favor né, nobrem a gente dez vezes que nao vamos ser pateticos assim!

e tipo só ir no perfil de varios que tao na tribo que eles tao falando que tao doando aldeias... nossa quanto merito de voces. deveriam ganhar uns tres biscoitos! mas e ai, a drunk mandou expulsar um recrut que eles tavam nobrando ne? cuidado pra nao mexer no que nao ta tao seguro assim, continuem obedecendo eles que talvez ganhem um recrut hehehehehhehehehe
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Não teve recruit, tanto vcs quanto eles, quanto os q sairam e criaram tag nova etc, todos foram e continuam ponto vermelho. Vc sempre falou bastante estando longe da guerra, dessa vez o front ta chegando em vcs, vamo ver como vcs vao lidar, ou se vai ser só choro e desistencia.

Se tem mlk doando aldeia, chama-se desistência. Depois do pau que os top de vcs tavam tomando ja em uma op, relações instáveis, não admira nada que a maioria tenha desistido mesmo. Vcs tbm tao noblando um monte de desistente deles, a diferença é que não vão manter. O K55 ja tá cada vez mais nego.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
do jeito que falam parece que o mundo ja acabou. Vamos ver agora que o front realmente chegou entre Negada x Taurus.....Vamos ver o quanto essa guerra ira durar....A ultima que menosprezo a gente deu no que deu. Tomara q dessa vez seja diferente, pois quem muito fala nada faz.... Boa sorte a ambas...
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
NAO VAI TER RECRUT?
comcomsur22
*=FX=NNEGADY14th February 2020 - 11:01:16373,532
NEGADYTAURU.01st March 2020 - 13:01:21424,054
TAURU.NEGADA03rd March 2020 - 13:01:24497,84


CUIDADO QUE A DRUNKS BRIGA EIN, TEM QUE SER UM SERVO OBEDIENTE E SO RECRUTAR QUEM ELES QUEREM! CUDIADO RAPAZES
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Mimi a negão recrutou o comcom ... Mimi a drunks briga! Vamos para guerra jovem sai ftw e olho jogo sua tribo ta perdendo! Joga mais e fala menos. Quem me conhece sabe q nem de ftw gosto, mas mto mimi pra pouco jogo.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Taurus reclamando de recrut? que desespero ein, começo do mês tinha 4 tribos, ha 2 meses recrutaram 2 tribos inteiras (Templarios, OMG) entre outras pequenas no k56 e ver aqui reclamando recrut de player?
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Tourinhos não levem pro coração, Comco ama vcs <3
relaxa mano, nem sabia que tu existia ate hoje. uhauhauhauh so pra eles pararem de mentir aqui.
os stats ta 80 a quanto mesmo? pessima escolha de recrut, mas isso é com voces.

Taurus reclamando de recrut? que desespero ein, começo do mês tinha 4 tribos, ha 2 meses recrutaram 2 tribos inteiras (Templarios, OMG) entre outras pequenas no k56 e ver aqui reclamando recrut de player?
nao to reclamando de recrut po, so que eles tao negando os stats pq? é ou nao é recrut wtf sao ally ou sao fake? acho que voces tao se perdendo nas ideias kkkkk

eu so vim postar os stats da familia negao vcs taurus, se ta erradi reclama com a adm da negao nao cmg UHAUHAUHAUHUHA
 

tigalagatiga

Membro
Pontuação de reações
7
Lembro uma vez no início dessa guerra depois de eu ter noblado uma aldeia do Eufora no K65 o marinhodolby tomou as dores dele e me mandou uma mp falando pra eu tomar cuidado que ia me mostrar porque chamavam dele de touro louco. Desde então a única coisa que o broder fez foi encher a aldeia dele no K65 de defesa, gastar bonus e mandar uns ataque de spy nas nossas aldeias. Enquanto isso hoje o arctic perdeu 3 aldeias só pra mim. Parabéns dolby você é uma vaquinha louquinha mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo