f. NEGÃO vs f. *=FX=

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
os fracos cedo desistem. sempre foi assim.
esse ecko fala muito, mas fazer sempre fez pouco kkkkk
 

danielbisqui

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Confesso q não entendo como bons jogadores aceitam esse jogo de só noblar bárbaras e aliados.
Essa guerra tinha tudo pra ser bem interessante, no fim, acho q não dura 1 mês.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
cara, não que o ecko não tenha sido mas tu era maior moita tb kkkkk

nem sei quem é o senhor. logo não perco nem tempo responder kkkk mas tenho 3 medalhas apoiante do dia, alguma coisa devo ter feito.

Moita o bob sempre foi, mas aposto que ele e o arcti dragon são um dos que jogam mais limpo no rank. Estou falando de geral.

somos fracos, os dois não sabemos jogar, nem nunca peguei um Top1 no TW (ou peguei em 13 mundos diferentes..nem sei já kkk) . mas pode apostar tudo nisso sim, jogar mais limpo que nós no top simplesmente impossível kkkk vim rever uns amigos e encontro um jogo mais sujo que antigamente..achava impossível isso.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
pode ser limpo, pode já ter jogado bem enfim tu com 10 aldeias no top20 correr de 3 OPs em inimigo falando que tava com medo de perder full é de dar dó, sobrava pra conta do ecko e do artic no comecin só

artic sempre jogou e joga bem

bob, tu ja pode ter sido bom, mas olha seus stats de noblagem, tem nem 5% de inimigo é tudo aldeia doada ou barbara, da dó seus stats.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
pode ser limpo, pode já ter jogado bem enfim tu com 10 aldeias no top20 correr de 3 OPs em inimigo falando que tava com medo de perder full é de dar dó, sobrava pra conta do ecko e do artic no comecin só

artic sempre jogou e joga bem

bob, tu ja pode ter sido bom, mas olha seus stats de noblagem, tem nem 5% de inimigo é tudo aldeia doada ou barbara, da dó seus stats.


Como falei não conheço seu nick nem nunca joguei com voce, não sei sequer se joga TW e muito menos me interessa quem possa ser. logo nao vou perder muito tempo respondendo. Posso apenas falar que isso é pura mentira. Nunca tive medo perder tropas, ataquei quem tinha atacar e conquisto quem bem entendo., aldeias doadas quase 0, aldeias barbaras ainda nem comecei a noblar elas..se fica incomodado venha tirar elas de mim, ainda pagava pra ver vc jogando kkkkk beijinho e tchau.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Como falei não conheço seu nick nem nunca joguei com voce, não sei sequer se joga TW e muito menos me interessa quem possa ser. logo nao vou perder muito tempo respondendo. Posso apenas falar que isso é pura mentira. Nunca tive medo perder tropas, ataquei quem tinha atacar e conquisto quem bem entendo., aldeias doadas quase 0, aldeias barbaras ainda nem comecei a noblar elas..se fica incomodado venha tirar elas de mim, ainda pagava pra ver vc jogando kkkkk beijinho e tchau.
Quarterback, doado (14 aldeias)
ecko12, doado (3 aldeias)
Hodor, 2 doado (2 aldeias)
Marcos Recco, inimigo (1 aldeia)
rael, inimigo (1 aldeia)
nardin, inimigo (1 aldeia)

Com isso, nesse print temos 19 aldeias doadas, 18 aldeias barbaras, 3 aldeias de inimigo.


tw3.png
Realmente, ataca sem medo
tw4.png

nem me dou o trabalho de continuar a discussão, não estou xingando e nem reclamando, apenas colocando uns prints do seus números, se não gostar mude eles, boa sorte ai e adeus
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Essas não foram todas doadas, como falei tenho quase 0 aldeias oferecidas, mas agradeço sua preocupação com meus stats. Se quiser stats meus mais engraçados tenho uma dúzia deles guardados algures, posso lhe facultar se quiser. Como já lhe disse se não gosta das minhas aldeias barbaras venha aqui buscar elas. Esperando.
Enquanto espero pode facultar seu stats para o povo poder tambem analisar..
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Que treta e.e

Mas vamos ao que interessa, o real problema dessa area foi o ecko.

Portuga primeiro causou intrigas na punks, afinal vale lembrar que ele foi um dos principais motivos pra punks rachar, depois foi pra OMG, enquanto ja negociava em OFF com a taurus, por fim nao aguentou apanhar e vendeu a OMG para BV e taurus, quando notou que a OMG ja nao tinha defesa mais para blinda-lo.

Porque com blind qualquer um defende bem!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo