f. NEGÃO vs f. *=FX=

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
surpreende essa diferença nos ataques e igualdade de aldeias em

Jaja atualizo aqui.

E mostro quem gosta de apanhar.

Lado 1:
Tribos: NEGADA
Lado 2:
Tribos: *=BV=S, *=BV=N, *=BV=L

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
66
Lado 2: 59
Diferença: 7

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14
Lado 2: 1
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
470,534
Lado 2: 289,782
Diferença: 180,752

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
127,488
Lado 2: 9,555
Diferença: 117,933

chart



Por enquanto ta assim, mas deve vir mais aldeias.

Fora as que pegamos da nofear tbm hj!

1 OP e ja deu um resultado desses, muito satisfatorio!!!
 

DeletedUser106586

Guest
É tão bom ver o jhonny caindo :cool:

Vai chorar pro pedro? lucas?kkk quem é o da vez?kkkkkkk

Yon lindoooooooooooooooooooo S2
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
já já ele pede recrutamento pra pular kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso eu posso até pedir, não veria problema algum, a bv não existe mais, virou taurus, assim como poderia parar de jogar se me desse vontade, assim como poderia jogar na taurus, assim como poderia jogar em algum lugar contra a taurus, eu n devo nada para ninguém e n preciso me provar, meus stats estão ai.

Chegaram na bv e falaram:
A partir de hj vocês são Taurus, o líder é o fulano as regras são x, é pra todo mundo fazer x e incomodados estão livres para procurarem o que quiserem vai ser a cartilha da Taurus e ponto final.

Estou esperando as lideranças das tribos do mundo decidirem, a liderança da taurus acabar de fazer essa fusão forçada, estou só acompanhando tudo.
 
Última edição:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Isso eu posso até pedir, não veria problema algum, a bv não existe mais, virou taurus, assim como poderia parar de jogar se me desse vontade, assim como poderia jogar na taurus, assim como poderia jogar em algum lugar contra a taurus, eu n devo nada para ninguém e n preciso me provar, meus stats estão ai.

Estou esperando as lideranças das tribos do mundo decidirem, a liderança da taurus acabar de fazer essa fusão forçada, estou só acompanhando tudo.

Pode rezar pra liderança da taurus te agradar então, pq não vai subir ninguém, só as aldeias.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Pode rezar pra liderança da taurus te agradar então, pq não vai subir ninguém, só as aldeias.

Rezar pq? pq o ódio? quando a negão e a bw se atacavam acabaram se entendendo e se tornaram uma tribo, eu era da negão, fiquei na omg por conta do meu lugar no mapa, fui pra omg, depois para a bv sempre seguindo as lideranças, sempre ataquei quem era inimigo e apoiei quem era aliado. Pq o ódio?

Rlx, eu não sou o yan, n sou o ecko, n sou sei la outros 10 caras que levam o jogo pro pessoal.

ps, Ja me chamaram pra jogar de cop ai, mais todo mundo que me conhece sabe que n curto muito jogar de cop, acaba que tenho muito tempo e o fato de só poder jogar em determinados horários é muito chato.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo