f. MAMBA + *=NF=* + E.C + CREED³ vs f. Gryf + f. HEMP + f. TP-F + f. SOA + ORCs + (NO)

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início

Quem irá vencer esta guerra?


  • Total de eleitores
    39
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
Detalhes
AliadoASSASSINS CREED
InimigoGryffindor
TítuloNão tentaremos evitar o inevitável
Iníciohoje às 00:42:23
Fim---
Duração0:00:23
Tópico do fórumhttps://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/f-creed-vs-f-gryf.338470/
ExplicaçãoSaudações!

Após extremos esforços em mantermos boas relações entre ambas as famílias mesmo estando em um território muito próximo, estamos desistindo de conversar e tentar evitar brigas.

Durante muito tempo nossa diplomacia negociou para que fosse possível não termos este embate. Todas as vezes que chegávamos em um acordo, por algum motivo vocês quebravam algum dos termos. Era tudo renegociado novamente, era estressante e exaustivo, tanto que o responsável pelas negociações mudou diversas vezes.

No momento em que um dos responsáveis da Gryf, no meio de uma negociação, chamou nosso fundador e líder Iron.Toxy, de Lix@. Sabíamos que jamais poderia durar muito tempo o clima de paz.
Foi uma afronta e um ataque sem tamanho à soberania da CREED e a sua figura maior.

A GRYF não respeita nada nem ninguém. Não respeita acordos, não respeita o território, não respeita a liderança dos aliados, não respeita nem seus membros pois queriam expulsar para que eles resolvessem seus problemas sozinhos. Que tipo de liderança faz isso?

Me perdoem aqueles que não merecem esta declaração. Sei que tem pessoas boas na GRYF, mas vamos todos se preciso for, pagar pelo desrespeito e atitudes negativas de alguns dos seus líderes.

Ninguém desrespeita a CREED, ninguém ameaça a CREED, ninguém da ordens na CREED.

obs: adicionem as tribos da família na guerra. Se não, em 24 horas declaramos contra as outras.

_____________________

Em nome de toda a liderança e de todos os membros da CREED. - Palhaço Tatuado

Lado 1:
Tribos: CREED, CREED³, CREED², CREEDO, CREEDU
Lado 2:
Tribos: Gryf, Gryf., -Gryf-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
72
Lado 2: 40
Diferença: 32

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
102,104
Lado 2: 39,274
Diferença: 62,830

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
931
Lado 2: 0
Diferença: 931

chart
 

heisenberg w.w

Novo Membro
Pontuação de reações
0
o que vai acontecer se der errado !
o iron vai me recrutar q so vi ele ganhar guerra assim querendo rachar as tribo!

entao se der errado ele me recruta hahahaha

louco de bun.....ao !!!
 

DeletedUser110263

Guest
Chora não peixin!!!!! Creed tenta recrutar mais player, por que o mass recruit ta pequeno pra nois!!!!!
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
o que vai acontecer se der errado !
o iron vai me recrutar q so vi ele ganhar guerra assim querendo rachar as tribo!

entao se der errado ele me recruta hahahaha

louco de bun.....ao !!!

O Pior de tudo que o cara é um Moleque, ele recruta jogador daqui, e na cara de pau diz que não recrutou, mesmo o jogador mostrando a MP dele recrutando e dizendo que ele podia aceitar o recruit por que eramos aliados e não ia ter problema nenhum... Para mim isso é TÍPICO de uma pessoa com falta de caratér.
 

DeletedUser109709

Guest
Bora lá então. Dagger já pulou fora, Cotariano também.
Quem será o próximo líder da Gryf a pular para a Hemp ? kkkkk
 

DeletedUser109709

Guest
quando eu falo que os pps arruinaram este jogo, taí oh

daggermaster
ontem às 05:29 horas
Tivemos algumas mudanças no jogo então iremos abrir a 4 gryf vc estará interessado em entrar na tribo
Para isso preciso de saber como está de tropas apenas isso
Obrigado pelo seu tempo.

Como que um líder pula de tribo assim e ainda por cima é noblado?

E depois a Creed que é mass recruit.
Tá de brincadeira né?! Kkkkkk
 

DeletedUser109709

Guest
O Pior de tudo que o cara é um Moleque, ele recruta jogador daqui, e na cara de pau diz que não recrutou, mesmo o jogador mostrando a MP dele recrutando e dizendo que ele podia aceitar o recruit por que eramos aliados e não ia ter problema nenhum... Para mim isso é TÍPICO de uma pessoa com falta de caratér.


O que você tá falando?
o que vai acontecer se der errado !
o iron vai me recrutar q so vi ele ganhar guerra assim querendo rachar as tribo!

entao se der errado ele me recruta hahahaha

louco de bun.....ao !!!

Liderança de inimigo nós costuma chutar e noblar, se for falador então, aí que a gente deita e rola em cima mesmo kkk


Recrutamentos apenas de membros, que nao tem nada a ver com a incompetência de seus líderes.

Membros da Gryf que estiverem cansados de tanta incompetência e covardia dos líderes de vocês, podem entrar em contato, nós vamos avaliar o recrutamento de vocês para uma tribo de verdade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo