CNost vs -H-

  • Iniciar tópico DeletedUser107880
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101070

Guest
Eu noblo mais H que você, chora

da nem pra competir, não tenho front com a H ): mas não me entenda errado, continue noblando mais membros da H alias se puder apressar o passo, só não esquece de no final apagar a conta pra gente ganhar o BR :3

Livio é meu spy na H e os coitados nem desconfiam...
 

DeletedUser39811

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk
esse negocio de status de noblar menbros da propria tribo e talz
ta mais que certo se nao noblar inimigo vai la e nobla kkkkkkkkkkkkkkkkk
ta certo nobla mesmo ^^
 

DeletedUser101070

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk
esse negocio de status de noblar menbros da propria tribo e talz
ta mais que certo se nao noblar inimigo vai la e nobla kkkkkkkkkkkkkkkkk
ta certo nobla mesmo ^^
noblar no meio do mar azul da history? dificil em haha eu passo!
 

DeletedUser107934

Guest
noblar no meio do mar azul da history? dificil em haha eu passo!

Só digo uma coisa, eu ja estou preparado pra guerra com meus scripts bolados

KI_ahszhQvq-TZ3wihCyiA.png
 

DeletedUser91491

Guest
Ola a todos,

Noblagem de Inativos e Moitas:
Não tenho qualquer vergonha de fazer! e seguirei fazendo!! Estou fazendo um favor a minha tribo limpando ela de moitas e abrindo espaço a players que merecem o espaço.
NUNCA fiz jogo sujo, como me aproveitar de alguma conta, ou enviar tropas para longe usando e abusando de MDF....
Dentro da LOCK estamos limpando as nossas fileiras, como deve ser feito! porém usando de coerencia e jogando limpo.
Uma conta é noblada depois de MP, forum, aviso, advertencia e por fim noblagem. NENHUM player noblado internamente pela LOCK vira aqui reclamar de injustiça ou de que foi pego de surpresa... isso garanto!!!
A meu ver temos ate paciancia demais!!!!
Portanto, a discusão sobre esse tema... é uma demagogia sem tamanho! todos fazem e seguirão fazendo.. é um processo comum e normal na evolução de um BR.

Volta ao Jogo da Cnost:
Aproveito para parabenizar a Cnost por finalmente ter voltado ao jogo!!
Como venho afirmando aqui faz dois meses: eu sempre estive esperando que a Cnost, com os players que tem e um estrategista como lider, sairia da defesa e começaria atacar.


O timming e as escolhas dos alvos foram muito bem feitos. Outra vez estivemos com defesa deslocadas para blindagens e os players alvos estavam acomodados (essa é a realidade). Se aproveitaram dos novos fronts e inimigos, a acomodação do meu front e as defesas. Foi muito bem planejada. e a execusão foi ainda melhor!!!

Queria somente frizar um fato que sim fez diferença no resultado da OP, e ao mencionar estou valorizando a estrategia da Cnost e assumindo um erro meu: Assumo que eu como lider errei em permitir que fosse realizado blindagem de players fora da tribo, seguindo a promessa de que viriam. Identico ao fato da Xablau. Nisso tivemos um atraso de mais de 800k de tropas defensivas no "limbo" por mais de 15 dias (entre a ida, a volta e um possivel reenvio ao front).

Poderia por muitos motivos para ter dado certo para eles e mal para nos... mas acho que é mais justo assumir as qualidades do adversarios e me concentrar corrigir as dificuldades que enfrentamos.

Não irei discutir aqui sobre o tema da vinda ou não dos tres players. Os bastidores pertencem aos envolvidos. Tenho minhas opiniões e desconfianças, porem não passara disso... pois ate que deixe de ser SUPOSIÇÃO e torne-se FATO, sera uma discussão vazia.
Mas devo fazer outro elogio ao adversario e foi algo que disse desde o dia um que o tema chegou a mim: Não importa o resultado dessa possivel "migração" o Arcanoide irá utilizar isso a seu favor e não contra. FATO!

Proximos Passos:
Cabe aos bons lideres fazer de uma cesta com limão uma otima limonada e não ficar apenas reclamando ou dando a desculpas.
Tirar os players da acomodação, ligar-los no 220v, repaginar alguns pontos internos, isso tudo é resultado de o adversario ter renascido e oferecer um jogo duro!

Esse Br pode ter um caminho traçado, mas esta longe de estar finalizado.

FInalizo, dizendo que as vezes me privo de postar algo, como um elogio ao adversario ou aos meus players, pois os ortodoxos seguirão sendo ortodoxos e os cegos seguirão sendo cegos. Sendo somente verdade o que pensam... não parando nem um segundo para talvez, ver as coisas de outra perspectiva.
Mas acho importante dar a cara a tapa, quando temos um revez! é facil fazer comentarios nas vitorias, mas vir aqui e assumir os erros proprios e elogiar ao adversario, deveria ser feito mais vezes....

Abraços!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Mas acho importante dar a cara a tapa, quando temos um revez! é facil fazer comentarios nas vitorias, mas vir aqui e assumir os erros proprios e elogiar ao adversario, deveria ser feito mais vezes....
Abraços!
Acho que já podíamos ter a função Retweet aqui no FTW porquê eu curto e compartilho esse comentário, é o que venho falando aqui há bastante tempo.

É fato que eu dou uns spoiler maneiro no FTW:
wWKI_JYuTzGhADNW2OEAFw.png

Parece que ele ficou sumido em média 1 mês do FTW, (o mês de setembro).


E eu já dizia: "Coloquem o Minato como líder", vamos ver.
 

DeletedUser99883

Guest
Que ego...
Estamos firme e forte.Tem momentos que devemos nos calar,outros não...pelo que eu sei ,ninguém é papagaio aqui
 

DeletedUser94205

Guest
É o minatto que to pensando que perdeu em duelos duas vezes pra minha tribo no M82??

Sim sou eu mesmo ... O Minato que tu paga pau, que até ontem chorava pra eu jogar com você, porém vem aqui no ftw falar como se tivesse me vencido !
Tu não é ninguém é nunca vai ser... Um mundo onde entrei sem ninguém formei uma tribo in game ... E vocês recrutaram ela inteira, e hoje tomam um sacode lá por não ter uma tribo sólida e de liderança ! E outra você nem dentro da sua tribo nunca foi nada pois você teve que parar de jogar pra não ser expulso da sua "própria tribo".
Quando tu ganhar de mim em algo amigão eu paro de jogar tw.
Não sei que orgulho é esse o seu de ser um cara tão insignificante se passando por um tal aqui no ftw ... Então menos aí, pois uma coisa é certa história eu tenho ... Mas o seu nome eu nunca ouvi falar não !
 

DeletedUser107934

Guest
Vi esse vídeo e lembrei do que esta acontecendo com a EUA


 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Sim sou eu mesmo ... O Minato que tu paga pau, que até ontem chorava pra eu jogar com você, porém vem aqui no ftw falar como se tivesse me vencido !
Tu não é ninguém é nunca vai ser... Um mundo onde entrei sem ninguém formei uma tribo in game ... E vocês recrutaram ela inteira, e hoje tomam um sacode lá por não ter uma tribo sólida e de liderança ! E outra você nem dentro da sua tribo nunca foi nada pois você teve que parar de jogar pra não ser expulso da sua "própria tribo".
Quando tu ganhar de mim em algo amigão eu paro de jogar tw.
Não sei que orgulho é esse o seu de ser um cara tão insignificante se passando por um tal aqui no ftw ... Então menos aí, pois uma coisa é certa história eu tenho ... Mas o seu nome eu nunca ouvi falar não !
Calma la, eu so estava zoando
Errou ao citar que estamos tomando sacode, se for perceber a NN virou o jogo pra cima da Disney, segundo, esqueceu quem montou as OPs em cima da love?

Desde o inicio do BR eramos menores que vcs, e noblamos vcs, nunca fui muito cabeca pra lidar com os membros vc sabe, mas como estrategista nn me menospreze

Alem de que entrei sozinho sem pre made, fui achando conhecidos no mapa e montando uma tribo que hj disputa o final do BR, com a pre made que todos diziam que levava facil, e a minha ninguem conhecia e ninguem acreditava nela e hj esta la fime e forte

E sim vc joga bem, farma bem e de madrugada, mas sabe que liderar nn eh sua praia, tentou trair a New Might no 82 porem nn teve sucesso, e a love virou comida e vc tbm

Mas nn deixa de ser bom jogador, nn falei o contrario

So vim brincar tu sabe que curtia zoar com augusto vc e tavas, mas nada demais relaxa minatto kkkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser107934

Guest
os stats n mentem.

É cedo demais pra falarmos de stats não acha

Esses ataques a partir de hoje se manterá assim, eternamente, quando os fulls voltarem, mandaremos novamente. se tirar as tropas derrubaremos suas fazendas, ferreiros e quarteis, se deixar as tropas é o que queremos. Suas blindagens iremos explodir. Não terá mais paz. Sair, passear, descansar, trabalhar, ver filme, shopping cinema. lazer etc, não fará mais nada sem que nossos ataques batam e destruam suas aldeias. não existe uma hora pros ataques baterem, nem dia, nem alvo. todos irão tomar ataques, todos os dias, a qualquer hora. E se quiser segurar as contas, vai ter que abrir mão da sua vida fora do jogo, pra se dedicar integralmente ao mundo

Nesse momento entramos em guerra de verdade


 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo