CNost vs -H-

  • Iniciar tópico DeletedUser107880
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Haha que cara engraçado não? Pq não mostra todas as noblagens para demonstrar que o jogador parou de jogar e já estava a dias sendo nobrado pela tribo? E que apenas não nobramos as que estavam muito isoladas? Imparcial e honesto, como sempre!
O mais incrível é que VOCÊ SABE QUE QUALQUER UM PERCEBERIA ISSO se não tivesse cortado o print...
Eu coloquei apenas as noblagens do dia em que ele foi expulso (dia 11), detalhe: Porquê esperou a gente noblar pra expulsar? Vocês podiam ter expulsado antes da gente começar a noblar...

 

DeletedUser105561

Guest
Eu coloquei apenas as noblagens do dia em que ele foi expulso (dia 11), detalhe: Porquê esperou a gente noblar pra expulsar? Vocês podiam ter expulsado antes da gente começar a noblar...

Pra não chamar a atenção para um jogador inativo, ué. Devem ter gasto um horror de tropas pra nobrar essas ali. Mas se esse tipo de stats importa tanto, vou pedir pro arca manter inativos pra você a próxima vez. Não garanto nada, ok?
 

DeletedUser93966

Guest
Haha que cara engraçado não? Pq não mostra todas as noblagens para demonstrar que o jogador parou de jogar e já estava a dias sendo nobrado pela tribo? E que apenas não nobramos as que estavam muito isoladas? Imparcial e honesto, como sempre!
O mais incrível é que VOCÊ SABE QUE QUALQUER UM PERCEBERIA ISSO se não tivesse cortado o print...
liga n mano, a H fez o mesmo com o Guilhermus
 

DeletedUser29001

Guest
1 mes de massacre, seja in-game ou aqui no ftw

Mas aposto na Cnost pro M87 ou quem sabe M88 sera que duram mais que 4 meses nesse BR?? o_Oo_O

Semana de Stats equilibrados, talvez por conta de algumas armações vinda da Cnost, mas enfim:

Lado 1:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!
Lado 2:
Tribos: CNost, CNost., .CNost

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 18
Diferença: 2

chart

Melzinho de chupeta em bicho

Quem canta vitória muito cedo acaba perdendo pra si mesmo...

Sem_t%C3%ADtulo.png


O stats da semana passada equilibrou, e o da próxima semana? Veremos, vem resposta dia 15! o_O
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Quem canta vitória muito cedo acaba perdendo pra si mesmo...

Sem_t%C3%ADtulo.png


O stats da semana passada equilibrou, e o da próxima semana? Veremos, vem resposta dia 15! o_O

queria reclamar que blindaram a aldeia que eu ia noblar :'(
coordenei tão bonitinho... mas faz parte da vida
 

DeletedUser107880

Guest
Quem canta vitória muito cedo acaba perdendo pra si mesmo...

Sem_t%C3%ADtulo.png


O stats da semana passada equilibrou, e o da próxima semana? Veremos, vem resposta dia 15! o_O


queria reclamar que blindaram a aldeia que eu ia noblar :'(
coordenei tão bonitinho... mas faz parte da vida

1 op e ja foi facil

Uma OP bem sucedida e o pessoal já fica todo assanhado hein kkkkk

Nunca subestimei vocês, inclusive admiro muito alguns ótimos players que tem ai. Na nossa OP no -Hazard?, eu mesmo mandei mp pra ele falando que ele tinha mandado muito bem em conjunto com toda a tribo.

Maaaaaas, temos que ser realistas, o avanço da L0CK no k44 foi muito grande no começo do jogo. Cadê o Amalur? Cadê o Desom13? Nem vou falar do k45... Tomamos uma ré hoje, e vocês tem total mérito nisso, mas temos muito jogo pela frente.

As guerras são feitas de altos e baixos, vocês estão por cima agora, muito claramente por conta de terem um único front, enquanto nós temos a Club ? e a EUA dividindo a atenção.

Aliás tava vendo aqui, 222x132, tem que correr muito atrás ainda pra buscar :*




 

DeletedUser103530

Guest
L0CK e H conseguiram noblar inativos, quando pegaram frot com pessoal que sabe jogar mesmo,pararam, e falar em front maior chega a ser vergonha pq cnost era 90% mar vermelho só agora que mudou e sempre seguramos, ja voces 1 op, ja nao guentaram.
 

DeletedUser107880

Guest
L0CK e H conseguiram noblar inativos, quando pegaram frot com pessoal que sabe jogar mesmo,pararam, e falar em front maior chega a ser vergonha pq cnost era 90% mar vermelho só agora que mudou e sempre seguramos, ja voces 1 op, ja nao guentaram.

Ahh cara, não me vem com essas desculpas ai de inativo. Wolf nos avisou que tava tomando OP 1 hr antes dos atks baterem e nem por isso eu vim dar desculpa aqui.
Amalur era inativo então? Quando a OP bateu nele ele era TOP 3 da Cnost, Desom não era inativo também, depois que tomaram OP que passar o mdf e largaram.

"Sempre seguramos". Não sabe ver os stats não? Temos quase o dobro de aldeias nobladas, e vem me dizer que estavam segurando.

Bom, não vou perder meu tempo contigo pula pula, vamos ao game que tá muito mais divertido :p
 

DeletedUser94205

Guest
Bom ... Andei sumido por aqui ... Mas fiquei muito feliz e só por isso resolvi falar ! Não foi nem pela OP bem sucedida foi pelo trabalho de equipe que conseguimos demonstrar nesses 2 dias ... Grupo do wpp bombando como nunca bombou ! Amigos um ajudando o outro ... Admito e falo aqui publicamente que eu estava desanimado e até pensei em parar de jogar a umas semanas a trás ... Porém o orgulho foi maior ... Tive que passar por cima de muita coisa pra fazer essa op dar certo ... Até quis noblar o arca de raiva kkk ( afinal todos queremos noblar ele kkkkk ) s2
Mas agora conseguimos reatar o que estava faltando na cnost ... Voltei depois a ativa 100% e é uma honra estar jogando nesse mundo por onde passaram tantas coisas e tantas turbulências que la na frente vamos rir ainda disso tudo !
Sempre fui um modinha de ftw ... Estrelinha ... Tanto que o Lívio fala que ele é o rei .... Mas quando ele pensava em ser rei ... Eu e algumas figurinhas já fazíamos isso aqui tudo um circo haha
Enfim o tempo passa ... Aprendemos algumas coisas e hoje só contamos histórias que se passaram !
Mas hoje estamos lutando para marcar também esse m83 e fazer History :p kkkk
Tmj agradeço aí ao Wolkof kkk o menino é persistente kkk to desde cedo lutando com ele renobla e nobla kkkk 2 aldeias kkkk enfim ... Está divertido.


2x Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 17.08.2017 (33.256 unidades)

106.716 / 106.716
106.716 / 106.716
Você está na liderança! O segundo lugar tem 56.916. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo


1x Maior poder do dia
Conquiste o maior número de aldeias nesse mundo.

Melhor resultado: em 05.10.2017 (8 aldeias)

7 / 7
7 / 7
Você está quase na liderança! Fique em primeiro e mantenha-se na frente até a meia-noite para que possa completar essa realização.

Essa foi disputada kkkk
 

DeletedUser107869

Guest
É aquilo que falo: "Quando a Cnost acha que está por cima, na mesma hora vem toda a cambada aqui no FTW."
O que eu não entendo, é porquê não aparecem aqui diariamente? É fácil vir cantar vitória por causa de uma Op bem sucedida (aliás, é a primeira que vejo) e quando sofrem outra, somem.

Preciso nem dizer que foi o prêmio que ganharam pela ótima armação no lance dos 3 patetas...

L0CK e H conseguiram noblar inativos, quando pegaram frot com pessoal que sabe jogar mesmo,pararam, e falar em front maior chega a ser vergonha pq cnost era 90% mar vermelho só agora que mudou e sempre seguramos, ja voces 1 op, ja nao guentaram.
Engraçado você falar isso, nem preciso falar o porque.

Sempre fui um modinha de ftw ... Estrelinha ... Tanto que o Lívio fala que ele é o rei .... Mas quando ele pensava em ser rei ... Eu e algumas figurinhas já fazíamos isso aqui tudo um circo haha
Ah mano, quando você estava selando a besta de 9 caudas, eu ainda estava despertando o sharingan.
Mas quem é vivo aparece, ainda acho que para ter uma guerra mais intensa você deveria estar no comando huehuehue.
 

DeletedUser95330

Guest
Finalmente a diversão chegou. Foi legalzinho hoje mesmo, Minato. Meu cop fez um excelente trabalho no período da tarde. Eu assumi as 20hrs e comecei a brincar também.

Que os próximos dias sejam assim... se eu não perder tudo ali euihiuehieh
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
É aquilo que falo: "Quando a Cnost acha que está por cima, na mesma hora vem toda a cambada aqui no FTW."
O que eu não entendo, é porquê não aparecem aqui diariamente? É fácil vir cantar vitória por causa de uma Op bem sucedida (aliás, é a primeira que vejo) e quando sofrem outra, somem.

Preciso nem dizer que foi o prêmio que ganharam pela ótima armação no lance dos 3 patetas...


Engraçado você falar isso, nem preciso falar o porque.


Ah mano, quando você estava selando a besta de 9 caudas, eu ainda estava despertando o sharingan.
Mas quem é vivo aparece, ainda acho que para ter uma guerra mais intensa você deveria estar no comando huehuehue.


É Livio já que me citou como "3 patetas", pois fiquei sabendo que no grupo da liderança da H era assim que chamavam nós 3 que sempre segurou o front do K54 contra vocês, fiquei na obrigação de responder. Nunca existiu uma armação se quer por parte dos "3 patetas" e sim por parte sua, pois não foi 1 print que apareceu em minhas mãos e sim vários, foi igual o que você fez com a Club?.

Não vem desmerecer os envolvidos na OP, Ontem foi a nossa OP estamos ansiosos pra chegar dia 15, se vai dar bom ou não só no dia pra saber, é claro nunca vim me gabar e muito menos sumir do FTW igual você sempre diz, passo aqui direto e observo os comentários, na próxima vez seja mais esperto e maduro, pois o dia das crianças já acabou!
 

DeletedUser107869

Guest
É Livio já que me citou como "3 patetas", pois fiquei sabendo que no grupo da liderança da H era assim que chamavam nós 3 que sempre segurou o front do K54 contra vocês, fiquei na obrigação de responder. Nunca existiu uma armação se quer por parte dos "3 patetas" e sim por parte sua, pois não foi 1 print que apareceu em minhas mãos e sim vários, foi igual o que você fez com a Club?.

Não vem desmerecer os envolvidos na OP, Ontem foi a nossa OP estamos ansiosos pra chegar dia 15, se vai dar bom ou não só no dia pra saber, é claro nunca vim me gabar e muito menos sumir do FTW igual você sempre diz, passo aqui direto e observo os comentários, na próxima vez seja mais esperto e maduro, pois o dia das crianças já acabou!
Até você mike se fazendo de coitado? Essa eu não esperava.
Eu não queria falar no assunto, por isso falei em códigos, mas já que você diz que é armação minha quero que prove.
Porquê é fácil usar minha imagem para fazer besteira, não é a primeira vez que vejo isso e acredito que não será a última.
 

DeletedUser95330

Guest
É Livio já que me citou como "3 patetas", pois fiquei sabendo que no grupo da liderança da H era assim que chamavam nós 3 que sempre segurou o front do K54 contra vocês, fiquei na obrigação de responder. Nunca existiu uma armação se quer por parte dos "3 patetas" e sim por parte sua, pois não foi 1 print que apareceu em minhas mãos e sim vários, foi igual o que você fez com a Club?.

Não vem desmerecer os envolvidos na OP, Ontem foi a nossa OP estamos ansiosos pra chegar dia 15, se vai dar bom ou não só no dia pra saber, é claro nunca vim me gabar e muito menos sumir do FTW igual você sempre diz, passo aqui direto e observo os comentários, na próxima vez seja mais esperto e maduro, pois o dia das crianças já acabou!

E sobre a grande negociação da vinda de vocês para a L0ck? Disso você não fala publicamente?

Mikesadim, ccaju e Old Monkey. Só não vieram porque perceberam que teriam mais prejuízo do que benefícios. Vocês estavam compartilhando comandos com os líderes da L0ck, já tinham até apoio de membros da L0ck com vocês... mas quando chegou perto da data de "traição", arregaram por medo da CNost.

Aliás, como o Old Monkey falou, "O Arca tá cheio de MDF e tá dando as aldeias pra gente". Por que trair se está lucrativo, né?

O fato é que vocês são 3 importantes jogadores na CNost e quase mudaram de tribo em um ato de traição. Obviamente, liderança da CNost já sabe disso e vocês já devem ter conversado e se entendido... ou apenas estão se suportando, afinal, a CNost precisa de vocês e vocês precisam da CNost.

Vocês tem passe livre para fazer o que vem entendem, afinal, se sairem CNost perde. Deve ser complicado ser um membro da CNost que está a mercê da boa vontade de vocês 3 em trair ou não a tribo, pois já mostraram que são capazes disso.

Por hora, Arca vai engolir alguns sapos, vai demonstrar que tudo está bem, que todos são amigos e blablabla... e vocês vão continuar sendo beneficiados, enquanto outros membros da CNost acabam esquecidos.

Por mais que poucos jogadores usem o ftw, se alguém da CNost ler isso e quiser provas do que estou falando, basta me contatar no jogo que eu mando meu contato no whatsapp. Tem bastante coisa interessante pra ser vista. Se eu fosse vocês, não perdia tempo!

cya
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
E sobre a grande negociação da vinda de vocês para a L0ck? Disso você não fala publicamente?

Mikesadim, ccaju e Old Monkey. Só não vieram porque perceberam que teriam mais prejuízo do que benefícios. Vocês estavam compartilhando comandos com os líderes da L0ck, já tinham até apoio de membros da L0ck com vocês... mas quando chegou perto da data de "traição", arregaram por medo da CNost.

Aliás, como o Old Monkey falou, "O Arca tá cheio de MDF e tá dando as aldeias pra gente". Por que trair se está lucrativo, né?

O fato é que vocês são 3 importantes jogadores na CNost e quase mudaram de tribo em um ato de traição. Obviamente, liderança da CNost já sabe disso e vocês já devem ter conversado e se entendido... ou apenas estão se suportando, afinal, a CNost precisa de vocês e vocês precisam da CNost.

Vocês tem passe livre para fazer o que vem entendem, afinal, se sairem CNost perde. Deve ser complicado ser um membro da CNost que está a mercê da boa vontade de vocês 3 em trair ou não a tribo, pois já mostraram que são capazes disso.

Por hora, Arca vai engolir alguns sapos, vai demonstrar que tudo está bem, que todos são amigos e blablabla... e vocês vão continuar sendo beneficiados, enquanto outros membros da CNost acabam esquecidos.

Por mais que poucos jogadores usem o ftw, se alguém da CNost ler disso e quiser provas do que estou falando, basta me contatar no jogo que eu mando meu contato no whatsapp. Tem bastante coisa interessante pra ser vista. Se eu fosse vocês, não perdia tempo!

cya
Do jeito que o arca é já manipulou todo mundo lá dentro e disse que é tudo armação do Lívio, como sempre kkkkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo