f. KILL vs T-Last

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54624

Guest
Boatos de que a KILL é bi !!

Obs: SóJOGUEI
com os últimos acontecimentos....
Ha ha pura verdade, tá difícil no C4 fazemos Op na T-Last e os cara apagam, assim ficam ruim para mim no stats de guerra :mad:
Fale por alguns membros e não por todos.
Estou a receber ops faz mais de 3 meses e não apaguei.
Quanto ao stats da pra ver que vocês se importam bastante com ele, pois expulsam todos os que fazemos op e perdem aldeias
Já nós, não estamos nem aí pro stats, nos últimos 30 dias tivemos varias contas que os donos apagaram e mantivemos na tribo até virar bb, mesmo com a Kill pegando aldeias.
Já vocês o que dizer de Hobodragon, wakespeed, entre outros...
Jogador perde meia duzia de aldeia, expulsam e ajudam a gente a nobrar...
Vou dizer o que né?
 

DeletedUser95520

Guest
com os últimos acontecimentos....

Fale por alguns membros e não por todos.
Estou a receber ops faz mais de 3 meses e não apaguei.
Quanto ao stats da pra ver que vocês se importam bastante com ele, pois expulsam todos os que fazemos op e perdem aldeias
Já nós, não estamos nem aí pro stats, nos últimos 30 dias tivemos varias contas que os donos apagaram e mantivemos na tribo até virar bb, mesmo com a Kill pegando aldeias.
Já vocês o que dizer de Hobodragon, wakespeed, entre outros...
Jogador perde meia duzia de aldeia, expulsam e ajudam a gente a nobrar...
Vou dizer o que né?
kkkk , eu acho graça de uns caras desses, então a culpa é que expulsamos alguns em meio a "op" kkkk" por isso estão atrás, me poupe ... joguem mais e fale menos bb !! ( meu eterno spy do século 21 )


bjs do bozo , DALE KILL !!!
 

DeletedUser54624

Guest
kkkk , eu acho graça de uns caras desses, então a culpa é que expulsamos alguns em meio a "op" kkkk" por isso estão atrás, me poupe ... joguem mais e fale menos bb !! ( meu eterno spy do século 21 )


bjs do bozo , DALE KILL !!!
Meu caro, está tendo um sério problema com interpretação de texto.
Releia tudo de novo e diga onde eu citei que não estaríamos atrás se vocês não expulsassem?
Disse apenas que faz o stats ficar diferente.
 

DeletedUser107020

Guest
Feliz ano novo a todos e espero que a t last retome aí caminho pois parece que estão desanimados e a kill está daquele jeito sem freio mas parabéns a todos .
 

DeletedUser54624

Guest
Feliz ano novo a todos e espero que a t last retome aí caminho pois parece que estão desanimados e a kill está daquele jeito sem freio mas parabéns a todos .
Obrigado, igualmente.
Realmente estamos desanimados, estamos até pensando em apagarmos as contas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo