F. Karma x F. -CWS-

  • Iniciar tópico imperiodecesar
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Leia-se Tribo FIRma ná Ives???!!!kkkkkkkkkkkkkkkk que piada, até uns dias viviam chacoteando a Karma de todas maneiras, agora chegam com a maior cara de pau aqui no fórum externo se vangloriando por estar na Karma...que falta de V.....ha na c..a!!!

vc falando pra mim é so vc falando.

Mais ja que vc falou.

Quero saber quando foi que vc viu eu fazendo chacota com alguma tribo?
Nunca fiz chacota de tribo alguma muito menos da karma, e eu não estou me vangloriando de esta na karma, estou me vangloriando dos meus feitos.

e como diria meu caro Canned;

"Quando um verdadeiro gênio se mostra ao mundo reconhece-se logo da seguinte maneira: todos os idiotas se juntam e conspiram contra ele"
vide Shadow2004
 

DeletedUser

Guest
Nota-se que a visão de alguns ainda não mudou em relação ao jogo.
Coloca-se mais a individualidade em foco do que a equipa,nota-se
que a tribo é apenas uma ferramenta descartável para realizar seus
interesses escusos.
Infelizmente ainda existem parasitas que sugam a vida,ideologia e o respeito
de uma equipa formada pra vencer,mais que infelizmente caiu em mão erradas.
Hoje infelizmente definha.
O que é a G-over,Raze,IMDD,FIR e Karma?
Apenas uma ferramenta para esse tipo de comportamento destrutivo.
Apenas uma necessidade de momento.
Futuramente qual sera a necessidade.
Pois certamente como um parasitas,necessitaram de outra hospedagem futuramente.
 

DeletedUser65916

Guest
Nota-se que a visão de alguns ainda não mudou em relação ao jogo.
Coloca-se mais a individualidade em foco do que a equipa,nota-se
que a tribo é apenas uma ferramenta descartável para realizar seus
interesses escusos.
Infelizmente ainda existem parasitas que sugam a vida,ideologia e o respeito
de uma equipa formada pra vencer,mais que infelizmente caiu em mão erradas.
Hoje infelizmente definha.
O que é a G-over,Raze,IMDD,FIR e Karma?
Apenas uma ferramenta para esse tipo de comportamento destrutivo.
Apenas uma necessidade de momento.
Futuramente qual sera a necessidade.
Pois certamente como um parasitas,necessitaram de outra hospedagem futuramente.

Exatamente...
 

DeletedUser65916

Guest
Meu caro Ives, sempre manipulador...só dei uma opinião! Até pq da Karma mesmo só vejo o André on. De resto é os eternos "pula-tribo" e seu fiel escodeiro Ives, o traíra T1R4N0 e o falcatrua e M.. ca....r do Alef... da Karma não vejo mais ninguém...o líder!!! KKKKK um espectro que aparece a cada 120 dias.....uahauhaua!!!

Dar ao Alef a Ummer...kkk vcs estão sem rumo mesmo!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65916

Guest
A propósito, vc não ia parar? ops desculpe esqueci que vcs não cumprem o que dizem!!! Sempre se contradizem, uma hora são contra e despresam tudo que le é contrário, mas quando a coisa fica feia??? Viram o coxo de onde se alimentam (Venox-x) e lambusam-se dos feitos daqueles que um dia despresavam....

"Quero saber quando foi que vc viu eu fazendo chacota com alguma tribo?"

por muito tempo troquei mp's e frequentei o forum da HGA, Yakuza, IMDD e FIR...sei muito mais sobre vc do que imagina!!! Não me venhas com papos-furados...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72567

Guest
De uma forma geral eu sou parte da tribo, então estendesse que tambem sou a tribo e por isso coloquei o meu starts.

eu ja tinha te falado que desse jeito fico até com medo só di pensar que vc pode resolver me noblar,:D

fala serio,,,a karma é uma sombra do que foi,,,inativos é o que mais tem,,pouca acao por parte dos karmas antigos, uma pena que acoes de alguns encaminharam pra isso,,,pena que alguns tbm tem uma cabeça dura e uma devoçao ao finado thulsadon,kkkkkk,

e quanto a vc ives,,chego até a abrir um topico reclamando que mandei uns full em vc,kkkk
se nao me engano tu disse que tomaria até uma atitude,,to esperando,,,,^o)
 

DeletedUser65916

Guest
eu ja tinha te falado que desse jeito fico até com medo só di pensar que vc pode resolver me noblar,:D

fala serio,,,a karma é uma sombra do que foi,,,inativos é o que mais tem,,pouca acao por parte dos karmas antigos, uma pena que acoes de alguns encaminharam pra isso,,,pena que alguns tbm tem uma cabeça dura e uma devoçao ao finado thulsadon,kkkkkk,

e quanto a vc ives,,chego até a abrir um topico reclamando que mandei uns full em vc,kkkk
se nao me engano tu disse que tomaria até uma atitude,,to esperando,,,,^o)

Eu tb...anciosamente...
 

DeletedUser

Guest
Muito triste o que aconteceu com a Karma mais infelizmente não há nada há se fazer já que aos poucos ela vai perdendo controle para ex.inimigos que já mandam nela e confiando em quem não se deve.

Sinto pelos verdadeiros Karma sinto por eles verdadeiramente ,verdade seja dita os que ficaram temem deixar a Karma na mão de ex.fir o que já vem acontecendo há tempos.

O mundo 23 perdeu sua maior tribo certamente há tempos.
Os verdadeiros guerreiros Karma que querem um futuros por favor desapeguem de falsas ilusões e abram seu olhos e acordem...
 

DeletedUser15778

Guest
Nunca fiz chacota de tribo alguma muito menos da karma,

kkkkkkkk...
Putz se eu tivesse uma maquina do tempo..





"Quando um verdadeiro gênio se mostra ao mundo



Vc? genio?




Muito triste o que aconteceu com a Karma mais infelizmente não há nada há se fazer já que aos poucos ela vai perdendo controle para ex.inimigos que já mandam nela e confiando em quem não se deve.

Sinto pelos verdadeiros Karma sinto por eles verdadeiramente ,verdade seja dita os que ficaram temem deixar a Karma na mão de ex.fir o que já vem acontecendo há tempos.

O mundo 23 perdeu sua maior tribo certamente há tempos.
Os verdadeiros guerreiros Karma que querem um futuros por favor desapeguem de falsas ilusões e abram seu olhos e acordem...

Relaxa..uma hora eles vao tentar fugir pra algum lugar..so ao sei quem vai abrir as portas dessa vez..

Ah so uma coisa..ex-FIR conta Rneg tmb..quem desertou foram so os Imdd



Concordo plenamente esta muito equilibrada.


Lado 1:
Jogadores: ives007
Lado 2:
Tribos: -CWS-, -CWS²-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,580
Lado 2: 26,801
Diferença: 25,221

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 83
Lado 2: 0
Diferença: 83

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,921,857
Lado 2: 264,181,632
Diferença: 248,259,775

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 925,796
Lado 2: 0
Diferença: 925,796

chart

Entao a karma se chama turminha do barulho do ives?

Q legal..quanta moral vc tem..
 

DeletedUser

Guest
Aqui nem em sonhos eles chegam perto.
Mais do jeito que a Karma vai indo o pessoal de lá fica a merce da vontades de outros.
A L* BRA foi feita para amigos que cansaram da rotina Karma e da c* que andaram fazendo lá e a gota foi os ex. FIR.

Na L* BRA vai ser imutável até o fim do Br23.
Descrição
Apenas os Fortes Sobrevivem

♣AGORA É PRA VALER♣



ᵀ ᴴ ᴱ ᴼ ᴿ ᴵ ᴳ ᴵ ᴻ ᴬ ᴸ

✥ Recrutɑmento ON ✥

Os que são companheiros mesmo já ta com uma cadeira cativa aqui só a espera.

No que faz sentido a turma do Tal Ives não comento nada o br23 já ta uma bagunça e só não percebe quem não quer isso inclui o Alef pula contas.


 

DeletedUser15778

Guest
Aqui nem em sonhos eles chegam perto.




Idem a Rneg...talvez ums 3 q mostraram carater no final das contas..o resto quero ver apagando as continhas igual ums ja fizeram conforme a cws e a rneg atacavam...isso se do lado da ede eles ja nao fizeram o mesmo com ums ai..é q daquele lado nao da pra ver bem



Lado 1:
Tribos: -CWS²-, -CWS-
Lado 2:
Tribos: Karma², Karma

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 78
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 754,017
Lado 2: 855,995
Diferença: 101,978

chart
 

DeletedUser

Guest
Idem a Rneg...talvez ums 3 q mostraram carater no final das contas..o resto quero ver apagando as continhas igual ums ja fizeram conforme a cws e a rneg atacavam...isso se do lado da ede eles ja nao fizeram o mesmo com ums ai..é q daquele lado nao da pra ver bem



Não sei mais ninguém os quer mais pois ele já sacanearam todas as tribos do br 23 já são figurinhas repetidas esse pessoal se salvar alguns ex.imdd que jogue limpo.

mais de resto só a picareta que jogam lá.

perdão pelo palavreado mais não tenho maneira melhor de falar kkkk

yuri esse 3 que você que você cito fica por conta da RnEG do mais ninguém mais salva o resto.
 

DeletedUser15778

Guest
Não sei mais ninguém os quer mais pois ele já sacanearam todas as tribos do br 23 já são figurinhas repetidas esse pessoal se salvar alguns ex.imdd que jogue limpo.

mais de resto só a picareta que jogam lá.

perdão pelo palavreado mais não tenho maneira melhor de falar kkkk

yuri esse 3 que você que você cito fica por conta da RnEG do mais ninguém mais salva o resto.

E so na Rneg pq em qualquer outra tribo nmg gosta deles..so nao sao aqui por que antes de irem pra karma eles mostraram ter caracter diferente da maioria..se bem que os 3 estão inativos..


como seria engraçado acabarem isolados no meio do mundo kkkkk pena que os outros karmas antigos não foram pra lbra pra esse espetaculo acontecer
 

DeletedUser

Guest
como seria engraçado acabarem isolados no meio do mundo kkkkk pena que os outros karmas antigos não foram pra lbra pra esse espetaculo acontecer

;S O nome do motivo é thusa kkkkkkkkkkkkkkk não ta nem fica on é outra na conta kkkkkkkk que fica mentindo
A Karma assim por dito é só dele só ele manda lá pena que os outros não vejam o que ele faz por debaixo dos panos ou fazia
Tenho grande amigos na Karma certamente a hora que ele não aguentarem mais tomam uma decisão sei lá só sei que to ansioso por ver o que os outros vão fazer.
tenho que ficar de boca fechada kkkkkkk já to falando demais e outra haja o que houver eu sei com quem posso contar.
 

DeletedUser

Guest
E so na Rneg pq em qualquer outra tribo nmg gosta deles..so nao sao aqui por que antes de irem pra karma eles mostraram ter caracter diferente da maioria..se bem que os 3 estão inativos..


como seria engraçado acabarem isolados no meio do mundo kkkkk pena que os outros karmas antigos não foram pra lbra pra esse espetaculo acontecer


Acredite,isso poderá acontecer bem antes do que vcs imaginam.


^^-
 

DeletedUser

Guest
Acredite,isso poderá acontecer bem antes do que vcs imaginam.


^^-

Bem vamos esperar então para ver no que dá a Karma não segura mais a queda enfim vamos estar a nos renovar um mundo só com jogadores experiente os moitas vão acabar tudo ^^

Peço por consideração ao pessoal da antiga da Karma que tomem suas atitudes e se renovem tem muitos na Karma que estão descontentes e acomodados pois ninguém toma uma atitude mais enfim ta na hora de tomar essa atitude como ex. companheiro Karma estarei esperando os antigos e de bom carácter para um novo renovo.

Enfim espero que seja o mais breve.

(Antigos espectros tem de ficar no passado)
 

DeletedUser65916

Guest
Eles sabem que as portas da L*BRA sempre estarão abertas...os seniors Karma são nossos irmãos de guerra e serão recebidos com muito louvor por nós todos...

Shadow2004 - Fundador da L* BRA.
 

DeletedUser15778

Guest
Olhei o mapa...não vai demorar...
ja deve ter menos da metade dos originais..
 

DeletedUser15778

Guest
A karma esta com muitas contas sendo apagadas..todas as tribo em qulauqe mundo tem esse problema mais as da karma em pouco tempo é maior que todas as tribos juntas..
So esse mes foram 14 contas..isso é ruin para o mundo 23 tmb..eu acho..
 

DeletedUser82069

Guest
Sim isto e mais que natural

EU BEM QUE FALEI SOBRE ISTO o~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo