F. Instinct x birlik ( guerra final)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Oo
daí eu fiquei de cara vei
nao imaginava que vc era o lord perigoso kkk
mesmo assim me pareceu uma boa pessoa enquanto conversamos, sei que to na birlik agora mas tenho que admitir que dentre a antiga liderança da instinct vc foi um dos poucos que salvavam
claro que sem contar com a luana que tbm é uma ótima pessoa xD
Eu sou boa pessoa!

Só me defendia das más pessoas.

Estou para abrir uma conta só para me despedi de vocês meus bons e eternos amigos.

Nunca me esquecerei de vocês.

Fecho o tribal wars com muita alegria e satisfação de ter lutado ao lado de vocês.

Obs: flaminioamaral não está mais comigo.

Eu parei!

Ps: Obrigado pela sinceridade, amizade e reconhecimento do meu trabalho.

A alegria é gigante em meu coração.

Mande por favor lembranças e abraços a todos.

Abraços e a gente se fala nobre amigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahuahuahauhauahuahauhauahuahauahuahauahuahauha.....

eu so noob mesmo perdi aldeia pro lord ptusssssssssssssssssss.

lord não vo conta pra ninguem que vc perdeu aldeia para mim ta é nosso segredo e nem vou falar que quem me limpou foi a conta da Deusa Cybelle e não vc seu noob..

perdeu aldeia para mim e foi chora pro pessoal me limpar hauahuahauhauhauahauhua

Diz ae pq depois que seus companheiros pararam de atacar vc não noblo mais nada?
Diz ae tb pq pediu convite se a Birlik não presta???
Diz ae pq tantos jogadores perderam aldeias perto de vc e vc não apoiava? ahhhh deve ser pelo medo dos noobs da conta Don Julio estar ao seu lado e vc colocar 100k de cada tropa na aldeia mais 20k de cp hummm vc é bom mesmo..

Vc joga bem mas suas atitudes fazem o seu jogo desaparecer, e vc não é tudo isso que vc pensa ser...
 

DeletedUser

Guest
ahuahuahauhauahuahauhauahuahauahuahauahuahauha.....

eu so noob mesmo perdi aldeia pro lord ptusssssssssssssssssss.

lord não vo conta pra ninguem que vc perdeu aldeia para mim ta é nosso segredo e nem vou falar que quem me limpou foi a conta da Deusa Cybelle e não vc seu noob..

perdeu aldeia para mim e foi chora pro pessoal me limpar hauahuahauhauhauahauhua

Diz ae pq depois que seus companheiros pararam de atacar vc não noblo mais nada?
Diz ae tb pq pediu convite se a Birlik não presta???
Diz ae pq tantos jogadores perderam aldeias perto de vc e vc não apoiava? ahhhh deve ser pelo medo dos noobs da conta Don Julio estar ao seu lado e vc colocar 100k de cada tropa na aldeia mais 20k de cp hummm vc é bom mesmo..

Vc joga bem mas suas atitudes fazem o seu jogo desaparecer, e vc não é tudo isso que vc pensa ser...
Até você Hegiss, querendo desconversar com mentiras...rsrsrs

Admita com honra que eu sempre fui e sempre serei o melhor.

Eu tinha 120 aldeias de ataques e não precisava que ninguém limpasse para mim.

Faziamos bolões sim, como por exemplo para o Lord Mello mas para atacar a Don Julio, eu atacava sozinho e ficava até off se quer saber.

Vocês são muio fraquinhos e muito fáceis.

Só não noblei mais duas tuas no final, pois respeitei o pna da tribo da Luana e não queria a prejudicar.

Quer saber por que pedi convite?

Queria entrar e fazer a mesma coisa que vocês faziam na I!

Não preciso dizer o que né?

Rsrsrs...

Isso não tem que perguntar para mim, mas para os que eu apoiei!

Medo de vocês?

Não me faça rir meu antigo e velho amigo...rsrsrsrs

Não minta em dizer minhas tropas, pois minhas aldeias eram blindadas de spys e você nunca viu nada.

Poxa Hegiss, que coisa feia essa sua atitude de destorcer as coisas e pior ainda mentindo....rsrsrsrs

Noob...rsrsrsrsrs

Não sabe o quanto esperei por esse dia....hahahahahaha

Ps: Em um combate, se perde e se ganha.

Todas que eu perdi para você...

Eu fui lá e tomei de volta!

E ainda cobrava os juros...rsrsrsrsrsrsrsrs

O stats não mente...hohohoho

Não fique chateado meu velho amigo.

Isso é apenas um jogo e alguém tem que jogar melhor.^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42060

Guest
Isso é o que você diz!

Afinal de contas sempre se escondeu atrás de co-play..rsrsrsrsrs

Mas foi provado que atropelei você, e todos os seus co-plays...hehehe

O stats diz isso.

Não perdi 1 aldeia quando estava na Lord Perigoso.

Não perdi 1 aldeia quando estava na flaminioamaral.

Eu sou bom né Julio.

Levaste uma lavada.

Brinquei contigo e com o Zito...hahaha

Nem você, Hegiss, Mumu, Zito , Marco, ninguém me segurou...hohoho

Eu ganhei essa guerra!

Sempre falei que você era fraquinho.

http://br.twstats.com/br37/index.ph...s&id=6422854&type=all&oldplayer=6914803&pn=-1

http://br.twstats.com/br37/index.ph...s&id=6422854&type=all&oldplayer=5360706&pn=-1

Não se aborreça com o seu velho amigo.

Mas a vitória deste mundo realmente pertence a minha amiga Luana.

Gosto dela de montão...

Mas o problema pessoal dela com o Sérgio foi a ferramenta perfeita que o Del precisava para acabar com a I.

Parabéns a inteligencia do Del.

Luana feliz e meu amigo Del mais ainda.

Desculpa tá amiga, mas já conversamos sobre isso.

Sabe que te adoro amiga.

Pedro True meu amigo...

Deste o parabéns as pessoas erradas.

Outra coisa Julio, se sabia que a conta flaminiomaral estava comigo...

Por que não foram lá acabar comigo?

Rsrsrsrsrsrsrs....

Quanto ao lado ser humano, não tenho nada contra você, o Zito e ninguém daí.

Chega, não me espere em outros mundos.

Já foi provado o que eu queria e o meu ego agradece.

Felicidades a vocês e a todos os bons amigos que fiz na I.

Agradeço o abraço e o retribuo.

Moderadores, peço para não excluírem essa postagem, pois não ofendo ninguém e entrei em um papo antigo e que precisava ser resolvido.

Agradeço a vossa compreensão e me desculpe pelos excessos que cometi durante esses 4 anos in game.

Bom trabalho a vocês.

Vou marcar todas estas aldeias no mapa e vou pegar todas !
Eai a vitória é de quem mesmo ?
Nem sei oq te responde vc é doente tenta distorcer as coisas mas cade a sua conta ?

estamos empatados ? Acho que estou na frente mas deixo como empatado até pegar minhas aldeias

http://br.twstats.com/br37/index.ph...ain&oldplayer=7024552&newplayer=5360706&pn=-1

Sem palavra para vc nem sei como te chamar
 

DeletedUser42060

Guest
Grannnnnde

Há que aproveitar as festas Juninas para tentar recuperar um pouco enquanto a birlik se diverte na rua.
Enfim, mais do mesmo.
Se a I já não existe, quem sobra então?
Será melhor realmente alterar o titulo do tópico, senão não fica aqui nada para se poder ler sobre o BR37, tirando o óbvio do massacre da birlik às outras tribos...

Po cara que saudade o pessoal novo não te conhece
Se puder abre uma conta la para encerrar o mundo conosco vou manda e-mail pro gate tbm e tentar achar o edu
A velha guarda aparece !!!
 

DeletedUser

Guest
Vou marcar todas estas aldeias no mapa e vou pegar todas !
Eai a vitória é de quem mesmo ?
Nem sei oq te responde vc é doente tenta distorcer as coisas mas cade a sua conta ?

estamos empatados ? Acho que estou na frente mas deixo como empatado até pegar minhas aldeias

http://br.twstats.com/br37/index.ph...ain&oldplayer=7024552&newplayer=5360706&pn=-1

Sem palavra para vc nem sei como te chamar
Só assim mesmo que você pega!

Quando eu abandono...rsrsrsrsrsrsrs

Não tem um stats de combate?

Só tem de pegar aldeias abandonadas?

Ah tem sim de combate!

Aquele que eu peguei as suas...rsrsrsrsrsrs

Quanto a flaminioamaral...

Já passei a diante...

Vá lá e pegue o que eu não quero mais...hohohoho

Não tem minha defesa e contra ataque.

É fácil assim...rsrsrs

Por que não pegou quando eu estava na conta?

Não dava né...hehehehe

Já consegui o que eu queria....hahahaha

Minha missão foi cumprida com sucesso.

Respondendo a sua pergunta...

A vitória é minha!!!!!!!!shuashuashuashua

Fiz bons amigos na I, juntos estávamos fazendo a diferença.

Sempre fui a favor de uma nova tribo, uma pena que não tinha tempo para liderar.

Existiam bons jogadores e capazes de fazer a diferença.

Tinha a esperança na Luana, mas a cobiça dela por destruir o Sérgio era grande.

Grande Del, se aproveitou disso.

Del, não tenho nada contra você, foi um baita extrategista.

Sobre os outros que se intitulam como líderes...rsrsrsrs

Afinal de contas nunca me escondi atrás de co-plays, mdf, como o Julio, Hegiss e Zitozi...rsrsrsrs

Na conta Zitozi, todos da tribo seguraram o mdf!

Na Don Julio, até mdf entrou no sapatinho, que eu sei e conversei com ela em um dia que eu atacava.

Fora o Tio Bernado que tinha a senha "bom jogador esse", mumu "bom jogador" Hegiss "fraquinho" Julio "fraquinho".

Eles falam, falam, falam e falam que são bons e em stats.

Mas não existe uma ferramenta para mostrar quem realmente fez alguma coisa...rsrsrsrs

Meu stats é meu, somente meu...hahaha

O mérito é meu....uhauhauhauhauha

Todos vocês juntos, não foram capazes de me noblar.

Diz o Julio que sempre soube que era eu.

Colado comigo e não fazia nada.

Eu empurrei ele para onde queria e só não fiz mais por falta de defesas.

Tinha front para todos os lados.

E ninguém fez nada....rsrsrs

Eles sabem com quem se metem...hahaha

Essa felicidade não tem preço.

Quanto a você Zitozi, que ficou sem palavras e não sabe como me chamar...

Vou te dar uma ajuda...

Fale que sou melhor que você...

Me chame de Lord Perigoso...rsrsrsrsrsrsrs

Eu já sei como o chamar...

Fraquinho...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bom, já não tenho mais nada a fazer no ftw, pois minha missão foi cumprida com sucesso.

Saudações do eterno e um dos melhores jogadores do Trbal Wars; Lord Neves BR25/27, Unholly Blood Red Sky BR27, Lord Perigoso/flaminioamaral BR37
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42060

Guest
Vo nem zua véi !!! vai que é doença !!!

ZITOZI
Pontos:6.959.219
Classificação:86
Oponentes derrotados: 226.016.617 (22.)
Tribo: birlik


minha conta desde o inicio do mundo e jogando sozinho




Posição:86.
Nome:ZITOZI
Tribo:birlik
Pontos:6,958,251
Aldeias:807
Pontos médios por aldeia:8,622
Mudanças de tribo:1
Conquistas:1578 (+1208-370)
Data de ingresso:07th September 2011
Melhor classificação:5915th November 2012
Maior número de pontos:6,926,25722nd June 2013
Maior número de aldeias:80520th June 2013
Posição OD:24. (225,725,723 score)
Posição OD de Ataque:32. (84,593,604 score)
Posição OD de Defesa:


cade a sua ? É simples assim matamos o assunto
 

DeletedUser

Guest
Uma surpresa...

f-16 reabriu a DW

quem podia imaginar isso...

kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Quem esta ganhando ai cambada

bem seja quem for boa sorte

Avante Birliks...
 

DeletedUser91064

Guest
como assim flavio ??kkkkkk.. eu sou um dos grandes e estou aqui e irei até o final :cool: .. só não sou top 2 por alguns problemas q o f-16 andou me causando sksks

Tu é um moleque safado, sempre quis ir pra birlik, desde o primeiro dia que entrei na conta koevy já sabia que voce era traira... segurei a conta na instinct durante o tempo que joguei só por que a conta tava no meu e-mail, se não tu já tinha saido bem antes, traira filho da mãe -.-

Noob noblador de barbaras e inativos, isso é o que voce é, noob...
 

koevy

Guest
Tu é um moleque safado, sempre quis ir pra birlik, desde o primeiro dia que entrei na conta koevy já sabia que voce era traira... segurei a conta na instinct durante o tempo que joguei só por que a conta tava no meu e-mail, se não tu já tinha saido bem antes, traira filho da mãe -.-

Noob noblador de barbaras e inativos, isso é o que voce é, noob...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha só quem resolveu aparecer kkkk *_*
vai cata coquinho seu moita...
nem sei pq fui escolher vc como co-play , nunca ajudo em porcaria nenhuma , sempre dizia q tava sem tempo , nunca abriu mão de R$1,00 para ajudar em pp's , seu moita traira...

segurei a conta na instinct durante o tempo que joguei só por que a conta tava no meu e-mail

do que vc ta falando seu noob ?? kkkkkk seguro a conta uma ova , pois sempre quem a manteou foi eu!! eu sempre fui o unico a saquear , sempre era o q ficava a gerenciar todos os detalhes da conta , foi eu q a ergui seu merD@.. vc só fico uns 5 ou 6 meses na conta e olha la , pois o tempo q vc ficava disponivel nela era uma miséria , isso quando vc entrava nela... a unica coisa q vc fazia em relação ao tw é vir falar balelas aqui no ftw!!
e só pra confirma , vc diz q seguro a conta né??? agóra me diz , se vc estivesse mesmo segurando a conta , pq quando meu modem quebrou durante 1 mês e 10 dias a conta fico inativa ??? PQ VC NUNCA ENTRAVA NA CONTA SEU MOITA !!:O

é uma vergonha ve um cara desses em , traindo o proprio parceiro , pois acreditem se quiserem ele ja tentou roubar a minha conta !!! sabem pq ?? pq ele deve ter algum caso com o f-16 , pois mesmo após a traição do f-16 ao me expulsar sem motivos concretos , esse vi@ado com o nick de j.sccp veio me ameaçar roubar minha conta !!! é depois eu sou o traira né??!!! isso tudoi foi caso eu me rebela-se contra a <<I>> após os ataques e noblagem que eu estava a sofrer por conta da traição por iniciativa da <<I>> diretamente do f-16.... o~


depois eu q sou o traíra em ??!!kkkkkkk se enxerga seu moita e ao em vez de tenta rouba a conta dos outros , crie uma pra vc , que aleas estarei te esperando aqui no br 37 para lhe mostrar quem é o moita ;P :cool:
 
Última edição:

koevy

Guest
e só para lembrar , vc é tão noob q chega aqui falando asneiras após 6 meses ausente do br37???!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc reaumente é um doente mental ou então como eu disse não esta a par dos fatos do br37 desde 2012 no minimo ; pois se vc acha q por eu ter vindo para birlik e sou um traidor , vc ata a ofender 94% da <<I>> que estavam quase a dar o fiofó por uma vaga aqui na birlik , incluindo o seu amiguinho ou namorado :eek: f-16 !!!! kkk
se enxerga e verifique os fatos antes de falar abobrinhas aqui seu 1000 em 1- 2 kkkkkkkkk :O
 

DeletedUser

Guest
traira???

que é isso???

coitado do cara, ele vivia falando mal da birlik, vai ver ele não é traira, é só um espião e vc. não sabe.

abraços.
 

DeletedUser79824

Guest
Koevy em que conta vc ta?? to afim de te zuar mais nao sei que conta se ta AUHAUHHAUHAU
 

DeletedUser91064

Guest
Koevy em que conta vc ta?? to afim de te zuar mais nao sei que conta se ta AUHAUHHAUHAU

o moita ali ta na koevy mesmo, só mudou o nick: Power of brothers, algo assim... teu parceiro de tribo agora ^^

---

Ao moita ali...

Desde que eu entrei na conta, março de 2012, a conta subiu muito... eu sempre quis participar dos coordenados e voce sempre vinha impondo LIMITE PARA CRIAR NOBRES PARA AS OP's, acreditem, LIMITE PRA PARTICIPAR DE OP's... vergonha, VERGONHA!!!

Claro que eu disse que se você resolvesse ir pra birlik, enquanto a conta estivesse no meu e-mail voce perderia a conta, pois isso é trairagem, sempre fui fiel a minha tribo, no começo a DW e depois a Instinct, mas tu desconhece essas palavrinhas: "fiel", "honestidade" e "companheirismo", seu nobladorzinho de inativos...

Nem vou perder meu tempo discutindo com um moita traira que nem voce...
 

DeletedUser79824

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk viro parcero detribo olha só.. eu dizia um dia vc vai ta aki.. mais ele nao acreditava.. no fundo todos querem ser um birlik rsrsrs
 

DeletedUser65971

Guest
uhauhahuauhauhauauha
ver o lord mimimi se gabando por ter sido chutado de mais um mundo é engraçado!!

ele é tão melhor que eu, que minha conta ta no mundo prestes a ganhar o jogo e ele perdeu mais uma conta!!
uhauhauhahuahuauhauha

sensacional!!!

lord, não to me aguentando de rir aqui!!!
hahahahahaha

escreve mais coisas!!
por favor!!!

sério!
to tirando print pra dar risadas eternas de você!!!
hahahahahahaha

e vai la contar pros seus amiguinhos quantos mundos você foi campeão por noblar uma aldeia minha!!
hahahaha

ops esqueci, você foi chutado de TODOS os mundos que jogou!

e o que eu mais dei risada na aba recrutamento, foi você pedindo recrutamento!
tentando se passar por outra pessoa!

auhauhauhahuuhahua e os erros de português de portugal!!

uhauhauhauhauhuhauhahuauhauhauha

não some lord, comenta sempre aqui, todos ja sabem o quanto você é ridiculo mesmo!
hahahahahahhahahahahahahaha

adeus!!
tenta se passar por outra pessoa em outro mundo, pois esse você vai assistir ai a birlik como campeã do mundo.. e pra sua tristeza, com o Julio Noob e o ZIto noob no jogo!

hahahahahaha
mimimimimi
 

DeletedUser91064

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk viro parcero detribo olha só.. eu dizia um dia vc vai ta aki.. mais ele nao acreditava.. no fundo todos querem ser um birlik rsrsrs

todos trairás que só querem saber de ganhar, mesmo de forma suja, pretendiam deixar a Instinct e ir pra birlik, pois sabiam que estariam indo para uma tribo tão suja quanto eles próprios. rsrs
 

DeletedUser

Guest
Hohohohoho... Lord Perigoso resolveu aparecer no FTW depois de tanto tempo? kkkkkkkkkkkkk

So porque foi chutado de novo hauhuahua.

Na conta Lord Perigoso ele nunca sofreu uma OP sequer da I ou DW, mal tinha ODD e muito menos ODA. So enviava apoio quando algum da tribo praticamente suplicava, porque eu peguei varias contas em mdf do k55 e k65 que estavam sofrendo OP e vc enviou apoio umas 3x no maximo. Lia a msg e fingia de bobo. E se o assunto da mensagem fosse apoio voce nem lia a msg. kkkkkkkkkkkk

Foi nunca foi um birlik e nunca será. A prova disso é que vc foi chutado da birlik junto com suas outras contas (alem de individualista é multi-conta rsrs).

E o pior é ele se gabar que perdeu 1 aldeia e pegou 2 como vingança! HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!! Enquanto isso a I perdia 10 aldeias pra cada 1 da birlik kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meus parabens! Grandissimo jogador! Perdeu 1 aldeia e se vingou!!! kkkkkkkkkkk

E sempre foi muito facil conquistar aldeias do zito e do julio. Na verdade de qualquer 1 da birlik, já que sempre estavamos apoiando alguem e nao tinhamos tropas para nos defender. Diferente de voce que guardava suas tropas para si msm.

Basta olhar seu ODD e ODA. Triste de ver um jogador que se acha tao bom ter um OD tao baixo.

E JSCCP... Lembro que nunca vi vc na conta koevy, e sim no ftw. E sempre falando mal da birlik. Se eu fosse voce entrava em alguma conta da I ou DW e mostrava pra gente o qual bom vc é in game, ja que com as palavras vc nao é bom.

E ao meu velho amigo f-16 que 1x me mandou 2000atks de espadachins: seu pior pesadelo se tornou realidade.. Birlik vai fechar o mundo, msm com tantas alianças, intrigas que voce tentou causar por aqui ahahahah.
 

DeletedUser91064

Guest
Hohohohoho... Lord Perigoso resolveu aparecer no FTW depois de tanto tempo? kkkkkkkkkkkkk

So porque foi chutado de novo hauhuahua.

Na conta Lord Perigoso ele nunca sofreu uma OP sequer da I ou DW, mal tinha ODD e muito menos ODA. So enviava apoio quando algum da tribo praticamente suplicava, porque eu peguei varias contas em mdf do k55 e k65 que estavam sofrendo OP e vc enviou apoio umas 3x no maximo. Lia a msg e fingia de bobo. E se o assunto da mensagem fosse apoio voce nem lia a msg. kkkkkkkkkkkk

Foi nunca foi um birlik e nunca será. A prova disso é que vc foi chutado da birlik junto com suas outras contas (alem de individualista é multi-conta rsrs).

E o pior é ele se gabar que perdeu 1 aldeia e pegou 2 como vingança! HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!! Enquanto isso a I perdia 10 aldeias pra cada 1 da birlik kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meus parabens! Grandissimo jogador! Perdeu 1 aldeia e se vingou!!! kkkkkkkkkkk

E sempre foi muito facil conquistar aldeias do zito e do julio. Na verdade de qualquer 1 da birlik, já que sempre estavamos apoiando alguem e nao tinhamos tropas para nos defender. Diferente de voce que guardava suas tropas para si msm.

Basta olhar seu ODD e ODA. Triste de ver um jogador que se acha tao bom ter um OD tao baixo.

E JSCCP... Lembro que nunca vi vc na conta koevy, e sim no ftw. E sempre falando mal da birlik. Se eu fosse voce entrava em alguma conta da I ou DW e mostrava pra gente o qual bom vc é in game, ja que com as palavras vc nao é bom.

E ao meu velho amigo f-16 que 1x me mandou 2000atks de espadachins: seu pior pesadelo se tornou realidade.. Birlik vai fechar o mundo, msm com tantas alianças, intrigas que voce tentou causar por aqui ahahahah.

rsrsrs

pergunta pro guto ali quem tirou ele lá do norte ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo