F. -IM- vs 404

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Nooobs muitos noobs kkk mas recrut do .... '-'


Boa IM kk como sempre os moita nem avisa dos atk kkk onde sabia, nada passou...

Michel!

Primeiro meu respeito à vc! É um dos únicos a fazer frente ai.

Teve membro ai que me pediu convite e mesmo assim tá jogando certo defendendo é atacando.

Maior respeito também.

Tem outros que pediram convite pq não queriam passar a madrugada snipando é, é líder ai.

Por isso meu respeito pelo teu jogo.

Se divirta.

Pq é inegável que os rapazes do sul estão muito bem.

Agora sobre mass recruit, uma simples ida ao tw stats, tu vai entender.

ABS

E parabéns de novo Bruno, Kawan, Mancha, Danilo e toda rapaziada ai que tá fazendo a frente!
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Nooobs muitos noobs kkk mas recrut do .... '-'


Boa IM kk como sempre os moita nem avisa dos atk kkk onde sabia, nada passou...


Hunk e Michel que parece que agora jogam juntos né. Logan, No mercy, modecam, Spannereu. Respeito esses caras como adversários. Realmente é foda ter jogadores na tribo que são atacados e nem apoios pedem, ou escondem tropas em ops ofensivas, escondem apoios etc etc, enfim moita é embaçado. Mas, massssss a gente do outro lado não advinha quem é moita ou não né. Enfim essa guerra está boa. Se do lado de vcs tem esses que citei, aqui tem, Mancha, alone, noob, deep, abraham etc etc. A guerra ta boa, boa sorte a todos.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
O erro das demais tribos desse br é a falta de reconhecimento e respeito pela IM, ao invés de arrumar desculpas ou difamar nossos adversários simplesmente os respeitamos e procuramos sempre fazer o melhor in game a favor de nossos membros.
Como danilo e bueno falaram,todas as tribos tem bons jogadores,moitas,noobs...
Mas tw é uma escola tbm,aqui jogamos todos em conjunto e não em prol da "panela" que há nas adversárias, o moita perde aldeia porque não foi dado o apoio(tropas,mdf,conselhos,etc) necessário a ele, enquanto outros tinham blind ate demasiado que podia ter dividido com os demais...

Aqui é IM!!!
Bom jogo e boa sorte a todos!!!
Att kawan.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Michel!

Primeiro meu respeito à vc! É um dos únicos a fazer frente ai.

Teve membro ai que me pediu convite e mesmo assim tá jogando certo defendendo é atacando.

Maior respeito também.

Tem outros que pediram convite pq não queriam passar a madrugada snipando é, é líder ai.

Por isso meu respeito pelo teu jogo.

Se divirta.

Pq é inegável que os rapazes do sul estão muito bem.

Agora sobre mass recruit, uma simples ida ao tw stats, tu vai entender.

ABS

E parabéns de novo Bruno, Kawan, Mancha, Danilo e toda rapaziada ai que tá fazendo a frente!
Muitos recrutamentos ai não foram meus :p faço oque da man... mas como falei, essa tribo n é uma made, n foi programada, apenas tive empolgação pra joga e tente arruma umas coisa... te garanto que até onde chego a mim foi tudo defendido... até contas mortas como a do reis ta 100% defendida com 2 dias só.... mas mesmo jogando pelos outros sempre tem uns sujos que n avisam nada, ainda criticam vc mesmo estando dominando primeira pag apoio da tribo.... mesmo defendendo 3 ops em contas por MDF em 3 fronts ao mesmo tempo sem perde nada ;p kkk infelizmente eu gosto desse jogo, mas n posso espera muito de jogadores recrutado in game ;p

traição sempre tem kkk 86 n foi diferente...


O erro das demais tribos desse br é a falta de reconhecimento e respeito pela IM, ao invés de arrumar desculpas ou difamar nossos adversários simplesmente os respeitamos e procuramos sempre fazer o melhor in game a favor de nossos membros.
Como danilo e bueno falaram,todas as tribos tem bons jogadores,moitas,noobs...
Mas tw é uma escola tbm,aqui jogamos todos em conjunto e não em prol da "panela" que há nas adversárias, o moita perde aldeia porque não foi dado o apoio(tropas,mdf,conselhos,etc) necessário a ele, enquanto outros tinham blind ate demasiado que podia ter dividido com os demais...

Arqui é IM!!!
Bom jogo e boa sorte a todos!!!
Att kawan.
Errado em umas partes.. como vcs tem spy deve saber, JefeF, Anjo e Hunk pediram ajuda no forum foram Snipados, Paulo tb, porem, mesmo assim perderam... mesmo eu avisando sobre quantidade nos snips e tentando perguntar.... os demais que cairam, se quer falaram que estava indo fakes... ai reforço kkk nem mãe dina adivinha né....
 
Editado por um moderador:

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Errado em umas partes.. como vcs tem spy deve saber, JefeF, Anjo e Hunk pediram ajuda no forum foram Snipados, Paulo tb, porem, mesmo assim perderam... mesmo eu avisando sobre quantidade nos snips e tentando perguntar.... os demais que cairam, se quer falaram que estava indo fakes... ai reforço kkk nem mãe dina adivinha né....
Ent ta remanejando as tropas errado amigo,da uma melhorada na distribuição das tropas defensivas, tinha membro com blind desnecessário... ninguém é adivinho mas uma boa staff tem controle de seus membros e tropas...
Para de dar desculpas que n tem bola de cristal p adivinhar q ta feio, no strays tbm n tínhamos,não perdemos nenhuma dele nem nas outras acc atacadas...
abraço!
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Muitos recrutamentos ai não foram meus :p faço oque da man... mas como falei, essa tribo n é uma made, n foi programada, apenas tive empolgação pra joga e tente arruma umas coisa... te garanto que até onde chego a mim foi tudo defendido... até contas mortas como a do reis ta 100% defendida com 2 dias só.... mas mesmo jogando pelos outros sempre tem uns sujos que n avisam nada, ainda criticam vc mesmo estando dominando primeira pag apoio da tribo.... mesmo defendendo 3 ops em contas por MDF em 3 fronts ao mesmo tempo sem perde nada ;p kkk infelizmente eu gosto desse jogo, mas n posso espera muito de jogadores recrutado in game ;p

traição sempre tem kkk 86 n foi diferente...

Vem pra IM, a gente te recruta aqui hehehehe
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424

Lado 1:
Tribos: -IM-SO
Lado 2:
Tribos: 404, 404²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61
Lado 2: 33
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 360,872
Lado 2: 235,926
Diferença: 124,946

chart
 

DeletedUser110027

Guest
Go IM

*Só não gosto da simbologia no brasão da tribo de resto ta legal :p*
 
Editado por um moderador:

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Essa guera entre IM e 404 só não está melhor porque em ambos os lados tem alguns jogadores que vou te falar viu. Na moral eu fico com pena de alguns membros da 404 que jogam bem e acabam vendo a IM avançar em cima deles por causa de alguns vacilões e aqui na IM vem acontecendo o mesmo. Mas faz parte do jogo, tem que ir eliminando esses noobs e vai ficando só quem sabe mesmo.

E Sobre enviar fakes tá na hora de mudar isso aí. Colocaram só uma aldeia minha no script, até ai tudo bem mais o jogador enviar 5 ou 6 comandos da mesma aldeia em uma única aldeia é muita bobeira né. Enfim respeito muito meus adversários então bora eliminar essa cambada ruim que tem em ambos os lados e vamos pra guerra de verdade mesmo porque já estou ficando maluco!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo