Guerras F HR x F Only F

Jason Voorhees

Membro Notável
Pontuação de reações
140

Aliado|HR|
'HR'
HR.
-HR-
Inimigo
TítuloA GUERRA FINAL ANTECIPADA
Inícioem13.11. às 21:33:00
Fim---
Duração0 dias 0:0:09
Tópico do fórum
ExplicaçãoAlô OF ..

Caiu no papin da OF', já era ...

As duas melhores TaG do BR se enfrentando antes do esperado, devido uma manobra de informações falsas e ditas pela OF

Por onde começar ? Vamos diretamente para a negociação no discord !

Momento do BR : Caída da DN .. uns querendo a OF ... outros querendo a HR ...

Call no discord :

Cacto :" Vamos HR , a guerra final é nossa .. vamos negociar o BR"
Freddyzão : "Eu topo ,o que vocês tem em mente ?"
Cacto : " Vamos pra cima da Deep , uma OP eles de todos os lados não tem como segurar"
Uzumaki : " Mas precisamos primeiro dividir o k 44 "
Cacto : " Tudo bem, 60% pra mim e 40% vocês "
Uzumaki : " Meu irmão é 50% pra cada "
Cacto :" OH UZUMAKI , VC QUER NEGOCIAR BARBARAAAAAAAA ?"

Sim , ele começou gritar na call kkk

Jonas: "Por que esse cara começou a gritar ?"
Uzumaki : " mano entenda, não me importo com barbara é apenas uma divisão justa"
Cacto : Mutou a call, provalmente falando com seus conselheiros ....
Freddyzao : ohh Cacto é uma divisão justa por, metade pra cadaaa.

Cacto some por 2 minutos .... e voltaaa !

Cacto : " QUER SABER, FICA COM ESSAS BARBARAS 50% / 50 % O CONTINENTE PARA CADA UM ..... PORÉM QUERO O MESMO EMPENHO NA OP CONTRA A DEEP "-
Cacto continua gritando ..

Cacto : "AGORA BORA VER TEU EMPENHO NA GUERRA CONTRA DEEP , QUERO O MESMO EMPENHO COMO FEZ AGORA QUANDO DIVIDIU O K44, QUERO FAZER UMA OP NELES PROXIMA SEMANA , PROXIMA SEMANA JÁ É PRA GENTE BATER NELES "

Uzumaki : Pera ai , Op na deep ? tem 3 tribos na frente ainda antes da deep e vocês ai fora que o norte nem é de vocês ainda ..

Cacto : "NÃO TE PREOCUPA COM O NORTE ,QUE JÁ É NOSSO..... A GENTE ENGOLE A RISE RÁPIDO , ENTÃO SE PREOCUPEM COM A OP NA DEEP PARA PROXIMA SEMANA , QUERO PARA PROXIMA SEMANA"

Freddyzão: Vamos primeiro limpar o k 54 mais pra frente a gente ver isso .. fechado o PNA ?

Cacto : QUERO OP NA DEEP AGORAAA .. ( Grita e chora ao mesmo tempo)

Freddyzão : Ahaam ,vamos ver isso .. PNA FECHADO ?

Cacto : FECHADO

PNA FECHADO para a guerra final do mundo -

...........No dia seguinte :
.
- OF começa a apoiar moralmente os inimigos da HR

- Alô Deep a HR tem maior odio de vocês e tão querendo faz OP em vcs, bora de diplomacia ?

- RISE.... vou só engolir a Goodvibes por golpe aqui... pera ....se der certo, faço o mesmo com vocês, opa não deu ... ENTÃO RISE A HR É DO MAL ... SOMOS DO BEEMM, TO COM PNA COM ELES PORÉM VOU ESPERAR PARA VER QUEM ATACA PRIMEIRO .

- Alô alliance , Vem para a familia OF essa HR É DO MAL ..VOCÊS PRECISAM TIRAR ELES DAI, QUALQUER COISA AJUDO POR MDF ... Pode trair a aliada de vocês... a OF é familia do BEM"

Nisso tudo ,a pobre da alliance pulou .. quando a OF viu que não podia pegar todos os MDF's correu para a rise, que eles diziam ser academia, para ajudar os pobres da alliance .....

e assim e RISE entrou nessa sinuca de bico , com OF falando que pode acabar com a TAG RISE rapidinho ...

Textão com toda a historinha de amor do CACTO e FREDDÃO (Fora outros que deixo para que o mesmo conte como achar melhor).

JÁ QUE QUEM INICIOU A OFENSIVA NÃO TEVE O TRABALHO DE POSTAR A GUERRA, ESTAMOS FAZENDO ISSO PARA QUE FIQUE MELHOR DE ACOMPANHAR OS STATS E OFICIALIZAR.

BOA GUERRA PARA TODOS E QUE VENÇA A MELHOR TRIBO!!!!

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
231

Aliado|HR|
'HR'
HR.
-HR-
Inimigo
TítuloA GUERRA FINAL ANTECIPADA
Inícioem13.11. às 21:33:00
Fim---
Duração0 dias 0:0:09
Tópico do fórum
ExplicaçãoAlô OF ..

As duas melhores TaG do BR se enfrentando antes do esperado, devido uma manobra de informações falsas e ditas pela OF

Por onde começar ? Vamos diretamente para a negociação no discord !

Momento do BR : Caída da DN .. uns querendo a OF ... outros querendo a HR ...

Call no discord :

Cacto :" Vamos HR , a guerra final é nossa .. vamos negociar o BR"
Freddyzão : "Eu topo ,o que vocês tem em mente ?"
Cacto : " Vamos pra cima da Deep , uma OP eles de todos os lados não tem como segurar"
Uzumaki : " Mas precisamos primeiro dividir o k 44 "
Cacto : " Tudo bem, 60% pra mim e 40% vocês "
Uzumaki : " Meu irmão é 50% pra cada "
Cacto :" OH UZUMAKI , VC QUER NEGOCIAR BARBARAAAAAAAA ?"

Sim , ele começou gritar na call kkk

Jonas: "Por que esse cara começou a gritar ?"
Uzumaki : " mano entenda, não me importo com barbara é apenas uma divisão justa"
Cacto : Mutou a call, provalmente falando com seus conselheiros ....
Freddyzao : ohh Cacto é uma divisão justa por, metade pra cadaaa.

Cacto some por 2 minutos .... e voltaaa !

Cacto : " QUER SABER, FICA COM ESSAS BARBARAS 50% / 50 % O CONTINENTE PARA CADA UM ..... PORÉM QUERO O MESMO EMPENHO NA OP CONTRA A DEEP "-
Cacto continua gritando ..

Cacto : "AGORA BORA VER TEU EMPENHO NA GUERRA CONTRA DEEP , QUERO O MESMO EMPENHO COMO FEZ AGORA QUANDO DIVIDIU O K44, QUERO FAZER UMA OP NELES PROXIMA SEMANA , PROXIMA SEMANA JÁ É PRA GENTE BATER NELES "

Uzumaki : Pera ai , Op na deep ? tem 3 tribos na frente ainda antes da deep e vocês ai fora que o norte nem é de vocês ainda ..

Cacto : "NÃO TE PREOCUPA COM O NORTE ,QUE JÁ É NOSSO..... A GENTE ENGOLE A RISE RÁPIDO , ENTÃO SE PREOCUPEM COM A OP NA DEEP PARA PROXIMA SEMANA , QUERO PARA PROXIMA SEMANA"

Freddyzão: Vamos primeiro limpar o k 54 mais pra frente a gente ver isso .. fechado o PNA ?

Cacto : QUERO OP NA DEEP AGORAAA .. ( Grita e chora ao mesmo tempo)

Freddyzão : Ahaam ,vamos ver isso .. PNA FECHADO ?

Cacto : FECHADO

PNA FECHADO para a guerra final do mundo -

...........No dia seguinte :
.
- OF começa a apoiar moralmente os inimigos da HR

- Alô Deep a HR tem maior odio de vocês e tão querendo faz OP em vcs, bora de diplomacia ?

- RISE.... vou só engolir a Goodvibes por golpe aqui... pera ....se der certo, faço o mesmo com vocês, opa não deu ... ENTÃO RISE A HR É DO MAL ... SOMOS DO BEEMM, TO COM PNA COM ELES PORÉM VOU ESPERAR PARA VER QUEM ATACA PRIMEIRO .

- Alô alliance , Vem para a familia OF essa HR É DO MAL ..VOCÊS PRECISAM TIRAR ELES DAI, QUALQUER COISA AJUDO POR MDF ... Pode trair a aliada de vocês... a OF é familia do BEM"

Nisso tudo ,a pobre da alliance pulou .. quando a OF viu que não podia pegar todos os MDF's correu para a rise, que eles diziam ser academia, para ajudar os pobres da alliance .....

e assim e RISE entrou nessa sinuca de bico , com OF falando que pode acabar com a TAG RISE rapidinho ...

Textão com toda a historinha de amor do CACTO e FREDDÃO (Fora outros que deixo para que o mesmo conte como achar melhor).

JÁ QUE QUEM INICIOU A OFENSIVA NÃO TEVE O TRABALHO DE POSTAR A GUERRA, ESTAMOS FAZENDO ISSO PARA QUE FIQUE MELHOR DE ACOMPANHAR OS STATS E OFICIALIZAR.

BOA GUERRA PARA TODOS E QUE VENÇA A MELHOR TRIBO!!!!

Mds que texto de guerra horrível

Parece uma criança escrevendo isso kkkkkkk

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
265
Cara que lixo kkkkkkkkkkkkkkkk

Além de ser obviamente fruto da imaginação de vcs chega dar pena ler uma declaração dessas. Mas na cabeça de vcs deve estar muito engraçado então parabéns !!

Amanhã bate op nossa aí agnt vê como fica essa brincadeira, tomara que fredao ja tenha aprendido a snipar.

A tag da tribo é Only F, @moderador pf altere no título pois claramente o português não é algo que a staff da HR domina

Apollyon

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Ou ...Ninguém tem tempo de fazer uma tramoia nesse nível não... acho que esse Povo deixou de Pensar ....
Obviamente a OF fez todo o esquema e a Rise Caiu mas agora que caiu não quer dar o braço a torcer ...
Por mais que os Meninos contem a Verdade a Rise finge de Cega ...
Engraçado é ver a OF só acusar a HR de mentirosos, Rise só abaixou a Cabeça pra OF e depois da aquela entrevista como se já tivessem vencido o Jogo mas são apenas Seguidores da OF, pelo que o Líder da OF falou ali que pega a Rise quando quiser .....
Acham mesmo que os meninos da HR tem tempo pra inventar Historinhas??? rsrsrsrs

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Ou ...Ninguém tem tempo de fazer uma tramoia nesse nível não... acho que esse Povo deixou de Pensar ....
Obviamente a OF fez todo o esquema e a Rise Caiu mas agora que caiu não quer dar o braço a torcer ...
Por mais que os Meninos contem a Verdade a Rise finge de Cega ...
Engraçado é ver a OF só acusar a HR de mentirosos, Rise só abaixou a Cabeça pra OF e depois da aquela entrevista como se já tivessem vencido o Jogo mas são apenas Seguidores da OF, pelo que o Líder da OF falou ali que pega a Rise quando quiser .....
Acham mesmo que os meninos da HR tem tempo pra inventar Historinhas??? rsrsrsrs

Falou a menina que trai os amigos e fica caladinha com o que a HR faz

cuidado que daqui a pouco é voce tambem

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Crl ficou dahora kkkkkkk
Ainda bem que não fui eu que fiz, teria ficado uma droga, eu não sou criativo.
Só to chatiado que vcs só fazem isso agora que to quase zerado de tropas, sacanagem!

Jason Voorhees

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Cara que lixo kkkkkkkkkkkkkkkk

Além de ser obviamente fruto da imaginação de vcs chega dar pena ler uma declaração dessas. Mas na cabeça de vcs deve estar muito engraçado então parabéns !!

Amanhã bate op nossa aí agnt vê como fica essa brincadeira, tomara que fredao ja tenha aprendido a snipar.

A tag da tribo é Only F, @moderador pf altere no título pois claramente o português não é algo que a staff da HR domina

Pelo visto não só a STAFF da HR professor. Ta faltando pontuação ai nas suas palavras!

Quer dizer que essa conversa do discord nunca existiu? Nem isso tu vai assumir?

tem algumas coisas desse texto que sao verdades kkk

Pelo menos alguem que vem aqui pra assumir as coisas. To começando a gostar do Deep.

Jason Voorhees

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Amigos, boa tarde!
A OP foi um sucesso ??? Infelizmente o CACTO me proibiu de marcar ele aqui no FTW :(
To em viagem e não consegui olhar os stats ainda.