f. Gryff vs f. HEMP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
AliadoGryffindor
Gryffindor²
Gryffindor³
InimigoGreen
Green ll
Green³
TítuloFim de Aliança
Inícioem 23.03. às 22:09:36
Fim---
Duração5 dias 21:13:25

A todos os Interessados,

Ontem, 22 de Março de 2020, uma data que viverá na infâmia, nos da Família Gryf fomos surpreendidos e deliberadamente atacados pelas forças da Família HEMP.

A Família Gryf sempre participou ativamente na Aliança com a Família Hemp, nas Guerras contra a extinta Família Mamba que passou a se chamar Legends, uma coisa que a Família Hemp NUNCA fez, sempre convidada a participar de Coordenados e sempre inventavam uma desculpa para não Participar. A mesma declarou Guerra a Extinta Família ORC´s e novamente a Família Gryffindor tomou a frente dos ataques, sendo a familia que mais atacou e nobrou inimigos esses da Família Hemp.

Portanto, a Família Hemp iniciou uma ofensiva surpresa a uma tribo que estava acabando de entrar para a Família e a Jogadores que ja estavam em uma nova Tribo da Família Gryffindor. Os fatos de ontem falam por si. Os Guerreiros da Gryffindor já formaram as suas opiniões e compreendem bem as implicações para a própria segurança de nossa Tribo, e como é de se esperar NUNCA fugimos de uma Guerra, ainda mais quando estamos com a razão, e não será agora.

Como Comandante-em-Chefe da Família Gryffindor eu ordenei que sejam tomadas todas as medidas para a nossas defesas. Iremos sempre recordar o caráter do ataque perpetrado contra nós. Não importa o quanto irá demorar para superar esta invasão premeditada a nosso território, nossos Guerreiros no seu justo poder lutarão até à vitória absoluta.

Acredito que interpreto a vontade de todos os Guerreiros da Família Gryffindor, quando asseguro que não só nos iremos defender até ao impossível mas iremos assegurar que esta forma de traição nunca mais nos volte a ameaçar.

As hostilidades existem. Não existem dúvidas no facto dos nossos Guerreiros, o nosso território, e os nossos interesses estarem em grande perigo, mais com certeza não desistiremos de nossa Vitória.

Que seja uma Guerra Limpa e Justa.

War-Sir
Lider da Família Gryf
 
Editado por um moderador:

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Lado 1:
Tribos: Gryff, Gryff², Gryff³
Lado 2:
Tribos: HEMP, HEMP!, HEMP*

Timeframe: 23/03/2020 22:09:36para29/03/2020 19:16:53

Total de conquistas:

Lado 1:
85
Lado 2: 135
Diferença: 50

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
22
Lado 2: 50
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
284,667
Lado 2: 452,408
Diferença: 167,741

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
127,605
Lado 2: 195,757
Diferença: 68,152

chart


Só vão facilitar a vida da LEGENDS

Quem estava facilitando a vida deles eram vocês, tendo em vista que NUNCA participaram de um coordenado em conjunto conosco mesmo sendo aliados e dizendo que estavam contra eles, sempre a mesma desculpa de que não tinham tropas para atacar, o mais impressionante é como apareceram tropas de uma hora para outra para nos atacar não é mesmo ??? De aliados sem escrúpulos como vocês, a Gryff não precisa.

Fora que não sabem ganhar na Guerra e ficam mandando MPs a nossos jogadores querendo os recrutar, até agora so conseguiram levar alguns Traíras que eram da MYN e vieram para cá por que vocês mesmo os estavam atacando. Os jogadores que realmente carregam a Bandeira da Gryff não aceitaram os diversos convites do jogador Ishaco.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Lado 1:
Tribos: HEMP, HEMP!, HEMP?, HEMP*
Lado 2:
Tribos: Gryff, Gryff²

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
103
Lado 2: 76
Diferença: 27

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo