F. Echo vs F. SEITA + WiB + F. JP

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
não sou da play, apenas falei oq aconteceu 3x ja

Se você não ta na tribo, na liderança e não participou das conversas cuidado ao julgar sabendo só um lado :) Pode acabar passando vergonha.

PNA ou ALIANÇA, pouco importa, é um pacto feito entre duas tribos e deve ser respeitado pelos jogadores e pela liderança. Óbvio que pode ser quebrado a qualquer momento, pois já assistimos isso milhares de vezes durante os anos de Tw, porém seria bom se as tribos, ao menos avisassem quando fossem quebrar o PNA ou Ally, igual eu fazia no 83.
PNA eu avisava 3 dias antes de quebrar e Ally avisava 7 dias antes.
Acho que assim teríamos um TW mais limpo né.



Eu tb concordo...!
Quando não acaba o respeito antes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103646

Guest
Voces ainda nao entenderam que a Echo é o PT das avessas ?

Eles acusam todos de fazer o que eles fazem. Echo e Play, o Sadista ficou bravinho com o Stern, porque nos fizemos uma boa amizade. Como o Sadista ^surtou^ (pra variar), ele mesmo falou para o stern que como eramos amiguinhos ele iria sofrer as consequencias.

E cara, na boa, nao me faca postar os prints aqui, porque eu nao to afim de tomar "outro" aviso.... kkk


Ate a declaracao da echo na SEITA, foi falando que o motivo foi que a SEITA era minha amiga (em outras palavras). Querem enganar quem ? SW ta tomando PAU e a echo veio correndo ajudar. O que te falam Hesh eu não sei, mas essa é a real.

E outra, tu é o cara mais duas caras que tem.... Traiu a Vtx, traiu a IMG, traiu a Dwarf e agora ta ai pendurando no cachorrinho. As amizades que fazemos é com quem nos identificamos valores e afins né ?

Pois é.... relaxa, vão cair juntinhos...
 

DeletedUser105607

Guest
Papa você é tão cringe. Para de falar fezes e vê se joga alguma coisa pra essa vergonha passar pelo menos um pouco
 

DeletedUser109841

Guest
Voces ainda nao entenderam que a Echo é o PT das avessas ?

Eles acusam todos de fazer o que eles fazem. Echo e Play, o Sadista ficou bravinho com o Stern, porque nos fizemos uma boa amizade. Como o Sadista ^surtou^ (pra variar), ele mesmo falou para o stern que como eramos amiguinhos ele iria sofrer as consequencias.

E cara, na boa, nao me faca postar os prints aqui, porque eu nao to afim de tomar "outro" aviso.... kkk


Ate a declaracao da echo na SEITA, foi falando que o motivo foi que a SEITA era minha amiga (em outras palavras). Querem enganar quem ? SW ta tomando PAU e a echo veio correndo ajudar. O que te falam Hesh eu não sei, mas essa é a real.

E outra, tu é o cara mais duas caras que tem.... Traiu a Vtx, traiu a IMG, traiu a Dwarf e agora ta ai pendurando no cachorrinho. As amizades que fazemos é com quem nos identificamos valores e afins né ?

Pois é.... relaxa, vão cair juntinhos...

1- Posta os relatórios e a estatística do PAU que a SW ta tomando ai bonzão.
2- Se a Echo está com o motivo errado da guerra, pq vc virou lider da Seita mesmo? Correram pra pedir a ajuda sua? Um cara que nem no mundo mais está?
3- Ainda tô esperando você defender ou snipar meus nt's... Ah é, esqueci, você expulsou o magalito =(

#R.I.P MAGALITO
 

DeletedUser78383

Guest
Lado 1:
Tribos: SW, SW-, SW., SW*
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 3,027
Lado 2: 2,291
Diferença: 736

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 133
Lado 2: 141
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,191,667
Lado 2: 6,807,301
Diferença: 384,366

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 724,391
Lado 2: 699,403
Diferença: 24,988

chart


Esse é o Pau qe a SW ta levando????
 

DeletedUser86409

Guest
1- Posta os relatórios e a estatística do PAU que a SW ta tomando ai bonzão.
2- Se a Echo está com o motivo errado da guerra, pq vc virou lider da Seita mesmo? Correram pra pedir a ajuda sua? Um cara que nem no mundo mais está?
3- Ainda tô esperando você defender ou snipar meus nt's... Ah é, esqueci, você expulsou o magalito =(

#R.I.P MAGALITO
Se quiser mandar esses fulls em mim eu deixo haha

Lado 1:
Tribos: SW, SW-, SW., SW*
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 3,027
Lado 2: 2,291
Diferença: 736

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 133
Lado 2: 141
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,191,667
Lado 2: 6,807,301
Diferença: 384,366

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 724,391
Lado 2: 699,403
Diferença: 24,988

chart


Esse é o Pau qe a SW ta levando????
Mesmo com 8 aldeias a menos noblou aldeias com mais pontos kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103646

Guest
isso que ainda rolou (mais) traicao envolvendo a SW e blindagem preventiva.

upload_2018-10-11_14-23-32.png

Belo curriculo...
SW + Echo + Inc

Trairam vtx
Trairam IMG
Trairam Dwarf (Agora aliaram por conveniencia)
Trairam Mosquitos (Agora aliaram por conveniencia)
Trairam !DuX!
Trairam Play
Trairam HR!

To pensando se o proximo da lista a Dwarf vai ser bicampea ou se a AA vai estreiar no campeonato.
Vamos aguardar.
 

DeletedUser109841

Guest
isso que ainda rolou (mais) traicao envolvendo a SW e blindagem preventiva.

Ver anexo 11605

Belo curriculo...
SW + Echo + Inc

Trairam vtx
Trairam IMG
Trairam Dwarf (Agora aliaram por conveniencia)
Trairam Mosquitos (Agora aliaram por conveniencia)
Trairam !DuX!
Trairam Play
Trairam HR!

To pensando se o proximo da lista a Dwarf vai ser bicampea ou se a AA vai estreiar no campeonato.
Vamos aguardar.

tem vergonha de postar relatório de aldeia bb que tomou renoble não? isso é o pau que tu ta dando na sw? ewqopiopiqewoipeqwoipeqwopieqw R.I.D.I.C.U.L.O !
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Bom dia, senhores!
Por favor queiram manter-se dentro do assunto do tópico:

SEITA x F. Echo! + F. SW!


Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 

DeletedUser49934

Guest
isso que ainda rolou (mais) traicao envolvendo a SW e blindagem preventiva.

Ver anexo 11605

Belo curriculo...
SW + Echo + Inc

Trairam vtx
Trairam IMG
Trairam Dwarf (Agora aliaram por conveniencia)
Trairam Mosquitos (Agora aliaram por conveniencia)
Trairam !DuX!
Trairam Play
Trairam HR!

To pensando se o proximo da lista a Dwarf vai ser bicampea ou se a AA vai estreiar no campeonato.
Vamos aguardar.

aldeia de 10k 8k 9k kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cheia de bb

e outra aldeia é aldeia.. n importa se era bb ou nao se n apoiou e perdeu é erro do cara rs a final todas aldeia vao pra 10k ou 12 q nem esse noob ai
 

DeletedUser103646

Guest
tem vergonha de postar relatório de aldeia bb que tomou renoble não? isso é o pau que tu ta dando na sw? ewqopiopiqewoipeqwoipeqwopieqw R.I.D.I.C.U.L.O !

Hahahah, não sei se você ta chamando a SW de aldeias BB, ou se ta falando que aldeias BB tem 10k pontos.......

Mas então vamos moitar e noblar essas aldeias bb de 10k pontos... @Livio @cleytin, chega mais, tem aldeias bb de 10k pontos para moitarmos hahahahaha
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ai R0NEY, não deixa esses saco de pancada falaram assim de vc não irmão. Nobla tudo esses farofa ai. Ou eu vou ter que assumir a bronca?

Esse Paulo aí é café com leite,bancava o todo machão falando que ia nobrar um ex jogador nosso,no final quando viu que não conseguiria nobrar mandou chamar ele.Nem respondo futuras comidas,deixas eles evoluindo minhas futuras aldeias de boa.
 

DeletedUser109643

Guest
Obrigado @moderação por corrigir o titulo
Vamos aos stats:
upload_2018-10-12_14-59-20.png

upload_2018-10-12_14-59-33.png

Stats com expulsões e afins:
Lado 1:
Tribos: Echo, Echo., Echo!, Echo?
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³
Jogadores: magalito, ja sabia, Johnny Saxofone Jackson

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43
Lado 2: 2
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 349,007
Lado 2: 11,807
Diferença: 337,200

chart
 

Anexos

  • upload_2018-10-12_15-2-24.png
    upload_2018-10-12_15-2-24.png
    43 KB · Visitas: 1

DeletedUser109841

Guest
Esse Paulo aí é café com leite,bancava o todo machão falando que ia nobrar um ex jogador nosso,no final quando viu que não conseguiria nobrar mandou chamar ele.Nem respondo futuras comidas,deixas eles evoluindo minhas futuras aldeias de boa.
Posta print aí falando que eu pedi pra recrutar ele, não me lembro de ter dito nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo