F. Echo vs F. Play

  • Iniciar tópico DeletedUser109643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108847

Guest
podiamos fazer 1 competição todo mundo pra ver quem consegue fazer o coordenada mais lindinho né
 

DeletedUser86409

Guest
Quantos já não teriam debandada não é mesmo ?

Respeita a Caçulinha que tá dando mais trabalho que as grandinha por favor...
Trabalho só pra echo porque pra mim até agora só deram renoble aff ninguém tem cunhao pra atacar a gente AFF

Bando de medroso esse pessoal da play dar até desgosto de Tê-los como inimigos
 
Editado por um moderador:

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Bando de medroso esse pessoal da play dar até desgosto de Tê-los como inimigos

né, bora ser amigo

upload_2018-10-12_12-58-47.png

pegaram uma aldeia e só estão com ela ainda porque o renoble tirou 22 lealdade, tem que fazer ally com a asgard também, assim não está dando certo :oops:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101437

Guest
Trabalho só pra echo porque pra mim até agora só deram renoble aff ninguém tem cunhao pra atacar a gente AFF

Bando de medroso esse pessoal da play dar até desgosto de Tê-los como inimigos


Bom no meu ponto de vista , você deve está criando espectativas demais ou está tentando botar pilha para atacamos hahaha.... Mas e nítida a diferenca numérica certo ? Para isso deve haver mais defesa e menos atks certo ?

Por hora maximo que pode acontecer isso msm agente te matar de tédio até que a diferença diminua....

O bonito e ver o coordenado das duas para derrubar a cacula
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99841

Guest
Play desesperada pra correr pra borda e tentar sobreviver, esperando um milagre

Kkkkkkkkkkkkkkk

Não vejo desespero, apenas meios necessários, mas o legal mesmo é ver nego tirar onda com 5 tribos e achar que as noblagens que estão fazendo é suficiente kkkkkkkk

Abre o mapa aí, olha a região da PLAY, reflete a situação e vê se não estão fazendo alguma coisa de errado, porque até agora não cogitamos debandar a tribo kkkkkkk
 

DeletedUser108902

Guest
Não vejo desespero, apenas meios necessários, mas o legal mesmo é ver nego tirar onda com 5 tribos e achar que as noblagens que estão fazendo é suficiente kkkkkkkk

Abre o mapa aí, olha a região da PLAY, reflete a situação e vê se não estão fazendo alguma coisa de errado, porque até agora não cogitamos debandar a tribo kkkkkkk

Nao debandam pq se debandar nao tem pra onde ir neh
Varios membros procuraram as duas adm inimiga do sul, como toamram nao de ambas, melhor ficar na play do q ficar vagando kkkkkkkkkkkk
Nao vem com discursinho
“Nao debandamos” como se fosse algo heroico, so foi algo imposto a voces, alguns sim, realmente queriam continuar e guerrear, outros procuraram, e continuam procurando os inimigos pra recrut ou ate msm diplomacia, inclusive membro da liderança
 

DeletedUser99841

Guest
Nao debandam pq se debandar nao tem pra onde ir neh
Varios membros procuraram as duas adm inimiga do sul, como toamram nao de ambas, melhor ficar na play do q ficar vagando kkkkkkkkkkkk
Nao vem com discursinho
“Nao debandamos” como se fosse algo heroico, so foi algo imposto a voces, alguns sim, realmente queriam continuar e guerrear, outros procuraram, e continuam procurando os inimigos pra recrut ou ate msm diplomacia, inclusive membro da liderança

Bla bla bla...
Se isso faz seu ego aumentar, então tudo bem ^^
Eu como muitos não ligamos em largar a acc, podemos muito bem evitar essa dor de cabeça e seguir pra outro BR, porque fazemos o contrário do que o Sad normalmente faz, valorizamos as amizades e lutamos pela diversão não pra ganhar medalhinha a todo custo ^^
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
echo & dwarf pode falar e ficar falando, mas na guerra dwarf vs play a dwarf pegava nada, se fosse echo vs play também nada pegava.

fica brincando de casinha e familia ai, para cada membro da play tem 10 da echo e 10 da dwarf, mesmo assim faz 1 mês que tão falando que vamos debandar, cadê? to esperando faz um tempo

mimimi mimimi, a play vai debandar? como se você nem o front conseguiu destruir? ;)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
echo & dwarf pode falar e ficar falando, mas na guerra dwarf vs play a dwarf pegava nada, se fosse echo vs play também nada pegava.

fica brincando de casinha e familia ai, para cada membro da play tem 10 da echo e 10 da dwarf, mesmo assim faz 1 mês que tão falando que vamos debandar, cadê? to esperando faz um tempo

mimimi mimimi, a play vai debandar? como se você nem o front conseguiu destruir? ;)

na verdade... a Dwarf não fez nenhuma OP expressiva até agora, até porque as OPs expressivas ocorrem no SUL
Front PLAY a gente só marca com alguns pra atacar e se noblar, noblou... Sem querer desmerecer, mas nosso foco de verdade é o SUL, tanto que lá tem mais players que migraram só pra avançar mais rápido e etc..


DWARF DEBANDA LOGO MAIS !
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Ver anexo 11600

achei desnecessario, tava moitando de boa aqui e vocês vem fazer isso


@Otaku vamo ver quem é o melhor otaku

opa deu errado ai ein kkkkk mas vlw pelo apoio

Pq vc nao fala a verdade em vez de ficar falando asneiras rapaz. A aldeia nem era sua quando foi enviado esses ataques, Vc noblou a aldeia e blindou ela, e outra tinha apoio pra ser enviado ainda q iria chegar apos o NT. Só não foi enviado devido ter visto q vc noblou a aldeia e imaginei que teria apoiado a mesma...

Vem querer crescer em cima de não viu....

sim sim, eu tou falando pre-pna entre vocês e echos.. se fizessem op não iam se dar tão bem como deram esses dias

Precisa de OP não filho, eu to noblando vcs sem OP mesmo. Otaku 4 x 0 Plays segue o jogo.
 
Editado por um moderador:

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Pq vc nao fala a verdade em vez de ficar falando asneiras rapaz. A aldeia nem era sua quando foi enviado esses ataques, Vc noblou a aldeia e blindou ela, e outra tinha apoio pra ser enviado ainda q iria chegar apos o NT. Só não foi enviado devido ter visto q vc noblou a aldeia e imaginei que teria apoiado a mesma...

Vem querer crescer em cima de não viu....

tu acha que eu noblei e apoiei ela por coincidencia? kkkkkkk


Precisa de OP não filho, eu to noblando vcs sem OP mesmo. Otaku 4 x 0 Plays segue o jogo.

'vem querer crescer em cima de não viu'

noblou play 2, inativo, e isolado no teu continente. gogo tenho umas 5 aldeias coladas as tuas, não tou inativo nem isolado, vê se pega ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo