F. Echo + F. SW vs F. JP

  • Iniciar tópico DeletedUser109643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
boa sorte a todas as tribos e que vença a pior.
 

DeletedUser107044

Guest
echo tem 20 milhoes de pontos e fez ally com tds as tribos top do br pra guerrear com 2 tribos pequenas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
e eu noblando minhas multis tenho mais oda q vc

boa, eu preciso de tropas pra noblar, não noblo aldeia vazia dos amigos :p então não dá para mandar todos os fulls a 40h distancia igual teu amiguinho do sul ta fazendo

ja ja você vê o que vai acontecer na play, asgard e outras ai

gogo nobla pelo menos uma minha e mostra que vale, que não joga só na diplomacia
 

DeletedUser108847

Guest
Por enquanto esta empatado. :eek:


b9aiewS.png
 

DeletedUser109841

Guest
Queria fazer um texto grande e bem bonito igual o meu amigo @Hesh só que não gosto muito de textões, porém queria agradecer primeiramente ao Manolloks pela op que pedi a ele ontem no discord e segundamente ao R0NEY e ALPHA pelos NT's bem organizados e ataques bem coordenados na nossa tribo com essa OP Faiada rs

R0NEY E ALPHA NOOB 1:
upload_2018-10-13_23-37-17.png

R0NEY E ALPHA NOOB 2:

upload_2018-10-13_23-38-4.png

R0NEY E ALPHA NOOB 3:

upload_2018-10-13_23-38-33.png
 
Editado por um moderador:

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Rapaz,pro cara vir postar que defendeu uns ataques de uma opzinha feita de ultima hora sem nehuma cordenação,o cara ta carente de atenção mesmo.

Fica calmo ferinha,a guerra ainda n começou,e de minha parte vc vai ver muito esses tipos de ataques mal encaixados pq eles são soltos na rua na hora + - que lembro.

e é dessa forma que ire bater no seu bumbum,pega sua mamadeira que vc é fiótão ainda,tem muito pra prender.
 

DeletedUser109841

Guest
Eu tenho pra aprender e você que não sabe jogar, tendeu.
Não adianta vir aqui dar mil desculpas falando que é op de última hora e blablablá por quê não deixa de ser op, então né...
 

DeletedUser109643

Guest
Rapaz,pro cara vir postar que defendeu uns ataques de uma opzinha feita de ultima hora sem nehuma cordenação,o cara ta carente de atenção mesmo.

Fica calmo ferinha,a guerra ainda n começou,e de minha parte vc vai ver muito esses tipos de ataques mal encaixados pq eles são soltos na rua na hora + - que lembro.

e é dessa forma que ire bater no seu bumbum,pega sua mamadeira que vc é fiótão ainda,tem muito pra prender.
Ultima hora?
Vcs tão tampando fake desde ontem, nts enviados por volta de meio dia
nossa
:O
 

DeletedUser109841

Guest
Ta ok então

Parabéns,vc é fodão pra caramba,um imbatível..

SQN

Sou bom não, pelo contrário, realmente sou novo no tribal e assumo que esse é o meu primeiro mundo, pois jogueio 89 apenas pra aprender o básico do game, mais de que adianta jogar 10 anos igual a você e precisar deixar mdf com membro de outra tribo pra segurar seus ataques? Você não joga a anos e é experiente? Tomou snip numa OP que tu ta planejando a dias, começaram os fakes ontem, agora a op foi de última hora?

Como coloquei na aldeia, SEJA BEM-VINDO A "CEMITÉRIO DO PAULO - PERDEU TD BB"

CHOLA MAIS ou A SEITA QUE DOI MENOS
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Pra mim foi de ultima hora.

Desde quando vc viu um fake meu ai?

Eu mesmo decidi qual eu ia atacar hoje.

Não estou desqualificando a defesa de vcs,apenas dizendo,menos.

1 semana atraz juntou 5 jogadores para atacar uma aldeia só minha e colocaram 1 full pra limpeza.

sei que os outros 4 que colocaram anti snipe n tem culpa da nobsise daquele que mandou nt ,mas...

Sou bom não, pelo contrário, realmente sou novo no tribal e assumo que esse é o meu primeiro mundo, pois jogueio 89 apenas pra aprender o básico do game, mais de que adianta jogar 10 anos igual a você e precisar deixar mdf com membro de outra tribo pra segurar seus ataques? Você não joga a anos e é experiente? Tomou snip numa OP que tu ta planejando a dias, começaram os fakes ontem, agora a op foi de última hora?

Como coloquei na aldeia, SEJA BEM-VINDO A "CEMITÉRIO DO PAULO - PERDEU TD BB"

CHOLA MAIS ou A SEITA QUE DOI MENOS

Só de ver as besteiras que vc fala da pra ver que vc ta aprendendo ainda.

Mdf se manda pq o dono da conta tem compromisso,n é sustentado pelo papai n,aqui tem que ralar pra colocar o bebe pra crescer,baby
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109643

Guest
Pra mim foi de ultima hora.

Desde quando vc viu um fake meu ai?

Eu mesmo decidi qual eu ia atacar hoje.

Não estou desqualificando a defesa de vcs,apenas dizendo,menos.

1 semana atraz juntou 5 jogadores para atacar uma aldeia só minha e colocaram 1 full pra limpeza.

sei que os outros 4 que colocaram anti snipe n tem culpa da nobsise daquele que mandou nt ,mas...
Então os seus ataques foram de ultima hora
E concordo, foram 4 jogadores atacando, a guerra tá só no inicio
Nos vemos in game
abrç
 

DeletedUser109841

Guest
Só de ver as besteiras que vc fala da pra ver que vc ta aprendendo ainda.

Mdf se manda pq o dono da conta tem compromisso,n é sustentado pelo papai n,aqui tem que ralar pra colocar o bebe pra crescer,baby
CHOLA MAIS OU A SEITA QUE DOI MENOS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo