F. Echo! + F. PLAY vs F.Dwarf!

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8704

Guest
Queria estar nesse front, a DuX parece ta jogando melhor que a DuMal
 

DeletedUser103646

Guest
Kkkkkkk expulsaram a conta pra não ajudar que vacilo, te atacar pra que tem 100k de cada na suas aldeias só medo de ser noblado kkkk


Pegamos o inimigo certo que é pra dar emoção pois o br86 só foi decepção kkkk

como assim 100k/100k... kkkk. voces nao tiveram nem coragem de me explorar. Medo ou respeito ?

que alias te explorei todinho, tirei sua roupa toda, ta ruim de tropa heim.... era melhor ter continuado na moita... kkk ja foi o que ? 500~600 pp para subir a muralha do 0-20 em 2 horas, 2x... ? Innogames agradece
Vai pedindo pp para o homem foguete ai, porque nem comecamos (nao comecamos mesmo)...... kkkkkkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Fiquei triste com o " só decepção "
Desculpe bb você e meu parceiro kkk

como assim 100k/100k... kkkk. voces nao tiveram nem coragem de me explorar. Medo ou respeito ?

que alias te explorei todinho, tirei sua roupa toda, ta ruim de tropa heim.... era melhor ter continuado na moita... kkk ja foi o que ? 500~600 pp para subir a muralha do 0-20 em 2 horas, 2x... ? Innogames agradece
Vai pedindo pp para o homem foguete ai, porque nem comecamos (nao comecamos mesmo)...... kkkkkkkkk
Aquela aldeia do meu lado la tá bem blindada eu vi um relatório, eu nem faço explorador todo dia tu me manda explorador e passar tudo, só estamos devolvendo os pp da inno não sou tão trouxa pra gasta dinheiro em tw, você deve gastar milhões, o br91 tá bem aí faço mais uns pp e fico de boas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108568

Guest
como assim 100k/100k... kkkk. voces nao tiveram nem coragem de me explorar. Medo ou respeito ?

que alias te explorei todinho, tirei sua roupa toda, ta ruim de tropa heim.... era melhor ter continuado na moita... kkk ja foi o que ? 500~600 pp para subir a muralha do 0-20 em 2 horas, 2x... ? Innogames agradece
Vai pedindo pp para o homem foguete ai, porque nem comecamos (nao comecamos mesmo)...... kkkkkkkkk


Me explorou todinho e ainda assim não conseguem arrumar nenhum ataque direito kkkkkkkkk
Obrigado por patrocinarem meu OD
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Você quer brincar na neve?

Guerra tá boa... 2 expulsos na DuX vs 0 expulsos na DWARF...
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Cuidado com as postagens no FTW tmb em...As tropas as vezes sentem uma vontade de coletar recursos que ngm segura
#Risos

Mas cuidado ai cleiton você não conhece ele no Front mas eu conheço kk

e6EKh9
a>
 
Última edição:

DeletedUser95325

Guest
Seria o papaanjex o lobão que sabe escrever corretamente?
Que acha que é o melhor lider e pode peitar qualquer um?
Siga nos próximos episódios da série ''A debandada do Mass da DUX''
 

DeletedUser86409

Guest
Algum mode adiciona a Play do lado da Dux aí
F.Dux + F.Play x F.DWARF
 

DeletedUser108568

Guest
Cuidado com as MPs!11!onze!

O iluminatis da Dwarf estão de olho em vocês!
 

DeletedUser108568

Guest
Meu parabéns de hoje vai para o Sr. e Sra. Smith, coordenou até bem, colocando os paladinos na frente e tal.
E estou achando boa a quantidade de fulls, além de colocar um aliado para mandar mais nobres por cima...
Enfim, meus sinceros parabéns

2z9jkhz.png
 

DeletedUser105298

Guest
Boa Guerra , tava na hora de dar uma animada em mais continentes
STATS ?
 

DeletedUser103646

Guest
A guerra ainda nao comecou para valer. Ambos lados apenas trocando caricias ainda.

upload_2018-9-14_8-42-22.png

dwarf perdeu mais umas antes da declaracao, mas nao importa...apenas espero poder todos se divertir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo