DeletedUser109708
Guest
Fiquei famoso S2
Uns 7 post seguidos com meu nome.
Lívio cuidado que perde o posto de falador do FTW pra mim <3
E falei sobre o Pré-Made pois tenho experiência ksoapskaoosa
Entramos em uma br ai com time formado, sem recrut de inimigo, sem spys, sem multis contas no começo do jogo, sem traições da nossa tribo.
E olha que fechamos o Br e não foi o único.
Aliás prefiro ir em qualquer tribo, menos a DWARF como falaram que negaram convite ksoaoksoapaksap
Eu não odeio a Dwarf, tirando as zikas que fizeram no começo do br, agora estão usando somentes os spys dentro das tribos.
Kole você não precisa disso, é top 1 e ainda utilizando uma "estratégia" tão baixa de ter spys nas tribos e não recrutar os mesmos.
Coitados desses spys que pensam que terão chance na Dwarf ksoaksooaksoa
#pas
Eu conheço alguns da Play e pelo que eu sei eles entraram no Br fechado com a antiga Dux para ir CONTRA a Dwarf.
Mas Dwarf que tem uma coração de mãe fez ally com a Echo para derrubar a Play do k45.
Pelo jeito não conseguiram ainda ksoapksoap
Uns 7 post seguidos com meu nome.
Lívio cuidado que perde o posto de falador do FTW pra mim <3
E falei sobre o Pré-Made pois tenho experiência ksoapskaoosa
Entramos em uma br ai com time formado, sem recrut de inimigo, sem spys, sem multis contas no começo do jogo, sem traições da nossa tribo.
E olha que fechamos o Br e não foi o único.
Aliás prefiro ir em qualquer tribo, menos a DWARF como falaram que negaram convite ksoaoksoapaksap
Eu não odeio a Dwarf, tirando as zikas que fizeram no começo do br, agora estão usando somentes os spys dentro das tribos.
Kole você não precisa disso, é top 1 e ainda utilizando uma "estratégia" tão baixa de ter spys nas tribos e não recrutar os mesmos.
Coitados desses spys que pensam que terão chance na Dwarf ksoaksooaksoa
#pas
Ele so nao sabe que a PLAY era um esquadrão da dwarf, que entrou espelhado pra aumenta dominio, e nao uma made pra disputar br, mas que acabou dando ruim no meio do caminho KKKKKKKKK
Eu conheço alguns da Play e pelo que eu sei eles entraram no Br fechado com a antiga Dux para ir CONTRA a Dwarf.
Mas Dwarf que tem uma coração de mãe fez ally com a Echo para derrubar a Play do k45.
Pelo jeito não conseguiram ainda ksoapksoap
Editado por um moderador: