Choque de Cultura
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.304
Choque de cultura reclamou que blindou as aldeias coladas na mosquitos e nem um fake eles mandam...
NÃO BLINDOU NADA, MAS POXA MOSQUITOS ME ATAQUEM POR FAVOR!!!!!!!!
Choque de cultura reclamou que blindou as aldeias coladas na mosquitos e nem um fake eles mandam...
Fiquem atentos. Dengue parece inofensivo mas pode matar.
Já pode começar o bolão de quando debanda??
Agora que alguns da HR entraram na X vai ser mais rápido, com certeza.
kkkkkkkk. Foi boa essa, #elenãoMesmo com o Lívio tentando fazer a dwarf perder, SEREMOS A RESISTENCIA
Não esqueça dos Spys que a Dwarf tem esparramado pelo BR, agregamos os membros das tribos inimigas, assim que chegar os nobres e você conseguir segurar logo após você recebe convite pra DWARF ksoaoksoaokoapskoaokosoa.
Pré-Made pra mim é a Play que com mesmo traições da parte da família deles, alguns não se venderam pra Dwarf e ainda continuam de pé.
Pré-Made é uma tribo solida que não tem nenhum membro agregado das tribos inimigas.
Dwarf tá bem distante de ser uma Original Pré-Made.
Br90 são todos Dwarf!
perdão?Essa guerra é com o único propósito de aliviar o front com a Echo Mass (já que a SW pra vocês também é) kkkkkk
Não esqueça dos Spys que a Dwarf tem esparramado pelo BR, agregamos os membros das tribos inimigas, assim que chegar os nobres e você conseguir segurar logo após você recebe convite pra DWARF ksoaoksoaokoapskoaokosoa.
Pré-Made pra mim é a Play que com mesmo traições da parte da família deles, alguns não se venderam pra Dwarf e ainda continuam de pé.
Pré-Made é uma tribo solida que não tem nenhum membro agregado das tribos inimigas.
Br90 são todos Dwarf!
Br90 são todos Dwarf!
Br90 são todos Dwarf!