F. DWARF! vs F. PLAY

  • Iniciar tópico DeletedUser86409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101437

Guest
Eu não sabia que meu pedido de perdão era aguardado...

Derrepente aceitam né ? Sadista ja ta falando pra membro meu que e familia dwarf poh....

OLOKO! ME METI NA BRIGA DOS DOIS , E AGORA OS DOIS QUEREM MINHA CABEÇA HSUAHSUAHSU..
 

DeletedUser103646

Guest
As vezes eu penso se ainda tem alguem que acredita no Sadista nesse Br90.... ou melhor, vou reformular a pergunta, sera que o Sadista acha que alguem ainda acredita nele ?

Nao digo no nivel de membros desinformados, pois o adjetivo mesmo ja diz, desinformados...
Digo no nivel de membros ativos e lideranca...... Sera que o Sadista ainda acha que alguem acredita nele ? quer dizer que o Sadista ta falando que e' familia Dwarf ??? hahahahaha ele ta de fato querendo enganar alguem, ou e' tipo um role play?

ou ta querendo enganar os membros da echo que ele nao e' SW? Ai depois vai dar uma desculpa X, manipular a tribo de novo e falar que a dwarf traiu e aquele bla bla todo...kkkk

Tenho tantas, mas tantas.... mas taaaaaantas prints deixando claro que ele e' SW, que nem adianta perder tempo postando, afinal, a essa altura do jogo, todo mundo ja sabe kkkkk
 

DeletedUser105607

Guest
Papa tá se doendo muito ainda... Esperarei um dia ele conseguir vencer um mundo com ele na liderança, porque até agora, nada
 

DeletedUser109643

Guest
As vezes eu penso se ainda tem alguem que acredita no Sadista nesse Br90.... ou melhor, vou reformular a pergunta, sera que o Sadista acha que alguem ainda acredita nele ?

Nao digo no nivel de membros desinformados, pois o adjetivo mesmo ja diz, desinformados...
Digo no nivel de membros ativos e lideranca...... Sera que o Sadista ainda acha que alguem acredita nele ? quer dizer que o Sadista ta falando que e' familia Dwarf ??? hahahahaha ele ta de fato querendo enganar alguem, ou e' tipo um role play?

ou ta querendo enganar os membros da echo que ele nao e' SW? Ai depois vai dar uma desculpa X, manipular a tribo de novo e falar que a dwarf traiu e aquele bla bla todo...kkkk

Tenho tantas, mas tantas.... mas taaaaaantas prints deixando claro que ele e' SW, que nem adianta perder tempo postando, afinal, a essa altura do jogo, todo mundo ja sabe kkkkk
Não só acreditam, como alguém tentou dar golpe e: http://br.twstats.com/br90/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=919451038
rip papa
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
sera que o Sadista acha que alguem ainda acredita nele ?

complexo de superioridade, ele ainda vai achando que tem tudo e todos na mão kkkkkk


logo logo o korea percebe, ou talvez ele até já sabe, que o sadista vai querer dar pau nele igual ele deu em todo mundo quando o momento foi certo :D


tu é bom sadista, bom em diplomacia e apunhalar nas costas no momento certo, mas um dia isso não vai dar certo e tu vai apanhar duro.

é igual aquele teu subordinado de que falamos, tu fica na linha entre os dois lados e quando um lado dá ruim tu pula pro outro. pro teu subordinado já deu errado, agora vamos ver pra ti kkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Lado 1:
Tribos: DWARF!, DW4RF!, DW4RF?
Lado 2:
Tribos: PLAY

Timeframe: 26/09/2018 12:52:32para05/10/2018 15:58:09

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 3
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77,919
Lado 2: 26,475
Diferença: 51,444

chart
 

DeletedUser103646

Guest
esta para existir o dia que eu sou noblado facil assim... As vezes eu penso se voce realmente acha que foi/e' tao facil me noblar assim?

Voce que se diz/acha um cara tao safo, nao dei 1 snipe, 1 renoble ou 1 fube.... pior cego e' o que nao quer ver.

Mas a resposta que voce merece, voce vai ganhar no momento certo. Pode ficar tranquilo, ela vai chegar.
Ai voce faz igual sua amiga Luana.... vai ler, mas fingir que nao leu.

Ate la, vai "comemorando". No final te coloco no colo e explico tudo.
 

DeletedUser109643

Guest
esta para existir o dia que eu sou noblado facil assim... As vezes eu penso se voce realmente acha que foi/e' tao facil me noblar assim?

Voce que se diz/acha um cara tao safo, nao dei 1 snipe, 1 renoble ou 1 fube.... pior cego e' o que nao quer ver.

Mas a resposta que voce merece, voce vai ganhar no momento certo. Pode ficar tranquilo, ela vai chegar.
Ai voce faz igual sua amiga Luana.... vai ler, mas fingir que nao leu.

Ate la, vai "comemorando". No final te coloco no colo e explico tudo.
Vai colocar no colo igual chorou pro smith? Ou pro Hesh? Ou pra outros falando que iriam ser expulsos?
No fim ngm te via como líder pq vc era um encostado q nunca moveu 1 nd p ngm
Morreu sozinho
Vi q ta aq perto de mim, no 56 ne
cresce ai dps brincamos

5 minutinhos na porrada sem perder a amizade, quem vai
vamo
x1 de vayne
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo