F. DWARF! vs F. HR!

  • Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74765

Guest
olá, eu estou aqui, eu parei de comentar no fórum pois sou leigo em comentar qualquer coisa, evito falar merda. Todo mundo que posta algo aqui quer ser certinho, é o fodão da jabiroca ZzZz
tenham um pouco mais de humildade.
Estou na Hor e migrando pro front da dwarf, está até legal, estou moitando e me defendendo junto com os parceiros aqui, e digo pra vocês, esses meus parceiros são fodas, se não a gente ja teria sido comido pela dwarf, Que é uma excelente candidata ao titulo.
o meu front tem os membros "originais" da dwarf, nenhum veio de outra tribo, então por mim ta de boa como esta.
vamos continuar a guerra de moitas nesse front rs
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Queria saber o nick do SrMoita... mas ele n deve revelar pra n passar vergonha q nem o tribal8... hahahahaha


Dwarf debanda jaja
 

DeletedUser8704

Guest
olá, eu estou aqui, eu parei de comentar no fórum pois sou leigo em comentar qualquer coisa, evito falar merda. Todo mundo que posta algo aqui quer ser certinho, é o fodão da jabiroca ZzZz
tenham um pouco mais de humildade.
Estou na Hor e migrando pro front da dwarf, está até legal, estou moitando e me defendendo junto com os parceiros aqui, e digo pra vocês, esses meus parceiros são fodas, se não a gente ja teria sido comido pela dwarf, Que é uma excelente candidata ao titulo.
o meu front tem os membros "originais" da dwarf, nenhum veio de outra tribo, então por mim ta de boa como esta.
vamos continuar a guerra de moitas nesse front rs
noob te espero no fronte
 

DeletedUser109708

Guest
Queria saber o nick do SrMoita... mas ele n deve revelar pra n passar vergonha q nem o tribal8... hahahahaha


Dwarf debanda jaja

Kole só digo meu nick se você prometer não me expulsar da Dwarf e também você postar todos seus primos que estão in game s2
Deixa eu falar mal da Dwarf aqui em paz lindo do Photoshop s2


Obs: Eu aceitei o convite da Dwarf mas nunca pedi recrutamento nem tive nenhuma conversa com os líderes, antes que meu Fã CassioHepta vem latir aqui.
 

DeletedUser108568

Guest
Kole só digo meu nick se você prometer não me expulsar da Dwarf e também você postar todos seus primos que estão in game s2
Deixa eu falar mal da Dwarf aqui em paz lindo do Photoshop s2


Obs: Eu aceitei o convite da Dwarf mas nunca pedi recrutamento nem tive nenhuma conversa com os líderes, antes que meu Fã CassioHepta vem latir aqui.


aham, senta lá Claudia kkkkkkkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Queria saber o nick do SrMoita... mas ele n deve revelar pra n passar vergonha q nem o tribal8... hahahahaha


Dwarf debanda jaja
Acho que todo mundo está curioso em saber kkkk

Kole só digo meu nick se você prometer não me expulsar da Dwarf e também você postar todos seus primos que estão in game s2
Deixa eu falar mal da Dwarf aqui em paz lindo do Photoshop s2


Obs: Eu aceitei o convite da Dwarf mas nunca pedi recrutamento nem tive nenhuma conversa com os líderes, antes que meu Fã CassioHepta vem latir aqui.
Cuidado pro Cássio não querer te noblar kkkk
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Kole só digo meu nick se você prometer não me expulsar da Dwarf e também você postar todos seus primos que estão in game s2
Deixa eu falar mal da Dwarf aqui em paz lindo do Photoshop s2


Obs: Eu aceitei o convite da Dwarf mas nunca pedi recrutamento nem tive nenhuma conversa com os líderes, antes que meu Fã CassioHepta vem latir aqui.
kkkkkkkkkk tá na dwarf e fala q tenho primos? ué... algo n tá batendo
 

DeletedUser109862

Guest
Dizem por ai que tem líder mandando mp motivacional assim:
"A OP que levamos hj foi um sucesso, perdemos mais de 10 aldeias mas apanhamos bem, matamos mais de 5kk de odd, apanhamos tão bem que as medalhas de defensor diario é nossa, mas nós apanhamos muito bem é isso ai, segue o jogo, mas não se esqueçam nós somos foda, medalha de odd é nossa, não snipamos nenhum ataque mesmo que que vieram a mais de 19 horas, mas rlx medalha de ODD hj é nossa porra".

Escola motivacional lobão 2.0.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo