F. DWARF! vs F. HR!

  • Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Dwarf debanda esse fds com a op...

HR fazendo 1 semana de criação

Top top... será que vão comemorar 1 semana da conta noblada do tribal8? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser109708

Guest
Dwarf debanda esse fds com a op...

HR fazendo 1 semana de criação

Top top... será que vão comemorar 1 semana da conta noblada do tribal8? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês comemoraram quando a acc PaNyCoNoAr foi noblada totalmente pelos "Hrs"?, ah esqueci ele foi kikado antes mesmo de perder a 5° aldeia hahahahahahaha
 

DeletedUser108902

Guest
Vocês comemoraram quando a acc PaNyCoNoAr foi noblada totalmente pelos "Hrs"?, ah esqueci ele foi kikado antes mesmo de perder a 5° aldeia hahahahahahaha


vc deve ser bem noobzinho neh, kkkkkkkkkkkkk, sai do ftw pow, só vc da HR aki


vc tá falando de accs que saíram da DUMAL
HR não nobrou ninguém que já era da dwarf, kkkkkkk, nem vai nobrar

HR foi um bando que se amotinou contra a adm (horrível diga-se de passagem) da dumal, tiraram quase todos os membros e foram pra dwarf, os adms da dumal pararam, e os membros da Dumal que tinham ido pra dwarf saíram novamente, kkkkkk e fundaram a HR, deixando alguns pra tras

vc tá se gabando de nobrar quem não era dwarf, pow, para, kkkkkk, olha o avanço que a dwarf teve em vcs,quase 15 campos
sem contar que vocês perderam uns 6 membros que sabiam jogar nessa neh, pq traíram eles, HR é a dumal com menos membros, e menos jogadores bons, só isso, e a adm segue horrível, pq tribal8 é pior que o lobão (basta olhar o stats do tribal8, que já debandou uma tribo que era inimiga da dwarf, kkkkk, se refugiou na dumal, e ainda perdeu tds as aldeias depois pra dwarf)

achar que HR vai pra frente é ilusão amigo, kkkkkkkkkkk, os que estão fortes nesse br, sabem, que pelo menos 50% da tribo só ta ai fazendo hora, porque pertencem as outras tribos (tanto, dwarf, seita, echos e sw, tem membros ai dentro pra tirar que só tão fazendo hora ai)

só venha se gabar no fórum se vcs pegarem aldeias no k44 da dwarf, caso contrário, para que é feio ficar com esses stats nada ver kkkkkkkkkkkk (você basicamente recuperou um pouquinho de aldeia, que um dia já tinha sido de vcs, nada demais, em questão territorial, perderam mais de 20 campos no norte, e 15% do continente, com aquela ilha do sul, vcs tem que nobrar muuuuuuuuito, para empatar esse avanço territorial de novo, e isso não se mede em nobragens, e sim em domínio territorial)
 

DeletedUser86409

Guest
Quem é esse Sr moita será que e só um arbusto? Ou moita kkk
 

DeletedUser109708

Guest
Quem é esse Sr moita será que e só um arbusto? Ou moita kkk
Irei te reportar porque não admito me chamar de arbusto, moita, fazendeiro, etc sim menos arbusto.

A relação do CassioHepta nem vou comentar nada pq terei o mesmo mimimi de sempre.
Antigamente as tribos TW lutavam até o último Bárbaro e não recebiam convite para a tribo inimiga.
Triste ver Tag Dwarf refazendo o que fez nos brs passado.
Ter orgulho de dizer ser Bi, recrutando inimigos infelizmente prefiro ser chamado de Moita do que campeão com a tribo Dwarf.

Decepção do br.

CassioHepta só entra no Ftw para procurar se não tem nenhum comentário meu para poder responder <3
 

DeletedUser108902

Guest
Irei te reportar porque não admito me chamar de arbusto, moita, fazendeiro, etc sim menos arbusto.

A relação do CassioHepta nem vou comentar nada pq terei o mesmo mimimi de sempre.
Antigamente as tribos TW lutavam até o último Bárbaro e não recebiam convite para a tribo inimiga.
Triste ver Tag Dwarf refazendo o que fez nos brs passado.
Ter orgulho de dizer ser Bi, recrutando inimigos infelizmente prefiro ser chamado de Moita do que campeão com a tribo Dwarf.

Decepção do br.

CassioHepta só entra no Ftw para procurar se não tem nenhum comentário meu para poder responder <3


claro, estou atras de uma moita para ficar escondido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (apesar de não estar jogando nesse br, kkk)
mas só estou comentando
Vale lembrar que não foi a dwarf que procurou os membros pra recrutar, foram os membros insatisfeitos com a adm da dumal que procuraram a dwarf, depois disso, veio uma galera no bonde, mas logo saíram também

"A relação do CassioHepta nem vou comentar nada pq terei o mesmo mimimi de sempre."
não é mimimi, análise imparcial minha, kkkkkkkkkkkk, HR não pode comparar as aldeias que a dwarf nobrou com as 20/30/6000 aldeias nobradas da dwarf dentro do k54, pois esse K sempre pertenceu a dumal/planc/tsu, qualquer nobragem de vcs dentro desse continente, nada mais é do que vcs RECUPERANDO, algo que já foi de vcs um dia, enquanto a dwarf avançou no k44 (quase 20 campos) e já entrou no k54 (em alguns pontos 5 campos, em outros ainda ta no front), vcs só tão recuperando parte que era de vcs, como eu disse, isso não se mede em estatísticas, e sim em domínio territorial

HR está correndo atrás do prejuízo que teve, precisaria nobrar umas 400 da dwarf, pra ter o que já teve um dia,
isso que estou dizendo
 

DeletedUser109708

Guest
claro, estou atras de uma moita para ficar escondido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (apesar de não estar jogando nesse br, kkk)
mas só estou comentando
Vale lembrar que não foi a dwarf que procurou os membros pra recrutar, foram os membros insatisfeitos com a adm da dumal que procuraram a dwarf, depois disso, veio uma galera no bonde, mas logo saíram também

"A relação do CassioHepta nem vou comentar nada pq terei o mesmo mimimi de sempre."
não é mimimi, análise imparcial minha, kkkkkkkkkkkk, HR não pode comparar as aldeias que a dwarf nobrou com as 20/30/6000 aldeias nobradas da dwarf dentro do k54, pois esse K sempre pertenceu a dumal/planc/tsu, qualquer nobragem de vcs dentro desse continente, nada mais é do que vcs RECUPERANDO, algo que já foi de vcs um dia, enquanto a dwarf avançou no k44 (quase 20 campos) e já entrou no k54 (em alguns pontos 5 campos, em outros ainda ta no front), vcs só tão recuperando parte que era de vcs, como eu disse, isso não se mede em estatísticas, e sim em domínio territorial

HR está correndo atrás do prejuízo que teve, precisaria nobrar umas 400 da dwarf, pra ter o que já teve um dia,
isso que estou dizendo

Se esta fora do Br nem tem direito de dar opinião Hahahahaha
Deve estar por fora mesmo, desde quando declararam guerra Korea com as mps diárias dele iludindo a galera, dai uns caíram na lábia dele e aconteceu o que aconteceu, como você disse estamos RECUPERANDO o K e pode ter certeza que falta muito pouco para recomeçar as ops no front, só espero que ninguém seja recrutado ai para Dwarf para vir players como você falar besteira aqui no ftw.

Recebi não só 1 mp mas sim VÁRIAS convidando para a Dwarf e olha que nem pedi...
E sei que uns 6 players também foi assim do nada amanhece com um convite para a Dwarf.

DWARF ganha, pra que guerra né se podemos recrutar os inimigos aqui e Ta de boas.
 

DeletedUser8704

Guest
to no front fazendo carreiro e até agora matei e matei tropa e nenhum ataque nem se quer mexeu a muralha, triste, queria ação lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo