F. DUCKS + L0CK + AW X F. US + F. KZD + F. CLOWNS

  • Iniciar tópico DeletedUser106530
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Editado por um moderador:

DeletedUser107361

Guest
Os irmão tá de Ak
Em cima da Cb1000
Recalcado cresce o olho, vai pra puta que pqp*
Vai, a cada segundo nóis dá uma Atacada

E a cada aldeia Noblada é um tipo de risada
Vrau vrau vrau, hohoho
Hahaha, bololo
bin.jpg
 

DeletedUser106530

Guest
Os irmão tá de Ak
Em cima da Cb1000
Recalcado cresce o olho, vai pra puta que pqp*
Vai, a cada segundo nóis dá uma Atacada

E a cada aldeia Noblada é um tipo de risada
Vrau vrau vrau, hohoho
Hahaha, bololo
bin.jpg

KKKK MITUU
 

DeletedUser107214

Guest
Opa bora botar uns patinhos no espeto xd

Boa sorte a ducks xd
 

DeletedUser95468

Guest
Moderador, troca o nome do tópico para :
F. DUCKS + L0CK + AW X F. US + F. KZD + F. CLOWNS
 

DeletedUser107857

Guest
Preciso de amigos pra ser spy. Ainda não passei 1 info nesse BR ;(
 

DeletedUser107361

Guest
Engraçado a LOCK chama pra vir na mão depois corre pra traz da Ducks ? Kkkkkk faz mais Ally pra tentar derrubar nx. Alemão não vai subi aqui krlh.

“O morro da US é ruim de invadi,
Mas com os alemão vão se divertir”

 

DeletedUser107956

Guest
Engraçado a LOCK chama pra vir na mão depois corre pra traz da Ducks ? Kkkkkk faz mais Ally pra tentar derrubar nx. Alemão não vai subi aqui krlh.

“O morro da US é ruim de invadi,
Mas com os alemão vão se divertir”

Alguns pontos:

US quem declarou a guerra.
Correr para trás da Ducks?! Não sabia que dava para mover uma tribo inteira de posição, até onde sei continuamos no mesmo lugar.
Tentar derrubar vocês?! Aliás, quem é a US na fila do pão?

Relaxa que não temos intenção de invadir, só queremos conquistar mesmo, e fique tranquilo que não vamos subir aí, você vão cair até nós. Foi mal, somos todos brasileiros (alguns portugueses), talvez no próximo mundo tenham alemães para se divertirem, também não engoli aquele 7x1 não.

tenor.gif
 
Editado por um moderador:

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Alguns pontos:

US quem declarou a guerra.
Correr para trás da Ducks?! Não sabia que dava para mover uma tribo inteira de posição, até onde sei continuamos no mesmo lugar.
Tentar derrubar vocês?! Aliás, quem é a US na fila do pão?

Relaxa que não temos intenção de invadir, só queremos conquistar mesmo, e fique tranquilo que não vamos subir aí, você vão cair até nós. Foi mal, somos todos brasileiros (alguns portugueses), talvez no próximo mundo tenham alemães para se divertirem, também não engoli aquele 7x1 não.

tenor.gif

68883479.jpg
 

DeletedUser91491

Guest
Engraçado a LOCK chama pra vir na mão depois corre pra traz da Ducks ? Kkkkkk faz mais Ally pra tentar derrubar nx. Alemão não vai subi aqui krlh.

“O morro da US é ruim de invadi,
Mas com os alemão vão se divertir”



Prezado @SrJames ,
A L0CK não precisa correr atras de ninguém, para que este melhor informado, segue:

1 - Esclareço a ti, que a L0CK sem allys esta com um placar de 14 aldeias de vantagem contra as tres tribos da US. Aparentemente, mais alianças para derrubar a US, não parecem necessárias e nao são prioridade no momento;

2 - Em um post anterior, o qual eu critico a conduta da US perante suas alianças, eu disse que a L0CK tem alianças verdadeiras... esta ai a prova. A ally é anterior a declaração de Guerra de vcs;

3 -Tenha certeza que a liderança da Ducks, assim com a da L0CK, é consiente dos seus atos e fortes o suficiente para não serem arrastadas a nenhuma guerra a qual ache desenceraria ou q va contra a seus interesses;

4 - A Ducks declarou guerra a US, pelos problemas e situações entre vcs somente... posteriormente, foi incluida na guerra entre US e L0CK o q é o obvio a acontecer;

5 -
A US fez um excelente trabalho sabotando a si mesma. Ao invés de firmar alianças por todo o 55, para em questão de dias aliciar players e minar as lideranças para poder noblar, recrutar, fundir e fundar mais USs (que o diga: as 3 tribos NoFear, as 2 tribos BGC, a TRI, a SW, a Alliance, entre outras), deveriam procurar fazer poucas alianças, porem firmes e com jogo conjunto! Essa fama se espalha... a L0CK também foi procurada, players nossos também foram aliciados, mas vcs esbarraram com uma liderança firme (que nem escutar quis) e players, que sao acima de tudo amigos leais e inteligentes, onde números não poem medo;

6 - Aparentemente, a US também chamou outras tribos para as Guerras contra a Ducks, alem de seguir a abordar tribos para ir contra a L0CK... acho que isso é parte do jogo... não critico a US por isso como vc fez conosco, pois me parece inteligente da parte da US...


Sobre subir morro, alemão e invadir... Não tenho comentarios... para mim basta os fatos do TW.
Uma vez as coisas esclarecidas e a verdade dos fatos postas, posso desejar uma boa guerra a todos os envolvidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo