F. DUCKS + L0CK + AW X F. US + F. KZD + F. CLOWNS

  • Iniciar tópico DeletedUser106530
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
E a respeito da OP, esse front ae está duro, mas é questão de tempo pra desmoronar. sendo assim.
Ver anexo 11304
Acho que voce baseia, uma ilusória impressão sobre sua adversária

Conheço vocês, seu estilo de jogo, e notaveis fraquezas

Entretanto, quais sao os conhecimentos para tais argumentos: "questão de tempo pra desmoronar"

L0CK eh uma tribo de Tag jovem, porem com staff e membros experientes e que jogam juntos a um bom tempo

Porem seus conhecimentos são zero sobre nosso estilo de jogar :D

Entao aguarde os novos capítulos..

E espero que tenham aprendido com os erros tomados no passado..


Alias, vc foi da NoHide no M81, ficou de coop la por bom tempo, sabe bem do que estou falando sobre a US..


E se tem um pingo de percepção, pode notar que o caminho esta se trilhando de forma semelhante ;)

Reveja para quem sua frase se designa: "questão de tempo pra desmoronar" :p:p
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42

Dar os parabéns a US pelas 4 aldeias nobladas e saldo final de três (retomamos um em renoble).

Depois dessa segunda Mega Op da US na Lock o saldo conjunto das duas Ops realizadas é de apenas duas aldeias conquistadas. Na primeira Op vcs perderam uma aldeia. Nessa pegaram três. Saldo final depois de duas Mega Op: duas aldeias.

Na primeira e única op da Lock na US, um
dia antes da Declaração de guerra por parte da US (creo q a Op motivou a declaração), noblamos 14 aldeia e tomamos um renoble - saldo de 13 aldeias.
Ps - foi uma op local. Com participação de poucos players, nada comparado as grandes Ops realizadas pela US, mas o resultado foi 7 vezes melhor, como comprovam os Números. Nem por isso foi motivo de comemoração na Lock.

Sinceramente, sem demagogia, acho que o nível de exigência é bem distinto entre as tribos. Na minha opinião são Números pequenos para serem comemorados. Duas aldeias se conquistam sem Op, no dia a dia... Vide a estatística da semana onde a Lock sem realizar Op está em vantagem (post do @Borracho y Loko).
Assim a realização e comprometimento de três tribos para realizar a Op e noblar somente três... me parece pouco! Mas como disse anteriormente, cada um com seu nível de exigência.

Enfim, outro bom teste para as defesas da
Lock. Podemos onde acertamos e onde podemos melhorar ainda mais.
Obrigado! Que siga o jogo!



Como eu disse anteriormente, a verdadeira guerra não tinha iniciado. Em uma guerra, o primeiro atacar sempre leva a vantagem. Como ocorreu com a Ducks... O front não estava montado ainda... Somos uma tribo com vários players, e mesmo perdendo a guerra e gastando tantos NT's (comparar as ops acho ridiculo, levando em conta que cada op foi em condições diferentes). Mesmo assim, bom jogo a todos!


Atenciosamente, brenner121
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Como eu disse anteriormente, a verdadeira guerra não tinha iniciado. Em uma guerra, o primeiro atacar sempre leva a vantagem. Como ocorreu com a Ducks... O front não estava montado ainda... Somos uma tribo com vários players, e mesmo perdendo a guerra e gastando tantos NT's (comparar as ops acho ridiculo, levando em conta que cada op foi em condições diferentes). Mesmo assim, bom jogo a todos!


Atenciosamente, brenner121



1
2
3
4
5
6
7

CLW
CLW*
US
-US-
|US|
KZD
*KZD*

contra 1 DUCKS apenas no front e não consegue montar uma OP? E eu aloprando os caras pensando que estávamos ridículos ...
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42



1
2
3
4
5
6
7

CLW
CLW*
US
-US-
|US|
KZD
*KZD*

contra 1 DUCKS apenas no front e não consegue montar uma OP? E eu aloprando os caras pensando que estávamos ridículos ...


Pera lá kkkkkkk. Não lembra que nosso front era com a Lock antes de vocês? Não estavamos esperando vocês, mas beleza. Montamos nosso front agora, e dividimos o front com a Lock e com vocês. E também lembro que vocês fundiram com a BR89, nossa antiga aliada, pra atacar um front nosso que não existia, e muito menos esperávamos ataques de lá. Simplesmente viraram inimigos sem avisio prévio de cordialidade. Mas isso é TW, se quer analisar uma situação, pegue todo o contexto, e não somente aquele que vossa senhoria achar melhor.
 

DeletedUser86409

Guest



1
2
3
4
5
6
7

CLW
CLW*
US
-US-
|US|
KZD
*KZD*

contra 1 DUCKS apenas no front e não consegue montar uma OP? E eu aloprando os caras pensando que estávamos ridículos ...
Kkkk até parece que a kzd está negativa com a tribo de vocês ne kkkkkkkkkkk


Não lembro de ter 1 ducks aqui no meu front tem cara de meio mundo de ducks aqui que massa
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Pedido de fusão por parte da Ducks vale? Porque está rolando varios prints ai, depois de tentar aliciar todos nossos aliados (coisa de TW como diz o próprio), o mesmo tentou fazer uma proposta de fusão pra gente... OS PATINHOS TÃO PISTOLA!
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Esse jogo ta parecendo mais política em dia de copa. Vamos fechar uma aliança enquanto nosso povo assiste o Circo, dai na atração principal a gente taca fogo e ve o que faz!
Boa sorte aos líderes que fazem bom usufruto dos seus nomes!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Pedido de fusão por parte da Ducks vale? Porque está rolando varios prints ai, depois de tentar aliciar todos nossos aliados (coisa de TW como diz o próprio), o mesmo tentou fazer uma proposta de fusão pra gente... OS PATINHOS TÃO PISTOLA!
Nn sei oq foi pior, cairem como patinhos na piada kkkkkkkkk

Ou divulgar a piada pra meio BR kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108568

Guest
xo17de.jpg


Na moita, só pegando uns patinhos entre um pps e outro hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo