F. DUCKS + L0CK + AW X F. US + F. KZD + F. CLOWNS

  • Iniciar tópico DeletedUser106530
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106530

Guest
Se a ideia é..
Zoar a si mesmo, vc esta obtendo êxito

Pq apenas vejo vc passando vergonha nesse forum a cada palavra..

Da uma segurada ae comedia, nobla alguem, migra pro front e faz algo pra depois fazer gracinha

Por enquanto so vejo vc passar vergonha e falar bobagem querendo ser o "engraçado"

Ui gostosão, não humilha o cara assim.
Somos todos abigos. <3

OBS: Enquanto eu escrevia Coringa Doido perdeu mais uma aldeia e Bastardo noblou mais uma barbara. :D


O outro ta moitando.

Olha quem apareceu, já tomei uma snipada só em te ver.

Não vejo nenhuma novidade nesse comentário, zap só entra no mundo pra moitar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107361

Guest
Ui gostosão, não humilha o cara assim.
Somos todos abigos. <3

OBS: Enquanto eu escrevia Coringa Doido perdeu mais uma aldeia e Bastardo noblou mais uma barbara. :D
Tão pedindo pra eu migrar.. A galera ta ansiosa, ja já to ae pra snipar seus nobres
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Ui gostosão, não humilha o cara assim.
Somos todos abigos. <3

OBS: Enquanto eu escrevia Coringa Doido perdeu mais uma aldeia e Bastardo noblou mais uma barbara. :D




Olha quem apareceu, já tomei uma snipada só em te ver.

Não vejo nenhuma novidade nesse comentário, zap só entra no mundo pra moitar.


kkkk enquanto escrevia o líder de vocês tentava roubar mais uma aliada nossa... Certinho vocês! O que é GoT perto do jogo de cadeiras que a Ducks e Lock vem tentando fazer kkkkkkkkkk. Se contentem com as alianças de vocês manos, que estamos firmes e satisfeitos com as nossas. Abraço e bom jogo!



beijos do brenner121
 
Última edição:

DeletedUser107361

Guest
Prezado @SrJames ,
A L0CK não precisa correr atras de ninguém, para que este melhor informado, segue:

1 - Esclareço a ti, que a L0CK sem allys esta com um placar de 14 aldeias de vantagem contra as tres tribos da US. Aparentemente, mais alianças para derrubar a US, não parecem necessárias e nao são prioridade no momento;

2 - Em um post anterior, o qual eu critico a conduta da US perante suas alianças, eu disse que a L0CK tem alianças verdadeiras... esta ai a prova. A ally é anterior a declaração de Guerra de vcs;

3 -Tenha certeza que a liderança da Ducks, assim com a da L0CK, é consiente dos seus atos e fortes o suficiente para não serem arrastadas a nenhuma guerra a qual ache desenceraria ou q va contra a seus interesses;

4 - A Ducks declarou guerra a US, pelos problemas e situações entre vcs somente... posteriormente, foi incluida na guerra entre US e L0CK o q é o obvio a acontecer;

5 -
A US fez um excelente trabalho sabotando a si mesma. Ao invés de firmar alianças por todo o 55, para em questão de dias aliciar players e minar as lideranças para poder noblar, recrutar, fundir e fundar mais USs (que o diga: as 3 tribos NoFear, as 2 tribos BGC, a TRI, a SW, a Alliance, entre outras), deveriam procurar fazer poucas alianças, porem firmes e com jogo conjunto! Essa fama se espalha... a L0CK também foi procurada, players nossos também foram aliciados, mas vcs esbarraram com uma liderança firme (que nem escutar quis) e players, que sao acima de tudo amigos leais e inteligentes, onde números não poem medo;

6 - Aparentemente, a US também chamou outras tribos para as Guerras contra a Ducks, alem de seguir a abordar tribos para ir contra a L0CK... acho que isso é parte do jogo... não critico a US por isso como vc fez conosco, pois me parece inteligente da parte da US...


Sobre subir morro, alemão e invadir... Não tenho comentarios... para mim basta os fatos do TW.
Uma vez as coisas esclarecidas e a verdade dos fatos postas, posso desejar uma boa guerra a todos os envolvidos.

Vamos todos rir desse comentário.

"3 -Tenha certeza que a liderança da Ducks, assim com a da L0CK, é consiente dos seus atos e fortes o suficiente para não serem arrastadas a nenhuma guerra a qual ache desenceraria ou q va contra a seus interesses;"

Só foi o "líder mor" sair, que a Ducks já ta querendo correr.
 

DeletedUser105728

Guest
Vamos todos rir desse comentário.

"3 -Tenha certeza que a liderança da Ducks, assim com a da L0CK, é consiente dos seus atos e fortes o suficiente para não serem arrastadas a nenhuma guerra a qual ache desenceraria ou q va contra a seus interesses;"

Só foi o "líder mor" sair, que a Ducks já ta querendo correr.

ta sabendo de mais hein haha
quer um estágio aqui não?
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Bom eu sinceramente não entendi o porque o Senhor acima (que prefiro não citar nome) disse que tentamos roubar aliados.

Se o jogo é baseado em estratégias? Porque não podemos remodelar á mesma? O jogo é jogado e não falado, infelizmente ou felizmente as circunstâncias mudam!

Logo vocês falando de "Roubar Aliados" interessante, pelo simples fato de terem chamados todas as tribos possíveis e 'impossíveis' para entrarem do lado de vocês, nós aqui na DUCKS não precisamos disso, jogamos o jogo, e não o falamos.

Aproveitando a brecha já que o tópico é sobre 'GUERRA' e não sobre 'DIPLOMACIA' irei deixar o stats das últimas 24 horas da DUCKS na guerra "vide" não incluirei as nossas aliadas nos stats para não ficar feio.


Lado 1:
Tribos: DUCKS, DUCKS²
Lado 2:
Tribos: US, -US-, |US|, KZD, *KZD*, CLW*, CLW, BloodN, BloodY

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 41
Lado 2: 52
Diferença: 11

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 3
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 273,349
Lado 2: 224,608
Diferença: 48,741

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 124,638
Lado 2: 17,825
Diferença: 106,813

chart



No demais desejo boa sorte á todos na guerra, e lembrem-se o jogo é jogado e não falado! Jogue pensando em 10/20/50 dias e não somente no hoje, é pensando dessa forma que muitos ficaram no caminho.
 

DeletedUser107361

Guest
Se o jogo é baseado em estratégias? Porque não podemos remodelar á mesma? O jogo é jogado e não falado, infelizmente ou felizmente as circunstâncias mudam!
No demais desejo boa sorte á todos na guerra, e lembrem-se o jogo é jogado e não falado! Jogue pensando em 10/20/50 dias e não somente no hoje, é pensando dessa forma que muitos ficaram no caminho.
Eu já tinha dito isso aqui, mas apagaram meu post. Lealdade, confiança ,honra , na maioria das vezes( perceba aqui, que não estou generalizando) são pretextos de alguém que quer te usar de alguma forma, ainda mais em um jogo de guerra. Lealdade é com sua tribo e seus amigos e já era. Ally, Enemy são apenas distrações.

giphy.gif
 

DeletedUser107956

Guest
kkkk enquanto escrevia o líder de vocês tentava roubar mais uma aliada nossa... Certinho vocês! O que é GoT perto do jogo de cadeiras que a Ducks e Lock vem tentando fazer kkkkkkkkkk. Se contentem com as alianças de vocês manos, que estamos firmes e satisfeitos com as nossas. Abraço e bom jogo!



beijos do brenner121
O que a L0CK tem a ver com a DUCKS?! kkkkk' Tire nossos nomes da reta aí, querido.


Brincadeira bem fail.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107880

Guest
Sério que tem gente da US se gabando da OP de ontem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

25 nts, pegaram 3 aldeias

Lado 1:
Tribos: L0CK
Lado 2:
Tribos: US, |US|, -US-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 100
Lado 2: 213
Diferença: 113

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 8
Diferença: 2

chart



E não vou postar de novo os prints fails de ontem, muita mão kkkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkkk meio mundo de tribo embolada nesse tópico sei nem porque a moita da kdz tá nesse meio kkkk
 

DeletedUser91491

Guest
Vamos todos rir desse comentário.

"3 -Tenha certeza que a liderança da Ducks, assim com a da L0CK, é consiente dos seus atos e fortes o suficiente para não serem arrastadas a nenhuma guerra a qual ache desenceraria ou q va contra a seus interesses;"

Só foi o "líder mor" sair, que a Ducks já ta querendo correr.

Não entendi porque rir?
Afinal qq mudança no cenário atual, seja entendido e saindo de uma guerra ou fazendo e desfazendo uma aliança, não contradiz o q eu escrevi.

Talvez não tenha entendido q escrevi. Te explico:
A Ducks e a Lock, na posição de seus líderes, continuarão consciente de seus atos e farão suas escolhas na base do q seja melhor para a sua tribo! Não serão arrastas ou obrigadas a nada... portanto qualquer q seja os movimentos no tabuleiro - serão concientes e não por obrigação ou pressão externa.


Brincadeirinha de ontem na LOCK.
Ver anexo 11303


Alguns dos varios relatorios xd

Ataque xd


Dar os parabéns a US pelas 4 aldeias nobladas e saldo final de três (retomamos um em renoble).

Depois dessa segunda Mega Op da US na Lock o saldo conjunto das duas Ops realizadas é de apenas duas aldeias conquistadas. Na primeira Op vcs perderam uma aldeia. Nessa pegaram três. Saldo final depois de duas Mega Op: duas aldeias.

Na primeira e única op da Lock na US, um
dia antes da Declaração de guerra por parte da US (creo q a Op motivou a declaração), noblamos 14 aldeia e tomamos um renoble - saldo de 13 aldeias.
Ps - foi uma op local. Com participação de poucos players, nada comparado as grandes Ops realizadas pela US, mas o resultado foi 7 vezes melhor, como comprovam os Números. Nem por isso foi motivo de comemoração na Lock.

Sinceramente, sem demagogia, acho que o nível de exigência é bem distinto entre as tribos. Na minha opinião são Números pequenos para serem comemorados. Duas aldeias se conquistam sem Op, no dia a dia... Vide a estatística da semana onde a Lock sem realizar Op está em vantagem (post do @Borracho y Loko).
Assim a realização e comprometimento de três tribos para realizar a Op e noblar somente três... me parece pouco! Mas como disse anteriormente, cada um com seu nível de exigência.

Enfim, outro bom teste para as defesas da
Lock. Podemos onde acertamos e onde podemos melhorar ainda mais.
Obrigado! Que siga o jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107361

Guest
Não entendi porque rir?
Afinal qq mudança no cenário atual, seja entendido e saindo de uma guerra ou fazendo e desfazendo uma aliança, não contradiz o q eu escrevi.

Talvez não tenha entendido q escrevi. Te explico:
A Ducks e a Lock, na posição de seus líderes, continuarão consciente de seus atos e farão suas escolhas na base do q seja melhor para a sua tribo! Não serão arrastas ou obrigadas a nada... portanto qualquer q seja os movimentos no tabuleiro - serão concientes e não por obrigação ou pressão externa.

Certíssimo, porem essa afirmação não foi a seu respeito. Tem coisas que é melhor não expor aqui, mas a pressão externa influenciou sim e muita gente já sabe oq houve na Ducks.

E a respeito da OP, esse front ae está duro, mas é questão de tempo pra desmoronar. sendo assim.
download.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo