f. DRUNKS vs -PK-

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.770
Po, estava rolando um caos sim, mas já estamos resolvendo, fiquem tranquilos que as coisas já estão normais e vai vim novidades em ;)
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.770
Namoral, eu tenho auto estima alta mas vocês... Pqp, a guerra da vVv contra vocês, era de praticamente dois players e vocês estavam apanhando.

PK cheio de moita batendo em vocês, mas fiquem tranquilos, quem tá liderando agora sou eu, não é o ataide não.
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Namoral, eu tenho auto estima alta mas vocês... Pqp, a guerra da vVv contra vocês, era de praticamente dois players e vocês estavam apanhando.

PK cheio de moita batendo em vocês, mas fiquem tranquilos, quem tá liderando agora sou eu, não é o ataide não.
Parabéns pela liderança, mas quem é você mesmo?


Até agora não vi mudanças, plays prestes a perder aldeias sendo expulso, fizemos um bolão aqui e a maioria das apostas é que a pk não dura mais 3 semanas, na real nem chamo isso de guerra
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Namoral, eu tenho auto estima alta mas vocês... Pqp, a guerra da vVv contra vocês, era de praticamente dois players e vocês estavam apanhando.

PK cheio de moita batendo em vocês, mas fiquem tranquilos, quem tá liderando agora sou eu, não é o ataide não.



Kkkkk quem é você mesmo? Eu em... E se tiver na dúvida, releia esse post do fórum de novo. Vocês que falaram demais. Sempre com a mesma história de expulsar quem vai ser noblado, e ainda assim mete as caras no ftw. Peixe morre é pela boca.


Beijos do brenner121
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo