f. DRUNKS vs -PK-

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Urso, Bobyzinhooo e shogun leva PK izi.

Deixo minha torcida a Drunks por eles

Bom, eles podem até levar, porém te garanto que não será izi não!

IMG-20191122-WA0027.jpg

Erro de recrutamento que só foi percebido 3 dias depois, quando o player estava sendo atacado? hahahahaaha

O erro que eu digo é esse:

Screenshot_20191122-074620.png

O Mkrusler, nem tinha visto hahaha mas tudo bem, o etndka fez parte da PK, não importa que tenha sido por horas, bora contabilizar nos Stats, sem problemas.

5x2 para a PK e contando
 

DeletedUser105389

Guest
Lado 1:
Tribos: -P-K-, -P.K-, -PK-
Jogadores: etndka
Lado 2:
Tribos: DRUNK+, DRUNKS, DRUNK5, DRUNK$
Jogadores: -Xablau?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
21
Lado 2: 35
Diferença: 14

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
40,022
Lado 2: 72,897
Diferença: 32,875

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18,970
Lado 2: 0
Diferença: 18,970

chart


Podem botar ai o rapaz etdnka pro lado de vcs contando 5x1 se o olho de vcs brilha tanto por uma aldeia em vosso meio que eu cliquei errado em invitar :eek:... Perderam o Top 2 da tribo, perderam o Top farm, e estão apanhando em todos os fronts para blindar um ataque meu "fazenda" 20 como o rapaz ali disse de cima, por motivo único e exclusivamente de levarem uma zoadinha, mas queriam o que? Aplausos? Quem quis tirar a gente da moita foram vocês hahahahah agora aguentem. Não adianta dar carteirada igual fizeram no player king chess, que estava farmando os jogadores dai, e então o mesmo fez aquilo lá que vcs sabem muito bem fazer né, só que na PK não vai rolar, o povo aqui não é liso não pra querer lucrar em joguinho de net. Vai ter q ser de outra maneira, vão ter disposição?
 
Editado por um moderador:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Lado 1:
Tribos: -P-K-, -P.K-, -PK-
Jogadores: etndka
Lado 2:
Tribos: DRUNK+, DRUNKS, DRUNK5, DRUNK$
Jogadores: -Xablau?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
21
Lado 2: 35
Diferença: 14

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
40,022
Lado 2: 72,897
Diferença: 32,875

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18,970
Lado 2: 0
Diferença: 18,970

chart


Podem botar ai o rapaz etdnka pro lado de vcs contando 5x1 se o olho de vcs brilha tanto por uma aldeia em vosso meio que eu cliquei errado em invitar :eek:... Perderam o Top 2 da tribo, perderam o Top farm, e estão apanhando em todos os fronts para blindar um ataque meu "fazenda" 20 como o rapaz ali disse de cima, por motivo único e exclusivamente de levarem uma zoadinha, mas queriam o que? Aplausos? Quem quis tirar a gente da moita foram vocês hahahahah agora aguentem. Não adianta dar carteirada igual fizeram no player king chess, que estava farmando os jogadores dai, e então o mesmo fez aquilo lá que vcs sabem muito bem fazer né, só que na PK não vai rolar, o povo aqui não é liso não pra querer lucrar em joguinho de net. Vai ter q ser de outra maneira, vão ter disposição?

Boaaaaa, boatos que o Kylo sai da moita semana que vem em
 

DeletedUser105389

Guest
Adicionem VM98 na guerra mod do fórum por favor.

VM98.png

Falam de maquear stats mas ja colocaram a VM98 na guerra que chegou contudo perdendo aldeia rsrs isso no front !! Peço que metam todas tribos na mesma guerra pq se não bagunça
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Adicionem VM98 na guerra mod do fórum por favor.

Ver anexo 12828

Falam de maquear stats mas ja colocaram a VM98 na guerra que chegou contudo perdendo aldeia rsrs isso no front !! Peço que metam todas tribos na mesma guerra pq se não bagunça





Parece que começaram a jogar TW ontem kkkkkkkkk. A guerra acabou de começar, 5x2 não representa essa zoeira toda que vocês estão tentando bancar. Acho feio é expulsar alguém antes de noblar e pronto. Podem botar no stats, mas não muda a atitude kkk.


Beijos do brenner121
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Sério que colocaram os noobs da VM98 como aliados?
Agora perderam a guerra mesmo DRUNKS
 

DeletedUser58839

Guest
Parece que começaram a jogar TW ontem kkkkkkkkk. A guerra acabou de começar, 5x2 não representa essa zoeira toda que vocês estão tentando bancar. Acho feio é expulsar alguém antes de noblar e pronto. Podem botar no stats, mas não muda a atitude kkk.


Beijos do brenner121


Maluco, tu é velho. Boa guerra ai para ambas, está muito divertido acompanhar. Torço sempre pra quem está perdendo :)
 

Deleted User - 919132090

Guest
Pessoal não tá colocando fé na Veteranos, eles ainda vão levar o Br.
 

DeletedUser105389

Guest
VM98.png

VM98 veio bem na guerra a nos doar as aldeias :eek: , esse já expulsaram, toda aquela "ética" que diziam ter aqui era no fim hipocrisia, a diferença q essa é uma aldeia no front q deveria ter sido defendida mas não foi, não estava em zona azul...

Agora se juntar a tribo de iniciantes q vcs podiam noblar e crescer melhor pra batalhar é um tiro no pé, ferem os próprios membros.
 

DeletedUser109296

Guest
Ver anexo 12846

VM98 veio bem na guerra a nos doar as aldeias :eek: , esse já expulsaram, toda aquela "ética" que diziam ter aqui era no fim hipocrisia, a diferença q essa é uma aldeia no front q deveria ter sido defendida mas não foi, não estava em zona azul...

Agora se juntar a tribo de iniciantes q vcs podiam noblar e crescer melhor pra batalhar é um tiro no pé, ferem os próprios membros.


Q nojo de ataque, minhas aldeias mais recentes já tem mais tropa q isso dai
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo