f. DRUNKS vs -PK-

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108320

Guest
Dahora legal, bacana contar vantagem,
mas você tá esquecendo que a guerra acabou de começar,
o mais será revelado :)
 

DeletedUser108320

Guest
Não to falando contigo amigão, to falando com o criador do Post,
Mas já que você quer atenção, toma aqui
 

Shiso

Membro
Pontuação de reações
14
Manda um Abraço para o Infestação da DRUNKS kkk desistiu e doo as aldeias para o ursin, ppzudo que não sabe jogar é tenso .
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768

DeletedUser109598

Guest
Boa tentativa de snip

Ver anexo 12817
Gostei muito da estratégia do bootstroop. Viemos pro K44, quando saimos da P.I ele apareceu atrasado na nossa cola, sprintou, ficou com mais pontos que a gente estando ainda na P.I e a gente já fora, limpou e noblou duas aldeias de moitas e logo após nos doou as mesmas. Obrigado o patrocínio !

hahahahaha Soldado caiu, mas não morreu. Vou correr atrás desse prejuízo
 

DeletedUser105389

Guest
ima e perder as aldeias pr
Acreditamos e confiamos em você xuxu.


Segundo dia de guerra e ja houve stats maqueado....
De que adianta um score positivo quando estiver sem membros?
Eu recrutei sem querer dois caras levando NT em uma posição totalmente errada. Mas se quiserem contar, agora estrategicamente vale de que? Voce se fascina com stats? Ou com mapa? Se sim, so ir no tw stats e bota o Nick deles, pq se vcs n noblassem uma aldeia q meti em zona azul suas sem querer po.... kkk me poupe né
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
ima e perder as aldeias pr
Eu recrutei sem querer dois caras levando NT em uma posição totalmente errada. Mas se quiserem contar, agora estrategicamente vale de que? Voce se fascina com stats? Ou com mapa? Se sim, so ir no tw stats e bota o Nick deles, pq se vcs n noblassem uma aldeia q meti em zona azul suas sem querer po.... kkk me poupe né


Pq tem nego fazenda 20 mencionando meu post? pfff.
 

DeletedUser105389

Guest
Pq tem nego fazenda 20 mencionando meu post? pfff.
Não precisei mais do que isso para noblar o top 2 dai, eu não né, eu e a galera da tribo. Afinal n puis 1 pp no jogo

Qual teu nick? Aqui já levei um da drunks kkkkkk e tu fez o que? Tem uma rapazeada na Drunks q ja jogou contra, quero ver bancar esse desrespeito em, assim que a gente gosta e estou aguardando os ataques, no mínimo o nick ingame né meu garoto..
 
Editado por um moderador:

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Acho que esse tópico não tem sentido algum.

Players da PK ou reiniciam ou são expulsos antes de serem noblados.

Declaram guerra depois de terem dado um Bt e enviarem nt no xablau pra ja começarem com status positivo e depois começam com essa tática de expulsar player e de reiniciar pra não manchar stats de guerra. (MKrusler foi expulso e etndka reiniciou e saiu da tribo).

Vai entender esses caras...

Boa guerra a todos!

Não precisei mais do que isso para noblar o top 2 dai, eu não né, eu e a galera da tribo. Afinal n puis 1 pp no jogo

Qual teu nick? Aqui já levei um da drunks kkkkkk e tu fez o que? Tem uma rapazeada na Drunks q ja jogou contra, quero ver bancar esse desrespeito em, assim que a gente gosta e estou aguardando os ataques, no mínimo o nick ingame né meu garoto..
Nick dele é Urso Assassino, pode mandar fulls e NT...
 

DeletedUser102981

Guest
Urso, Bobyzinhooo e shogun leva PK izi.

Deixo minha torcida a Drunks por eles
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768
Acho que esse tópico não tem sentido algum.

Players da PK ou reiniciam ou são expulsos antes de serem noblados.

Declaram guerra depois de terem dado um Bt e enviarem nt no xablau pra ja começarem com status positivo e depois começam com essa tática de expulsar player e de reiniciar pra não manchar stats de guerra. (MKrusler foi expulso e etndka reiniciou e saiu da tribo).

Vai entender esses caras...

Boa guerra a todos!

Que jeito hahah declaramos guerra após o seus ataques (Drunks) e ainda para ser justo, nem declarei na tribo do xablau, esperamos noblar ele, aí só depois declaramos para a tribo que ele está ^^ e sobre a expulsão, "maquiagem" de stats, foi um erro de recrutamento, só olharem stats, eles não eram da PK, mas enfim, segue o jogo
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Erro de recrutamento que só foi percebido 3 dias depois, quando o player estava sendo atacado? hahahahaaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo