f. DRUNKS vs -PK-

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105389

Guest
Boa guerra aos envolvidos

PK VS DRIUNKS.png

DRUNKS soltou uma Opzinha secreta hoje em alguns membros da Pk...

RESULTADOS
XABLON.png

AVANTE -P.K- MITOS
 
Editado por um moderador:

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Gostei de ver. Adorei " o lado rosa da força " ehehe #starwarsfanaqui
Boa sorte à PK. Só pelo bom gosto, já merece levar a guerra.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
uai guerra ja começou com tudo e ainda mais com rixas dos mundos anteriores. Top no coffe.


Alias boa sorte a ambas.
 

DeletedUser105389

Guest
Adoro o ataíde, nunca aprende kkkkkk. É por isso que gosto de jogar contra ele...
Gosta mesmo, ja ate pois o meu nome na aldeia kkkk
Vou te esperar portugues. Espero que dessa vez tenha alguma função né, não seja inútil fique noblando primo e gozando pelos outros no ftw... A posição de vcs foi sensacional, mandaram a rapeize pro 44 falaram resolve e ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5214

Guest
Gosta mesmo, ja ate pois o meu nome na aldeia kkkk
Vou te esperar portugues. Espero que dessa vez tenha alguma função né, não seja inútil fique noblando primo e gozando pelos outros no ftw... A posição de vcs foi sensacional, mandaram a rapeize pro 44 falaram resolve e ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. voce aparece muito no ftw, só é pena ser sempre no inicio do br kkkk

Eu tb gosto de jogar contra vcs, me renderam várias aldeias no 90 kkkkkkkkk mas eu te amo Bruno s2
persistente voce é, eu ja tinha desistido do tw
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.770
Eita, mais duas para PK... 3 X 0 já e contando, sem falar de snip e bt né kkkkkk e nem podem falar "Ah vocês declararam guerra quando iniciaram os ataque" Porque declaramos quando vocês iniciaram ajahah
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Boa sorte a ambas as tribos.

Aguardando ansiosamente pelos relatórios de conquistas, defesas, snips, bts e qualquer coisa que todo o macaco de FTW adora ver!
 

DeletedUser105389

Guest
Boa tentativa de snip

Snipado.png
Gostei muito da estratégia do bootstroop. Viemos pro K44, quando saimos da P.I ele apareceu atrasado na nossa cola, sprintou, ficou com mais pontos que a gente estando ainda na P.I e a gente já fora, limpou e noblou duas aldeias de moitas e logo após nos doou as mesmas. Obrigado o patrocínio !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo