f. DRUNKS vs .vVv.

-kylo ren*

Moderador do fórum
Ver anexo 13110

opa

O mais engraçado é a declaração de guerra, com os dizeres sobre a tribo bratva, a rivalidade era tanta que vocês recrutaram todos né?!
No dia fiquei pensando "que merda é BRATVA??"
80% da tribo inclusive não sabe também, mas de fato os "ex bratva" foram derrotados ou recrutados por vocês...
Agora sobrou a parte que desconhece a historinha de vocês com essa tribo de moitas kkkkk
Digamos que talvez esse seja o recomeço dessa guerra!
Obrigado por filtrarem a DRUNKS, está todo mundo bem contente aqui agora!
Só tem que declarar guerra de novo, pq ta sem sentido a declaração.
Já que você gosta tanto de falar, declara lá. "Recomeça" para a surra não ficar tão feia.

Bashing you?

Membro Notável
Já que você gosta tanto de falar, declara lá. "Recomeça" para a surra não ficar tão feia.
Qual surra? Nunca vi vencer guerra sem noblar e perder aldeias, acho que voces tem problemas maiores do que vir passar vergonha aqui no ftw.

Tu engana os outros aí de fora da guerra, mas eu e tu sabemos quão frágil é a PK...

Foi muita falação no começo pra pouco jogo do lado de vcs.

Sigam os líderes do K sem choro, quando o jogo é jogado e não comentado, traz melhores resultados.

Beijo pro ataide

-kylo ren*

Moderador do fórum
Qual surra? Nunca vi vencer guerra sem noblar e perder aldeias, acho que voces tem problemas maiores do que vir passar vergonha aqui no ftw.

Tu engana os outros aí de fora da guerra, mas eu e tu sabemos quão frágil é a PK...

Foi muita falação no começo pra pouco jogo do lado de vcs.

Sigam os líderes do K sem choro, quando o jogo é jogado e não comentado, traz melhores resultados.
PK frágil? Kkkk imagina se não fosse, a surra que vocês iam levar em

Ataide jogou baixo demais.. ainda bem que quem pegou a acc dele foi muito honesto
Ainda bem mesmo, que ele é um lindo, honesto e um fofo

G a z Z e l e i r o

Membro Notável
Nossa quanta brutalidade em um topico apenas.
Ataide amor ainda espero sua proposta kkk
Quanto a guerra, acho que pk leva, eu nao vou nem me meter nessa guerra.