f. DRUNKS vs -PK-

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.825
Achei que iria perder 1 aldeia hj pra PK com 6 nobres a caminho, talvez com 8 da próxima vez passa,,, Detalhe não tive blind só snip...

Deve ter sido só snip sim kkkkkk eu tenho os prints Bro, "Primo do takar" snipa bem em hahahahahaah piadista
 

DeletedUser105389

Guest
Achei que iria perder 1 aldeia hj pra PK com 6 nobres a caminho, talvez com 8 da próxima vez passa,,, Detalhe não tive blind só snip...

Sim, te sniparam e perderam as aldeias, agora q o mapa ficou ruim liga pra titia carla quem sabe ela ajuda, porque vc é fraquinho...fraquinhoo.. jogador de suporte q so noblou primo até agora e fica usando as tropas dele pra me atacar kkkkk.. Que exemplo em rapaz, tu é esculpido em carrara o limbo que está esse game, será q essa tribo de moitas vai te carreagr? Pq geralmente tu é o moita carregado né, que pula de barco, dessa vez aqui tu n vai ter vaga em lugar nenhum não hahahahahaha (talvez na TGS :eek:) e se tu é o menos pior da tribo a situação ta falida merrmo, na real tem cara bom ai sim né, gozado q defenderam só vc kkk.

Ahh e ja é bom o pessoal da sua tribo perguntar se tu ta liso, pq curte uma carteirada tbm ne rsrsrs, será q dessa vez se vende ou vai apagar a conta?
 

DeletedUser49934

Guest
Sim, te sniparam e perderam as aldeias, agora q o mapa ficou ruim liga pra titia carla quem sabe ela ajuda, porque vc é fraquinho...fraquinhoo.. jogador de suporte q so noblou primo até agora e fica usando as tropas dele pra me atacar kkkkk.. Que exemplo em rapaz, tu é esculpido em carrara o limbo que está esse game, será q essa tribo de moitas vai te carreagr? Pq geralmente tu é o moita carregado né, que pula de barco, dessa vez aqui tu n vai ter vaga não hahahahahaha e se tu é o menos pior da tribo a situação ta falida merrmo


Boatos que o último front que eu vi ele.. ele tomou Op e disse q tinha viagem marcada e abandonou a acc kkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Boatos que o último front que eu vi ele.. ele tomou Op e disse q tinha viagem marcada e abandonou a acc kkkkkk
Lembro dele em um BR que levou OP disse q foi prum churrasco na pascoa e deixo acc na minha mão kkkkkkk nesse msm br o cara pula de tribo as 8 e nobla aldeia minha com apoio nas dele... Esse cara é muito patético. isso q foi do "suporte"
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Sim, te sniparam e perderam as aldeias, agora q o mapa ficou ruim liga pra titia carla quem sabe ela ajuda, porque vc é fraquinho...fraquinhoo.. jogador de suporte q so noblou primo até agora e fica usando as tropas dele pra me atacar kkkkk.. Que exemplo em rapaz, tu é esculpido em carrara o limbo que está esse game, será q essa tribo de moitas vai te carreagr? Pq geralmente tu é o moita carregado né, que pula de barco, dessa vez aqui tu n vai ter vaga em lugar nenhum não hahahahahaha (talvez na TGS :eek:) e se tu é o menos pior da tribo a situação ta falida merrmo, na real tem cara bom ai sim né, gozado q defenderam só vc kkk.

Ahh e ja é bom o pessoal da sua tribo perguntar se tu ta liso, pq curte uma carteirada tbm ne rsrsrs, será q dessa vez se vende ou vai apagar a conta?

tu manja mesmo em kkk me sniparam kkkkk continuo rindo de tu Ataide, me mandou uma mp logo na madruga pra ver se eu estava on dizendo "O q me contas?" , mas nem fiz questão de responder, depois que eu snipei os 6 nobres com minhas tropas apenas mandei "do que precisa saber???" e mandei print do seu desespero no grupo, não dormi defendendo a minha acc e mais 4, não preciso te provar nada, quem está na tribo sabe o que eu fiz hj.


Sobre pular eu não vou pode ter ctz, eu nem ia jogar esse BR mas uns amigos meu, me pediu para jogar na tribo dele por isso estou aqui moitando e matando esses nobres de moita que tu envia diferença de quase 2 minutos do ataque kkkk, mas to aqui de front com vc, vamos brincar a hora que quiser, sempre estou pronto!!!


hj dormi bem e estou pronto pra virar de novo brincando com seus nobres que vem de ré de tão cansado que vem kkkkk
 

DeletedUser109813

Guest
será q essa tribo de moitas vai te carreagr? Pq geralmente tu é o moita carregado né, que pula de barco, dessa vez aqui tu n vai ter vaga em lugar nenhum não hahahahahaha (talvez na TGS :eek:) e se tu é o menos pior da tribo a situação ta falida merrmo, na real tem cara bom ai sim né, gozado q defenderam só vc kkk.

Só li verdades. Pena que ninguém nesse mundo vai carregar ele, já basta ter que carregar em 3 mundos seguidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo