f. DRUNKS vs -PK-

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107185

Guest
Cade ataide do binoculos para me convidar!
Ja me cancei de ver o mike noblando a PK...
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Guerra já acabou, só terminar de noblar

acabou n, vVv ta viva aqui e agora a Drunks ganhou o reforço da DTW, otima fusão drunks, um grande mass de otimos jogadores, tem mto futuro contra a gente isso, pode confiar! Eu se fosse vocês recrutava mais tribo inclusive
 

Deleted User - 919132090

Guest
Que fusão? Bicho tu só presta pra ficar aqui no FTW zoadando, inventando asneira, full Disney você e seus papinhos sem nexo
acabou n, vVv ta viva aqui e agora a Drunks ganhou o reforço da DTW, otima fusão drunks, um grande mass de otimos jogadores, tem mto futuro contra a gente isso, pode confiar! Eu se fosse vocês recrutava mais tribo inclusive
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Que fusão? Bicho tu só presta pra ficar aqui no FTW zoadando, inventando asneira, full Disney você e seus papinhos sem nexo

q fusao???
mds mano, vc ta na drunks???
vai la na drunks 2 e olha la fio...a dtw propos fundir com a gente tbm, n aceitamos...ai proporam pra vocês, vocês aceitaram, simples

lgba
- = T Y F = -
micaellcosta
- Nagatmus Prime -
homem-aranha brisado
Demolidor 18
Krugeer
SlimShady22
MARCELO MMA
MexxTTre
Brilhar


foi fusão não, foi recrutamento de ótimos players!!! os 3 líderes da DTW vieram e debandaram a tribo, mas foi só recrutamento kkkkkkkkkk, piada viu
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
q fusao???
mds mano, vc ta na drunks???
vai la na drunks 2 e olha la fio...a dtw propos fundir com a gente tbm, n aceitamos...ai proporam pra vocês, vocês aceitaram, simples

lgba
- = T Y F = -
micaellcosta
- Nagatmus Prime -
homem-aranha brisado
Demolidor 18
Krugeer
SlimShady22
MARCELO MMA
MexxTTre
Brilhar


foi fusão não, foi recrutamento de ótimos players!!! os 3 líderes da DTW vieram e debandaram a tribo, mas foi só recrutamento kkkkkkkkkk, piada viu


Aulinha de português pra você depois, existe uma diferença grande entre fundir e incorporar. Dizer que é fusão? kkkkkkk, menos mano.
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Bom, pelos números vemos que não foi a tribo, e sim alguns players. Mas, não muda em nada. Cuida da estrategia da sua tribo, porque até então não estão podendo criticar a estrategia das demais não...
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Bom, pelos números vemos que não foi a tribo, e sim alguns players. Mas, não muda em nada. Cuida da estrategia da sua tribo, porque até então não estão podendo criticar a estrategia das demais não...

eu posso criticar sim, até agora eu to de boa aqui...e fica sussa man, eu vou continuar comendo esse mass de vocês ai e quando eu chegar em vocês eu como vocês também....vc ta longe infelizmente, mas sua tribo tenho ctz q vai facilitar pra eu chegar ai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo