f. DRUNKS vs -PK-

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Não sei aí, mas a estatística da guerra aqui não tá 20 de diferença sobre a Drunks kkkkk. Sem contar que teve mais dois players que saíram da tribo antes do NT bater. DE NOVO. Aí complica mano...

Beijos do brenner121
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Ver anexo 13110

opa

O mais engraçado é a declaração de guerra, com os dizeres sobre a tribo bratva, a rivalidade era tanta que vocês recrutaram todos né?!
No dia fiquei pensando "que merda é BRATVA??"
80% da tribo inclusive não sabe também, mas de fato os "ex bratva" foram derrotados ou recrutados por vocês...
Agora sobrou a parte que desconhece a historinha de vocês com essa tribo de moitas kkkkk
Digamos que talvez esse seja o recomeço dessa guerra!
Obrigado por filtrarem a DRUNKS, está todo mundo bem contente aqui agora!
Só tem que declarar guerra de novo, pq ta sem sentido a declaração.

Já que você gosta tanto de falar, declara lá. "Recomeça" para a surra não ficar tão feia.
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Boa vão quicando que a gente vai noblando sem tribo mesmo, nem da nada o importante é a aldeia e não o status de guerra...
Seus comédia

Essa tribo PK vai ser a primeira a perder a guerra com apenas 5 a 10 aldeias perdida pelo stats.. @AtaidePerescopio jogando o que sabe, vamos que a cada dia que passa estou mais no meio de vcs...
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Já que você gosta tanto de falar, declara lá. "Recomeça" para a surra não ficar tão feia.
Qual surra? Nunca vi vencer guerra sem noblar e perder aldeias, acho que voces tem problemas maiores do que vir passar vergonha aqui no ftw.

Tu engana os outros aí de fora da guerra, mas eu e tu sabemos quão frágil é a PK...

Foi muita falação no começo pra pouco jogo do lado de vcs.

Sigam os líderes do K sem choro, quando o jogo é jogado e não comentado, traz melhores resultados.

Beijo pro ataide
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Qual surra? Nunca vi vencer guerra sem noblar e perder aldeias, acho que voces tem problemas maiores do que vir passar vergonha aqui no ftw.

Tu engana os outros aí de fora da guerra, mas eu e tu sabemos quão frágil é a PK...

Foi muita falação no começo pra pouco jogo do lado de vcs.

Sigam os líderes do K sem choro, quando o jogo é jogado e não comentado, traz melhores resultados.

PK frágil? Kkkk imagina se não fosse, a surra que vocês iam levar em

Ataide jogou baixo demais.. ainda bem que quem pegou a acc dele foi muito honesto

Ainda bem mesmo, que ele é um lindo, honesto e um fofo
 

DeletedUser107185

Guest
Nossa quanta brutalidade em um topico apenas.
Ataide amor ainda espero sua proposta kkk
Quanto a guerra, acho que pk leva, eu nao vou nem me meter nessa guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo