f. DRUNKS vs -PK-

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: -P.K-, -PK-, -P-K-
Jogadores: Frost Munac, MKrusler

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
93
Lado 2: 52
Diferença: 41

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 9
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
197,865
Lado 2: 116,767
Diferença: 81,098

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
16,743
Lado 2: 32,422
Diferença: 15,679

chart


Nos stats desde o início está 9x5, mas além do Frost Munac e MKrusler que foram expulsos pra não contar stats, ainda tem que somar a noblagem emcima do etndka que reiniciou instantes antes de bater o nt.

Assim sendo, considerando os players que foram expulsos e o etndka que reiniciou antes do nosso nt noblar, com intuito de mascarar stats, segue placar da guerra desde o início: 9x6

Ou seja, estamos com déficit de 3 aldeias.


@-kylo ren* depois ve ai se eu esqueci de colocar alguém que vocês expulsaram ou que reiniciou antes de ser noblado, pq não fiz uma verificação aprofundada ainda.

Ainda com essa história? Kkkk meu Deus! Tô me baseando nos Stats de guerra que o jogo mesmo da, que aí já inclui todos que estão na guerra, como o título do tópico diz... Mas se quisesse contar a somente Pk X drunks, não chamava terceiros para a guerra hahaha mas mesmo assim estão negativos.

Olha que nem tô contando stats da nossa querida vVv, que em um dia, noblou mais que vocês a guerra toda...

Urso, dica: Ativa bônus e Bandeira nos próximos ataques :*

To achando a galerinha que fala muito da PK bem sumidos aqui do ftw.

Cuidado com o ego inflado amigos, pode sufocar vocês.

Nós da Pk que estamos com ego inflado? Hahahahaha

O líder de vocês, até em mensagem falou que subestimou nós e que agora precisa focar na gente e nós que estamos com um ego inflado kkkkkkkkkk mas de boas, segue o jogo.

PS: Tô aqui todo santo dia

Toma aí um relatório pra vocês:

Screenshot_20191127-073043.pngScreenshot_20191127-073137.png
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Depois quando vc quiser eu te ensino a gerar o stats...pq o seu ta mostrando só 2 noblagens pro lado inimigo ao invés de 6...kkkkkkkkk

Ensina o jogo, pois tô pegando da nossa guerra lá, acho mais fácil...

Inclusive, dá uma olhada depois na tribo top 1 de guerra lá na classificação.
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: -P.K-, -PK-, -P-K-
Jogadores: Frost Munac, MKrusler

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
93
Lado 2: 52
Diferença: 41

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 9
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
197,865
Lado 2: 116,767
Diferença: 81,098

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
16,743
Lado 2: 32,422
Diferença: 15,679

chart


Nos stats desde o início está 9x5, mas além do Frost Munac e MKrusler que foram expulsos pra não contar stats, ainda tem que somar a noblagem emcima do etndka que reiniciou instantes antes de bater o nt.

Assim sendo, considerando os players que foram expulsos e o etndka que reiniciou antes do nosso nt noblar, com intuito de mascarar stats, segue placar da guerra desde o início: 9x6

Ou seja, estamos com déficit de 3 aldeias.


@-kylo ren* depois ve ai se eu esqueci de colocar alguém que vocês expulsaram ou que reiniciou antes de ser noblado, pq não fiz uma verificação aprofundada ainda.

Quanto mimimi em cima desses 2 players ai. Dá um saldo de 5 ai pra eles logo @-kylo ren* , pra não ter que ouvir isso dnv daqui uns dias quando postar o stats dnv kkkkkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Gostaria de saber porque o leonard scott nao consta nos stats do patético urso assassino? Tal como a tribo que vcs convidaram VM98?

A verdade e que voces são fracos, bem traduzido com o fator de q eu n joguei o 90 e me colocaram em br q nem entrei kkk fabulas e fabulas, fora o kylo e os meninos dando aula. Vao dar carteirada em contas ai que vocês ganham mais, oq ogrt tem a dizer sobre o king chess? O Baixo nível nao atinge a PK
 

DeletedUser105389

Guest
Quanto mimimi em cima desses 2 players ai. Dá um saldo de 5 ai pra eles logo @-kylo ren* , pra não ter que ouvir isso dnv daqui uns dias quando postar o stats dnv kkkkkkkkk
Aldeias no meio deles q tinham obrigatoriedade de noblar, e q os proprios jogadores sairam da tribo. Por nao estarem na pegada do br. EU E KYLO estamos no front e nao vejo a lideranca da Drunks por aqui.. Faco vos lhes o convite, bando de hipocritas !

Vocês muito superiores acho que vou apagar a acc.
Sim, a tua ironia nao camufla a sua fraqueza jogador de zona azul

Renan está ficando muito tempo com Ataide...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você nem me conhece e já anda falando sobre mim, se vc tenta de alguma maneira querer me desmoralizar perante a tribo só mostra que você sabe que no jogo não vai dar, vai ser impossível, mas olhe os stats, eu tenho amigos na tribo que jogaram o 74 79 86 e agora o 98 comigo. Fora os do 33, aqui não vai colar... E eu não sabia q eu tava com tanta moral ai pela drunks para inventarem tanta baboseira. Agora, aqui são poucos que conhecem esse tal de Urso assassino, com esses ataques te confundiram até com ursinho carinhoso.. Não conseguiu baixar 1 nível de muralha cara, me diga agora, após terem levados esses gatos pingados mal posicionados quais serão os alvos? Eu to aqui, um ótimoooo
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa noite.

Tópico criado para assuntos da guerra em andamento, qualquer outro assunto deve ser tratado em topico próprio
Fuga do tema será moderado.

Bom jogo
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Achei que iria perder 1 aldeia hj pra PK com 6 nobres a caminho, talvez com 8 da próxima vez passa,,, Detalhe não tive blind só snip...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo